1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Party

História My angel - Party


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Desculpa a demora!

Capítulo 13 - Party


Hayes P.O.V. ON

Porque o filho de uma mãe do Nash teve que desafiar o Taylor de beijar a minha princesa? Confesso que senti um pouco de ciúmes, não mentira eu transbordei de ciúme!! Mas enfim... ela logo, logo sera minha nova namorada! Eu nunca senti algo tão forte por alguém... Eu amo ela!

Lox P.O.V. ON

Aquela vadia da Ariana, só pensa que irá ficar assim! Ela me bate e ainda fica como vítima? Não! Eu já tinha meu plano criado só falta colocá-lo em ação!

Jacob: Amor, tá tudo bem?

Lox: Está sim! Só estava pensando...

Jacob: Nossa! Você estava com cara de malvada! Hahah

Lox: Haha

Me aproximei dele e o beijei ferozmente... terminamos o beijo e fomos dormir.

Ariana P.O.V. ON

Sexta- feira

Nós estávamos sentados no sofá até que

Carter: PUTA QUE PARIU!! Vamos fazer alguma coisa! Que sexta-feira mais chata! Eu preciso de sexo!

Cam: No fundo acho que todos aqui precisam de sexo Carter!

JackG: Vamos na piscina?

Todos: Vamooos!!!

Subi até meu quarto, e fui até o banheiro. Quando estava retirando a roupa para colocar o biquíni, vi que estava menstruada. Não ia deixar que isso estragasse minha tarde então, coloquei um BO e desci. Já estavam todos lá dentro, eu me sentei e fiquei conferindo minhas redes sociais até que alguém pegou meu celular e outra pessoa me pegou no colo, logo eu reconheci a pessoa pelo cheiro, Taylor.

Ari: SEUU DESBUNDADO, ME SOLTA!

Tarde demais eu  já estava no fundo da piscina, voltei rapidamente em busca de ar, coisa que é necessário para viver! Quando olhei em volta todos estavam rindo da minha cara...

Ari: Taylor seu filho de uma PUTA!

Tay: Desculpe-me amor!

Ari: AMOR O CARALEOO! SEU VIADO!!

A cada palavra dita por mim eles davam risada, fiz cara de emburrada, mas não consegui por muito tempo e acabei rindo também. Ficamos conversando, mas de repente me ataca uma cólica horrível. Eu saio da piscina e coloco o roupão e me sento na esteira e logo sinto alguém do meu lado logo vejo o Taylor.

Tay: Hey,pequena! Você não ficou brava né?

Ari: Claro que não Tay!

Tay: Sabe Ari? Eu te considero uma irmã mais nova! Eu...Te amo!

Ari: Taylor! Que lindo que você é! Eu te amo muito, muito mais!

Tay: As vezes eu atrapalho você e o Has porque eu quero te proteger maninha!

Ari: Eu posso falar algo?

Tay: Tudo que você quiser!

Ari: Você é um dos meus chooses!

Tay: OQUE? COMO ASSIM? Me abraça!

Nos abraçamos, e ficamos assim o resto da tarde se abraçando e conversando

[...]

Has: Já terminaram o momento “love” de vocês?

Tay: Hm... Ainda não fera, só mais 5 minutos!

Ari: Taylor! Se você me der licença, eu vou ficar com o Hayes agora!

Has: Bom mesmo!- Falou me puxando pela cintura.

Tay: Isso me traí... Brincadeirinha! Mas não se comam!

Subimos tomamos banho (separados né!), e ficamos assistindo TV e trocando caricias [...]

 Nash: Negada! Vamos em um festa hoje?

Ari: Ôôpa!

Nash: Vou encarar isso como um sim! Daqui 25 minutos desçam!

Saí correndo trocar de roupa (notas finais), quando saí já vi Has todo arrumado e tals.

[...]

Chegando à festa, já se ouvia as batidas de uma quadra de distância! Quando entramos vi que a Lox  estava na festa e tentei ao máximo não encarar ela, tinha convidado a Alexa também. Passou- se um pouco da festa e vamos dizer que todos já estavam bêbados, menos eu e o Has que só tomávamos energético. Logo começou a tocar Lolly, do Justin Bieber e eu não me segurei fui até a pista de dança junto com um copo de energético na mão. Comecei a rebolar, e se movimentar com o som da batida. Confesso que não estava dentro de mim essa hora, vi que atraí muitos olhares masculinos em cima de mim, de repente vi um ser loiro agarrando minha cintura e me beijando selvagemente, tentei me soltar, mas o homem era mais forte do que eu quando fui ver quem era o menino, arregalei os olhos e dei um gritinho, era o...  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...