1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Out of My Life

História My angel - Out of My Life


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Hello baes
O capítulo ficou pequeno mas foi o máximo que eu consegui fazer na correria
Espero que gostem <3

Capítulo 15 - Out of My Life


Fanfic / Fanfiction My angel - Out of My Life

Ari: Do que você está falando seu retardado?

Has: Não se faça de inocente! Você não estava comigo na festa porque estava se agarrando com Matt! – Ele disse me mostrando o celular com uma foto de nós dois nos beijando, quem a tirou?

Ari: Isso é diferente! Ele estava bêbado e não tinha consciência do que fazia, já você com a Alexa não tenho tanta certeza se era o mesmo caso – Falei mostrando meu celular para ele, que por sinal perdeu a cabeça.

Has: NÃO BEIJEI ELA! ELA QUE ME BEIJOU! Achei que era você e correspondi, nas quando vi Alexa parei o beijo.

Ari: Então agora não consegue nem me distinguir de uma puta qualquer?

Has: Você beijou meu melhor amigo sendo que estava namorando comigo, a puta aqui não é bem a Alexa.

Ari: Não me lembro de nenhum “Ari namora comigo você é o amor da minha vida, me possua até a morte”. Então se você não me pediu, não estávamos bem em um namorando.

Terminei minha frase piscando para ele, mas com uma imensa vontade de chorar. Ele defendeu Alexa e ainda me chamou de puta! Nesse momento a cambada inteira chegou, estavam assustados, provavelmente por causa dos gritos. Mesmo com todos perguntando o que acontecia, eu e Has estávamos incrédulos.

Has: ENTÃO TUDO QUE ACONTECEU NESSAS ÚLTIMAS SEMANAS NÃO SIGNIFICOU NADA PARA VOCÊ?!

Ari: Vê se abaixa esse tom de voz pra falar comigo que eu não sou tuas nega!

Has: AH VÁ SE FODER!

Encarei-o por um tempo, o que houve com ele? Saí da cozinha, não vou conversar com ele enquanto não se acalmar. Quando me virei para porta, senti uma mão no meu braço me apertando muito forte.

Ari: Tá me machucando! – Gritei, ele vai quebrar meu braço – PARA SEU TOLINHO, VAI QUEBRAR MEU BRAÇO! NÃO BASTA FICAR SE ESFREGANDO PRO LADO DE OUTRA E AINDA QUE AGIR DO JEITO MAIS BABACA POSSÍVEL!

Nesse momento vi o rosto dele ficar vermelho de raiva e sua mão ir em direção ao meu rosto e o mesmo começou a arder muito.

Matt: QUAL O SEU PROBLEMA? – Disse se enfiando na minha frente, não acredito que ele me bateu.

Has: Não se mete Matt, até porque você é a razão dessa briga.

Ari: Não, ele não é. A razão é você ser um infiel e ridículo o suficiente a ponto de bater em uma garota. Não quero olhar para sua cara nunca mais.

Disse finalmente saindo dali e esbarrando em alguns dos meninos, alguns deles olhavam surpresos e outros com raiva por Hayes ter batido em mim. Fui direto ao meu quarto, pensei em me cortar, mas além de piorar as coisas isso só mostraria que me importo com Has e, sinceramente, não o quero na minha vida nem por mais um segundo.

Alexa P.O.V. ON

Até agora não caiu a fixa, como Matt pode beijar a ridícula da Ariana? Tínhamos ficado há dois dias atrás, tinha ido na festa pois sabia que ele estaria lá e realmente gostava dele; mas quando o vi beijando Ari meu mundo desabou e a única coisa que pensei foi em me vingar dela de algum modo, qualquer um. Graças a Deus Lox estava lá e surpreendentemente com um plano para acabar com aquela menininha mais rodada que prato de micro-ondas. Já não basta foder com a vida da coitada da Lox e ainda vem acabar com a minha? Mas agora tenho uma amiga de verdade que por sinal tem as mesmas intenções que eu.

Comigo e com a Lox a vida dela ficará um inferno, garanto a vocês.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...