1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. You are my

História My angel - You are my


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Desculpa a demora! Domingo nós fomos para um show! <3

Capítulo 16 - You are my


 Fiquei ali junto á meu travesseiro, chorando que nem uma pateta. Mas de repente um sentimento de raiva me tomou como ele foi capaz de me bater? Meu braço estava vermelho e logo, logo ficaria roxo. Fui até o banheiro e vi a minha lâmina. Peguei-a, e todas as outras coisas que usava para me cortar e joguei no chão e fiquei encarando elas, me cortava ou não? Ele se importaria ou não?

Matt P.O.V. ON

Matt: Porra Hayes, porque você fez isso?

Hayes: Falou o inocente! Tá preocupado com ela agora? Idiota!

Tay: Calem a boca e me expliquem!

Hayes pegou seu celular e entregou á Taylor. Quando viu a tela do celular, arregalou os olhos.

Tay: Matt? Como você fez isso?

Peguei o celular e vi uma foto minha e da Ari se beijando e a porra da foto deixava  nossas línguas bem nítidas! Mas como?

Matt: Mas... Como.... Eu não me lembro disso?!

Nash: Tá! Mas... Será que a Ari... Se cortou novamente?

JackG: Verdade! Vamos lá!

Os meninos saíram correndo, menos o Has e o Aaron. O que deu neles?

Tay P.O.V. ON

A Ari não pode ter se cortado! Eu não podia ter deixado ela ir a essa festa! Tudo culpa minha. Sabe a Ari é uma irmã mais nova para mim. Eu a amo tanto! Chego toda a cambada em frente a sua porta, Nash deu três batidas na mesma. Nenhuma resposta. Nash bateu mais uma vez, mas nada! Passei em sua frente e abri a porta com cuidado e vi Ari sentada que nem índio na frente de várias lâminas. Ela não levantou a cabeça para ver quem era.

Tay: Ari você não se cortou né?

Matt: Por favor diz que não!

Ela não falou nada, apenas levantou a blusa de seu casaco, e apareceram os cortes da vez que ela deu na cara da Lox. Todos os meninos suspiraram aliviados!

Shawn: Ari, será que você podia nos explicar o que aconteceu?

Pela 1° vez, ela levantou a cabeça e deu um sorrisinho de lado para Shawn. Shawn e seus feitiços amorosos!

Ari: Bem...- Ela contou toda história.

Matt: Me desculpa Ari! Não era minha intenção! Eu estava bêbado.

Ari P.O.V. ON

Ari: Matt! Não se culpe!- Estiquei os braços para abraçar ele, ele deu a volta na rodinha que estava formada no chão e me abraçou, ficamos abraçados uns 2 minutos.

JackJ: Já que você não se cortou, para que as lâminas?

Ari: Eu vou jogar fora! Não compensa! Eu não vou mais fazer isso, por nenhum outro menino ou pessoa!

Conversamos mais um pouco, e eles foram conversar com Hayes e eu fui tomar banho. Saí do banheiro enrolada na toalha e cantando uma música brasileira. Quando olhei para o lado vi Taylor e Matt me secando, levei um susto que a toalha acabou caindo, mas em menos de 1 segundo eu peguei ela novamente.

Tay: CARALHO ARIANA! VOCÊ É MUITO GOSTOSA! ME COME!

Matt: Hey gata! No meu quarto as 00:00, é hoje que eu faço você perder a virgindade!- Falou o Matt com aquela voz de estuprador. Arregalei os olhos, e comecei a rir que nem uma morsa se afogando.

Ari: PQP! Oque vocês estão fazendo aqui? E quem disse que eu não sou mais virgem? - Hue.

Matt: 1° Se vista porque não dá para conversar com você assim! 2° COMASSIM NÃO É MAIS VIRGEM? SAFADA!

Assenti e peguei uma roupa (Notas finais)e uma lingerie , me troquei no banheiro.

Ari: Voltei amores!

Eu estava péssima por dentro, mas não posso ficar assim pelo Hayes.

Tay: Olá gata!

Matt: O que vamos fazer a tarde?

Ari: Vamos para o shopping, eu necessito de roupas!

Eles assentiram e foram se arrumar. Eu desci para falar com os outros meninos, ver se eles queriam vir com a gente, mas só o Nash e o Jack G aceitaram. Achei estranho mas...

[...]

Lá estava eu com 4 garotos dentro de um shopping, fazendo bagunça, gritando, dançando. Estávamos numa loja, quando de repente começa a tocar LipGloss, eu e os meninos começamos a dançar. Vejo um menino se aproximando, e encarando minha bunda, ele era lindo! Mas continuei dançando. O segurança da loja chegou e ficou conversando com os meninos, sinto uma mão em meu ombro, me viro e me deparo com o menino de antes.

Xx: Oi, é então qual seu nome?

Ari: Ariana! Mas me chame de Ari! E o seu?

Xx: Luke! Então.., tá afim de um cinema? Você parece legal!

Ari: Brigad...

Fui interrompida com alguém me puxando pela cintura e me abraçando de lado, Matt

Matt: Oi amor! Quem é esse?

Ari: Matt saí da..

Luke: Putz. Desculpa Ari, não sabia que tinha namorado! Nos vemos por aí!

Matt: Bom mesmo!

Ari: Espera Luke!- disse, mas era tarde demais, ele havia saído da loja.

Virei para o Matt, com o rosto vermelho de raiva. Eu havia perdido uma chance com um deus grego, por causa dele. Viado!

Ari: Porque você fez isso?

Matt: Ué você é minha!

Ari: Há- há! Prove!

Ele pegou minha cintura e foi se aproximando, nossas respirações se juntavam, quando ele estava para me beijar...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...