1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Do Not Let Idiots Ruin Your Day

História My angel - Do Not Let Idiots Ruin Your Day


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Espero que gostem e não esqueçam de comentar, isso nos motiva :3

Capítulo 18 - Do Not Let Idiots Ruin Your Day


Fanfic / Fanfiction My angel - Do Not Let Idiots Ruin Your Day

Fui silenciosamente até a porta e a abri, encontrando uma cena um tanto que desagradável.

Ari: QUE POTARIA É ESSA AQUI NA MINHA CASA? E O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI?

Na hora que eu falei (lê-se berrei) isso Alexia parou de beijar a barriga do Hayes, sim, eles iam se comer se eu não tivesse atrapalhado.

Alexia: Cai fora, Ariana! – Ela disse se levantando e parando na minha frente, ela vai perder os dentes.

Ari: Primeiro: fala direito comigo que eu não sou tuas nega. Segundo: essa é minha casa, cai fora você. Terceiro: vê se para de ser puta por um momento porque o fato de você pegar o Hayes só prova que tinha e tem inveja de mim e do que eu tenho – Dito isso enfiei a mão naquela cara e ela em seguida colocou a mão na mesma em sinal de dor.

Has: ARIANA?! – Ele berrou indo ajudar ela, porque todos sempre ficam contra minha pessoa?

Ari: Nem vem Hayes. Essa é minha casa e você esta aqui de favor, se ela quiser dar essa “bunda” – Fiz aspas com a mão porque ela não tem bunda - Que não seja do lado do meu quarto com o cara que teve coragem me bater.

 Após ter dado a bronca ele ficou me encarando, tentando em vão disfarçar a culpa em seus olhos. Quando ele finalmente parou de me olhar, pegou a mão de Alexia e saiu da casa.

Fui em direção ao meu quarto sussurrando para mim mesma “Não chore por idiotas, não deixe idiotas acabarem com seu dia”, mas parei meu passo quando ouvi uma linda sinfonia vinda de um dos quartos dos meninos, bati algumas vezes na porta e entrei ao ouvir a voz dele me convidando a entrar.

Ari: Você realmente toca muito bem. São os acordes de Couting Stars, certo?

Shawn: Sim, quer tocar comigo? Você tem uma voz linda.

Assenti com a cabeça envergonhada e me sentei na cama em sua frente. Ele me falou os meus trechos e comecei a cantar quando chegou minha parte.

“I feel something so right
Doing the wrong thing
I feel something so wrong
Doing the right thing
I couldn't lie, couldn't lie, couldn't lie
Everything that kills me makes me feel alive

Lately, I've been, I've been losing sleep
Dreaming about the things that we could be
But, baby, I've been, I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be counting stars”

 

Shawn: Vamos formar uma dupla, sério. – Ele brincou e eu ri. Mas de repente sua expressão mudou – VAMOS FAZER UM COVER E POSTAR NO MEU CANAL!

Eu nem discuti, abracei-o e em seguida perguntei onde estava a câmera para começarmos a gravar agora.

(...)

Terminamos de gravar, tínhamos chamado Jack J. pra nos ajudar a fazer algumas batidas e o vídeo ficou muito daivo (Notas finais).Depois  de ter postado fui dormir, amanhã ainda era terça.

Hayes P.O.V. ON

Levantei para ir à escola, só levantei mesmo, não consegui dormir. Por que não consegui dormir? Fiquei pensando nela a noite inteira. Não sei como consegui bater nela, estava com muita raiva e espero que ela me perdoe mesmo jogando toda a hora na minha cara que eu sou um covarde e tudo mais. Fui em direção à cozinha e Nash fazia o café, ele não estava falando comigo desde o ocorrido e também nem faço tanta questão que fale, pois mesmo eu estando errado em bater na Ari ele é meu irmão e deveria ficar do meu lado.

Quando todos já tinham descido e tomado café fomos juntos a escola, como sempre, só que em silêncio total.

Ari P.O.V. ON

Tínhamos acabado de chagar na escola e estava um calor dos infernos e eu com uma blusa de manga comprida (Notas finais). Por quê? Porque Hayes tinha me machucado aquela noite e meu braço estava com um grande roxo. Fiquei conversando com Matt, Nash, Taylor e Shawn sobre o cover que postamos, eles ainda não haviam assistido, aliás, ninguém deve ter assistido (não entramos no site para ver as visualizações) já que eu tenho uma voz que em minha opinião não é das melhores. Paramos de conversar quando Susan chegou com a roupa de E.F., que era toda colada, e os meninos ficaram babando nela.

Ari: Tem um pouco de baba escorrendo aqui. –Disse brincando com ele fazendo Susan corar.

Tay: Tem que babar mesmo, olha esse corpo.

Susan: Parou a potaria aí. Ari vai colocar sua roupa que nossa aula de E.F. começa mais cedo hoje.

Revirei os olhos ao lembrar que Hayes fazia a aula comigo, mas como já disse “Não deixe idiotas estragarem seu dia”. Me despedi dos meninos e fui até o vestiário feminino me trocar, essa roupa é realmente muito colada. Quando entrei na quadra tive vários olhares sobre mim, eu sei que sou Friboi, mas não precisa ficar secando.

Ari: Eu menstruei e não percebi? Tá todo mundo me olhando.

Susan: Não – Disse rindo – Tenho dois palpites: você tá delícia nessa roupa ou viram seu cover. Aposto nos dois.

Ari: Como você e eles ficaram sabendo do meu cover?

Susan: Ô criança desatualizada, seu cover tá na página inicial do YouTube. Você já tem 11 milhões de acessos. - Ela me explicou sorrindo e mostrando o celular com o vídeo, não belivo que conseguimos tantas visualizações em um dia.

Comecei a pular e dançar enquanto Susan ria de mim, mas parei quando percebi um certo olhar em minha pessoa. Ele olhava para meu braço e percebi que o mesmo estava descoberto por causa da roupa de manga curta, quando estava por vir em minha direção a professor apita nos reunindo no meio da quadra.

Prof °: Vamos jogar vôlei, se reúnam em dois times e comecem. Hayes a Ariana escolhem.

Escolhemos nosso time e ficamos nos nossos lugares, o jogo começou. Eu dei o saque, colocando toda minha raiva naquela jogada e marquei de primeira. O jogo seguiu, até que Hayes deu um toque que atingiu em cheio minha cabeça, não me importei com a dor até porque o ódio era maior.

Ari: QUAL O SEU PROBLEMA? BRIGAR EM CASA É UMA COISA AGORA DESPERDIÇAR SUA RAIVA DE MIM EM UM JOGO DE VÔLEI? CRESÇA!

Has: NÃO FOI DE PROPÓSITO E NÃO COMEÇA!

Não sei se vocês vão acreditar, mas eu fiquei com uma pontada de raiva dele. Ele aperta meu braço, me dá um tapa na cara, me trata mal e ainda joga um bola na minha cabeça? Não pensei duas vezes e o chutei, acho que ele não terá filhos...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...