1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Safe Harbor

História My angel - Safe Harbor


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Capítulo 2 - Safe Harbor


Fanfic / Fanfiction My angel - Safe Harbor

Cheguei em casa e meu pai ainda não tinha chego, então tomei um banho e coloquei uma roupa (Look nas notas finais) e saí em direção ao Madero, comi apenas um hambúrguer e um suco de uva, voltei caminhando lentamente pois estava tonta, isso sempre acontecia comigo quando comia muito. Chegando em casa, a porta estava destrancada e quando entrei não acreditei no que vi o meu pai por baixo de uma vadia no sofá, saí correndo dali para o meu quarto onde me tranquei, peguei a lâmina e a deixei do meu lado, estava esperando a minha decisão: se corto ou não. 

Por que ele faz isso? Por que no sofá onde nos sentamos? Por que não em um Motel? Por que? POR QUE?Será que ele já engravidou outra mulher? Todo dia é isso....

Logo ouvi alguns gemidos, a porta se fechando e o barulho da cama batendo na parede fazendo eco no meu quarto não aguentei peguei a lâmina e preensei ela no meu pulso fazendo o primeiro corte.

"E um dia se atreveu a olhar pro alto
Tinha um céu, mas não era azul
No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem, eu não sei"

Aquilo doía mas parece que era bom para esvaziar as coisas negativas da minha vida!

"Tenta achar que não é assim tão mau
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência"

Pensava no Has e na nossa promessa, logo no 1° dia... Essa é a ultima vez... Eu acho :\

"E um dia desistiu, quis terminar
Só mais um gole e duas linhas horizontais
Sem a menor pressa, calculadamente
Depois do erro a redenção"

Fiz mais alguns cortes e soltei a lâmina que caiu no chão junto a poça de sangue que havia no chão, fui até o banheiro e lavei os cortes e fiz alguns curativos, eu tinha de falar com o Has, eu não sei mas eu conheci ele a pouco tempo e me apaixonei, e agora?.. Ele virou meu PORTO SEGURO.

Hayes P.O.V. ON

Estava falando com o Nash, meu irmão sobre coisas aleatórias, até que recebo uma mensagem 

"Me desculpa, me desculpa Has!" By: Ariana

"O que houve?"

"Eu quebrei  promessa..." By: Ariana 

"Você se cortou? Me passa seu endereço"

"Sim, eu sinto muito. É a rua xxxxx xxxx, n° xx" By: Ariana 

Aquela rua era 4 ruas para baixo da minha, saí de casa com Nash me enchendo de perguntas mas, eu estava tão preocupado com a Ari, mesmo conhecendo ela a pouco tempo eu me apaixonei por ela, ela tinha virado meu PORTO SEGURO.

"Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar"

Chegando na casa dela, toquei a campainha, ela logo atendeu, abracei ela o mais forte que pude, ela estava mal dava para sentir, ela afundou seu rosto em meu ombro com certa dificuldade pois ela era pequena e logo senti minha camisa ficando molhada mas, não me importava.

"Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia"

Has: Oque aconteceu Ari? 

Ari: Meu pai... Ele tava transando com uma vadia em cima do sofá... Parece idiota mas, todo dia é isso... E... Eu acabei me cortando... Desculpa 

Has: Tudo bem Ari... Você pode confiar em mim, ok ?

Ari: Obrigada Has- Se separou de mim e me encarou 

Aqueles olhos, aquela boca.... Ela era demais! Coloquei minha mãos em sua cintura, nos aproximando mais ainda, ela colocou a mão sobre meu peito, fechamos os olhos e logo nossos lábios se encontraram, o beijo era calmo, eu explorava a boca dela por inteira, terminamos o beijo com selinhos, nos olhamos ...

"Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia"

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...