1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. It was almost a rape

História My angel - It was almost a rape


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Obrigada por comentar! <3

Capítulo 20 - It was almost a rape


 

Xx: Aqui é o Scooter, o empresário do Justin Bieber!

Oq???? Como assim???

Ari: Érr... Oi! Porque ligou para mim?

Scooter: Então, eu queria marcar uma reunião com você e o seu amigo Shawn! Para saber se vocês aceitam abrir os shows da turnê do Justin, juntamente com o Austin Mahone!

Ari: OQ? SÉRIO? CLARO QUE ACEITAMOS! Só um minutinho!- Tampei o celular e comecei a dançar, ritmo zumba!- Pronto!

Scooter: Peço que converse com o Shawn e veja o melhor dia para marcamos a data da reunião!

Ari: Falarei sim! Obrigada! Tchau!- desliguei o telefone, e fiquei encarando Matt, que me olhava sem entender nada. - Eu e o Chão, fomos convidados para abrir os shows do Justin Bieber, junto com Austin Mahone!!!

Matt: O que? Sério? Parabéns!

Ficamos conversando, daí que eu me lembrei de que tinha de avisar o Shawn. Fui até seu quarto, e bati na porta.

Chão: Entra!

Ari: Shawn, tenho uma super novidade para você! Nós fomos convidados para abrir os shows do Justin Bieber, junto com o Austin Mahone!

Chão: Sério? Ai me abraça!- Ele me deu um abraço de urso, e me levantou do chão (kkk), e me rodopiando em seguida.

Ari: Nós temos que marcar um dia para a reunião!- Ele se sentou, e me colocou em seu colo.

Chão: Vamos marcar o quanto antes!- ele me encarou e deu um sorriso gigantesco, o que me fez sorrir, e lhe abraçar, fazendo com que minhas pernas ficassem em volta de sua cintura, e seus braços enormes, em volta da minha cintura.

Fomos atrapalhados com a porta abrindo violentamente, me virei e vi Hayes, hiper nervoso, indo para cima de Shawn.

Hayes P.O.V. ON

Essa menina tá parecendo corrimão, todos ficam passando a mão! Ai que raiva! Acho que eu fiz bem de terminar com ela e ficar com a Alexia! Mas é impossível esquecê-la, ela é demais, eu tenho saudades de seu jeito marrento, de seu beijo, de seus carinhos, EU A AMO!

Has: MAS QUE PORRA É ESSA AQUI?- disse já partindo para cima do Shawn. O que eu estou fazendo? Pq, eu não sou assim! Mas eu não consigo parar, meu cérebro está dando voltas!

Shawn: O que é isso dude?

Has: DUDE, O CARALHO, SEU FILHO DE UMA MACACA! VC NÃO SABE QUE NÃO DEVE PEGAR A MULHER DOS OUTROS?

Shawn: Pelo o que eu vi, ela não é sua mulher!

Ari: Isso é verdade Hayes! Você não meu namorado, você não tem moral nenhuma de falar assim de mim e nem do Shawn!

Has: AH! SUA VADIA, MAL COMIDA! VC FALA ISSO COMO SE NÃO ME AMASSE!- fui me aproximando dela, eu não poderia fazer isso de novo, eu não queria bater nela.

Ari: Você não era assim Has! OQUE ACONTECEU COM VOCÊ?- disse enfrentando ele

Has: Você me deixa assim Ariana. Louco.- Me aproximei dela, peguei em sua cintura. Mas ela recuou.

Ari: Não encosta em mim, seu fedido! Shawn, chame os meninos!

O Shawn saiu e eu fiquei encarando ela, ela estava com olhos marejados. Eu tinha feito ela chorar? Eu estava perdido, eu não sei quem eu sou!

Has: Ari, você não pode negar que não me quer!- Cheguei perto dela, mas ela sempre recuava, até que ela bateu na parede. Nossos corpos nunca estiveram tão colados. Coloquei as minhas mãos na parede a prendendo mais ainda na parede. Fiquei olhando seus lábios, e de repente, os ataquei, ela se debatia, e não estava cedendo, então puxei seu cabelo fazendo com que seu pescoço ficasse totalmente a mostra. Observei, ela tinha uma pele linda e cheirosa. Levei minha boca, até seu pescoço, eu fiquei dando beijos, e logo depois chupões e mordidas. Ela se debatia com força, mas eu era mais forte que ela u.u. Em um impulso, minha mão já estava dentro de sua blusa, fui em busca do fecho de seu sutiã, mas ela deu um grito!

Ari: PARA HAS! SAÍ DAQUI! SEU MONSTRO! SHAWN! MATT! SOCORRO!

Eu não estava dentro de mim! Porque estou fazendo isso? Quem sou eu?

Beijei-a, para abafar seus gritos. Ela suava, gritava e se debatia.

Xx: MAS QUE PORRA É ESSA? LARGA ELA AGORA! – Percebi que era o Taylor

Matt: Hayes! Solta ela!

Nash: PORRA HAYES! VOCÊ FUMOU?- Nisso Nash, me puxou, fazendo com que eu soltasse a Ariana.

Ela escorregou na parede, e começou a chorar. Me senti culpado, me soltei de Nash e fui para o meu quarto.

Ariana P.O.V. ON

Como ele foi capaz? Eu quase fui estuprada! Eu estava tão feliz, como ele pode estragar meu dia de tal forma.

Ele saiu, e o silencio só não dominou o local, pq meu choro e meus soluços eram altos.

Nash: Ariana...

Eu levantei a cabeça, minha garganta doía, meu olho estava ardendo.

Ari: Gente eu vou tomar banho e já volto

...


Notas Finais


Briga por ler! Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...