1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Cinema

História My angel - Cinema


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Brigada pelos comentários e pelos favoritos <333

Capítulo 22 - Cinema


Fanfic / Fanfiction My angel - Cinema

Acordei e vi que o Char não estava no quarto, fui até o banheiro e fiz minha higiene. Quando voltei, Char estava na cama com uma bandeja com várias coisas de comer (Avá ‘-‘), sentei ao seu lado, lhe dando um beijo em sua bochecha.

Ari: Bom dia, flor do dia!

Char: Ai que clichê! Bom dia!

Ari: Tenho que desabafar! Você nem sabe oq aconteceu ontem antes de vim para cá! Eu estava conversando com o Shawn, em seu quarto e de repente o Hayes entrou todo TPM, já indo para cima do Shawn, pedi para que ele chamasse os outros meninos, nisso o Hayes, me prensou contra a parede, e começou a me beijar, a passar a mão dentro da minha blusa, tudo isso a força, MAS graças a Deus, os meninos chegaram a tempo de me salvar!- disse com os olhos marejados.

Char: Ai, que horror! Não fica assim, você vai se acertar com ele.

Ari: Eu acho que isso tem algo a ver com a Lox e a Alexia!

Char: Pode ser, mas não julgue sem saber!

Ari: Ok! Outra notícia é que... Eu e o Shawn vamos abrir a turnê do Justin Bieber!

Char: O QUE? AI QUE DIVA! VOCÊ TEM A VOZ MA-RA-VI-LHO-SA! Ahazza!

Nos abraçamos e comemos. Vi no relógio que eram 10:00 ainda, então decidi tomar um banho, já que tinha trazido uma roupa. Demorei uns 20 minutos, e saí do banheiro já arrumada (Notas finais).

Ari: Char, estou indo já! Se não os meninos ficam loucos...

Char: Tudo bem! Daqui a pouco o Ryan vem aqui! Não se preocupe!

Ari: Tudo bem... Melhoras! Até...

Desci e me despedi de sua mãe, fui para casa. Chegando lá, não ouvi barulho nenhum, eles ainda estavam dormindo. Decidi não acordar eles, fui para meu quarto e encontro Taylor deitado em minha cama.

Fiquei assistindo séries na TV, mas quando deu 14:00 eu estava morrendo de fome. Subi até o quarto de Cameron, já que era o único que sabia cozinhar.

Ari: Cameron... Cam- falei do seu lado, mas ele nem se movimentou- Hey, Dallas!- beijei sua bochecha.

Cam: Oi Ari!- disse dando um sorrinho

Ari: Desculpa te acordar, mas eu estou com fome!

Cam: Eu já desço lá!- Me deu um beijo na testa. Ele estava tão... fofo.

Fui nos outros quarto, e abri as janelas, mas nada adiantou para acordar, ai que eu me lembrei que hoje seria dia de aula, pq eles estavam dormindo ainda? Desci, peguei 3 sprays de chantilly, e subi 1° no meu quarto, onde estava Taylor!

Ari: ACORDA!- Disse já espirrando chantilly na sua cara.

Tay: SUA BETCH! VOU DAR NA SUA CARA!- Ele tentou ficar serio, mas começou a rir do meu estado de risos.- Vamos acordar os outros!

Fomos no quarto onde estava Matt  e Carter. Taylor ficou de dar na cara do Matt e eu no Carter

Tay:1...2...3 e JÁ!- Nisso demos uma tapa na cara dos 2 junto com o chantilly. Que acordaram assustados, e logo depois rindo que nem uns porcos. Deixamos eles se arrumarem, fomos no quarto de Nash e Cameron, mas como o Cam já estava acordado planejamos quem faria oque: 1 Eu daria um tapa em sua cara; 2 Tay espirraria chantilly; 3 Cam daria um tapa em sua beund.

Cam: Tadinho tá fudido! 1,2,3 e já

Tudo aconteceu em menos de 10 segundos, o tapa que o Cameron deu em Nash, doeu em mim. No final com todas as risadas e berros, o resto dos meninos acordaram. Todos já estavam na cozinha, nisso já era 14:40 e minha barriga, já estava doendo de tanta fome. Fui dar um beijo na bochecha de cada um, na hora de Has eu também dei, fazendo todos ficarem confusos. Eu sou educada, ué!

Cam: Vamos para o shopping comer!

Subi e coloquei um short, só que era o único short na gaveta, e a faxineira estava de férias, mas aquele era curto e realçava ainda mais minha bunda. Desci e os meninos logo me encararam com cara de maliciosos, mas não falaram nada.

[...]

Comemos e ficando passeando no shopping

Aaron: Vamos no cinema?

Todos concordaram e fomos ficar na fila dos ingressos.

Ouvi alguns cochichos atrás de nós e vi uns 6 meninos me encarando, ou melhor minhas pernas, e bunda... Ai que vergonha! Depois percebi que um dos meninos que estavam ali atrás era o Harry, aquele lindo. Se controle Ariana, segura a xana. Apertei o braço de Nash e ele percebeu os meninos e me abraçou por trás, fazendo com que os piás não me vissem. Nash começou a sussurrar coisas inadequadas no meu ouvido e rindo logo em seguida. Todos nos olhavam achando que tínhamos dawn!

Matt: Dá para vocês pararem de putaria, e Nash sair de trás da Ari!- disse vermelhinho de ciúmes.

Nash: Pô cara não dá!- Falou me abraçando mais ainda fazendo o seu amiguinho ficar encaixado na minha bunda, oque me fez corar mais ainda e Matt virar para frente bravo. Eu acho fofo quando eles sentem ciúmes de mim :3

Chegou nossa vez na fila, compramos os ingressos, compramos as pipocas e fomos para a sala onde os trailers já haviam começado. Me sentei e quando olhei para meu lado vi ....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...