1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Paradise

História My angel - Paradise


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Brigada pelos comentários! Tomare que gostem!

Capítulo 26 - Paradise


Fanfic / Fanfiction My angel - Paradise

Hayes P.O.V. ON

Mais uma vez fui drogado, Merda! Mas dessa vez, eu não faria nada para ninguém. Cheguei na casa da Ariana, e subi direto para o quarto. Tomei um banho e me senti bem melhor, minha cabeça doía e dava voltas. Deitei-me e acabei pegando no sono!

Ari P.O.V. ON

Voltamos para a sala e vi que Hayes não estava lá.

Ari: Ele subiu?

Carter: Sim!- ficamos um tempo em silencio.

Shawn: Ari, vamos ligar para o Scooter?

Ari: Vamos fazer uma ligação pelo Skype!

Subimos e eu peguei meu notebook, dei início a chamada e depois do 4° toque ele atendeu, logo aparecendo na tela.

Scooter: Ah! Oi, Ariana e Shawn. Então decidiram?

Ari&Shawn: Sim! Nós aceitamos!

Scooter: Ai que bom! Vou passar o endereço para vocês. É na Rua Xxxxx xxx, xx. Marcamos para sexta! Tchau!

Terminamos a chamada e logo eu abracei o Shawn, descemos. Desci dançando e cantarolando.

Matt: Conseguiram?- assentimos com a cabeça- Parabéns!

Senti meu celular vibrando, vi que era meu pai.

Pai: Oi filha! Tudo bem?

Ari: Oi pai! Tudo e com o senhor?

Pai: Tbm. Liguei para avisar que depois de amanhã, ou seja, quarta-feira eu estou voltando!

Ari: Érr.. Tudo bem, pai! Tenho uma novidade para o senhor!

Pai: Okay! Bjs!

Desliguei, eu sei que meu pai cometeu vários erros, mas eu também sofro com a perda de mamãe.

Cam: Quem era?

Ari: Meu pai... Ele vai voltar quarta-feira!

Aaron: A sua casa tá meio bagunçada!

Ari: Meio? Deixe amanhã vocês me ajudam a arrumar, né?-Todos desviaram o olhar e não responderam- AH, VÃO SIM! EU NÃO CONSIGO TUDO SOZINHA! SÓ EU NESSA BUDEGA... To com fome.

Os meninos riram da minha reação e o Cameron foi até a cozinha, segui-o.

Ari: Cams? Quer ajuda para o jantar?

Cam: Pode ser... Ari, você me desculpa por ficar bravo com você? É pq eu quero te proteger!

Ari: Claro!- Desci da bancada e lhe dei um abraço de Urso- Eu quero strogonoff!

Fizemos a janta e comemos.

Ari: CADÊ O TAYLOR?

Nash: Saiu

Ari: Com...

Matt: Susan!

Eu arregalei os olhos e na minha boca se formou um pequeno “O”. Começei a rebolar like a Valesca Popozuda. Oq atraiu olhares, pq eu sou gostosa u-u

Ari: Eu sabia... SABIAAAA... Eles iam ficar juntos. Tuts tuts!

JackG: Credo! Onde você aprendeu a rebolar?

Ari: Brasil!

Carter: Eu tenho que ir para lá!

[...]

Estava deitada na minha cama e do nada começou a chover, e sim eu tenho medo de trovões e raios... Me enrolei no cobertor, peguei a minha baleia orca para me defender e me arrastei até a porta, e fui ao quarto ao lado, abri a porta e era o quarto que estava o Matt e o Nash.

Ari: Psiu... meninos!

Matt: Hãn?Oi? Ari...

Nash: Oq que aconteceu? Tá tudo bem?

Ari: Está... Só que eu tenho medo de chuvas fortes, assim como essa!

Eles deram uma risada e eu bati o pé.

Ari: Pouxa, não é para rir!

Nash: Chega mais!

Eles estavam dormindo em uma cama de casal, eles foram mais para o lado e eu deitei no meio, virada para Matt, que deu um sorrisinho fofo e beijou a ponta do meu nariz.

Nash: Vira para mim!- Virei.- Boa noite pequena!- Beijo a minha bochecha.

Me virei novamente e Nash me abraçou fazendo nós ficarmos de “conchinha”, dei a mão para Matt e dormi, como se estivesse no paraíso.

 

“We're just living' in Paradise!”


Notas Finais


Brigada por ler :) Desculpem pelo capitulo cocô, mas eu ando sem criatividade! Bjos...
Divulguem a Fic! Comentem!
O QUE VOCÊS ACHAM DE UM HOT? Não posso falar com quem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...