1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. We are Panthers

História My angel - We are Panthers


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Brigada pelos favoritos. Rumo a 100....

Capítulo 29 - We are Panthers


Fanfic / Fanfiction My angel - We are Panthers

Susan P.O.V. ON

Bem... depois de ter passado a noite com o Tay, ele me convidou para ir ao parque de diversões, tomei banho, me arrumei divamente e fui para a casa da Ariana, como eu não morava tão longe fui de a pé mesmo. (Notas finais)

Susan: Oi, Nash.... É o Taylor está?- Falei depois de Nash abrir a porta

Nash: Está sim Su... Entra!- Entrei e vi que todos os meninos estavam na sala conversando e gravando vine’s .

Matt: Susan.... Belas pernas.- como eu estava com um shorts um pouco curto, corei

Cam: Tá de parabéns, hein? Taylor teve sorte.- sentei e peguei uma almofada e cobri minhas pernas rapidamente.

Tay: É eu sei que eu tive sorte! Mas tirem o olho....

Carter: Hm.... Já ta pegando ela? Tigroso! Dogão!- corei mais ainda

Tay: Cala boca seu chinchila com os olhos puxados! Vamos Susan...

Ari: Acalmem a xana negada! Eu to com fome, vou ir com vocês para comer naquela lanchonete ali perto da praça que tem atrás do parque. OI SUSAN!

Susan: OI ARIANA!- se abraçamos.

Nash: AI MEUS TÍMPANOS CARALHO! Ari eu vou com você!

Ari: Agiliza Hamilton...

Ele subiu e em menos de 5 minutos ele já estava com a roupa trocada, lindo.

Taylor: Então vamos negada.

Entramos no carro do Tay, que era meio apertado mais cabia todo mundo.

Ariana P.O.V. ON

[...]

Ari: Ai que negócio bom!- disse dando a última mordida no meu sanduíche.

Nash: Vamos andar, pq eu tava te esperando a terminar de comer e minha bunda já esta até quadrada.

Fomos andando até que eu vi a Susan gritando com alguém e o Tay tentando acalmar ela. Puxei Nash e nos escondemos atrás do banco.

Tay P.O.V. ON

Eu comprei um algodão doce para mim e Susan, e quando terminou, nossos lábios por coincidência inacreditável se juntaram e nós começamos um beijo de tirar o fôlego, mas eu não sei como a Susan tropeçou numa pedra e nós caímos e como estávamos na decida da tal praça, rolamos até uma árvore, onde eu bati minha cabeça e a Susan rindo que nem um ornitorrinco com Aids, mas ela logo parou e se escondeu atrás da árvore e prestou atenção em algo. Depois que eu fui perceber que era a Lox, a Alexia e o Has, me coloquei atrás da Susan, abraçando-a por trás e deitando em seu ombro. Ficamos ali uns 3 minutos até que ela grita e saí correndo.

Susan: Sai daí sua cavala dada, ele já disse que não perua. Vaza, vai dar, saiiiiiiii.

Tay: Credo, calma Susan.- falei andando até eles.

Susan: Cala boca Taylor.

Tay: Ai desculpa... VAI BATE NELA!!

Susan: Brigada por me incentivar. - disse irônica

Lox: Quem é você?

Susan: Amiga do Has e se vc não deixar ele ir embora agora eu vou meter a mão na cara da sua amiguinha e na sua.

Alexia: Coitada... O Has é meu. MEU!- disse puxando Hayes e tentando selar seus lábios, coisa que não funcionou pq um ser voador pulou em cima dela, fazendo-a cair. Ariana e Nash. Lox ela foi para o lado do Tay e começou a se esfregar nele, eu como uma dama puxei-a pelo cabelo e fiz ela cair no chão, dei um tapa bem dado na sua cara

Susan: Não mexe com o homem das outras!- dei um outro tapa no outro lado de seu rosto, ela tava com cara de salmão assado, mais vermelha do que já é.

Depois eu vi que a Ari ainda estava por cima da Alexia, dando um tapa super forte na cara dela, a Alexia arranhou a cara da Ariana, fazendo com que ela dasse 3 tapas seguidos em sua cara.

Ari: Isso é por vc ser além de ser puta, traficante, falsa e principalmente por roubar.- indireta para o Hayes no ar.

Ari levantou de cima dela e arrumou o cabelo e limpou o sangue do rosto dela, por causa do arranhão. E foi do lado do Nash que ria junto com o Taylor.

Lox e Alexia saíram correndo. Enquanto eu e a Ari riamos junto com os meninos.

Nash: Vocês são D+

Tay: Palmas.

Hayes: Brigada por me livrar daquelas porcas aladas.

Susan&Ari: De nada. Nós somos panteras!- dissemos fazendo um toque.

 

"A dona Laura subiu pela parede, veio o sol forte e a derrubou!"- Best song Ever, feita por Paula e Fer  


Notas Finais


Brigada por ler!
Look:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_74/set?id=108416993
- Então oq vocês shippam? Hariana? Nariana? Mariana?
-Gostaram de Saylor?
- Avisando que só iremos postar segunda, pq é dificil de postar aos domingos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...