1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. I want ...

História My angel - I want ...


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Brigada pelos comentários e favoritos!
Desculpa pelo capitulo pequeno e cocô.
Terá um momento "Mariana" e um "Hariana"
Bjos

Capítulo 30 - I want ...


Fanfic / Fanfiction My angel - I want ...

Nós fomos no carro do Tay na volta do carro, e como ele era pequeno, alguém tinha que sentar no colo de alguém. Como eu tenho a bunda virada para o Sol, em quem eu tive que sentar? Hayes! Merda...

Nash: Hm... Safadenho! Já quer conquistar a Ariana de novo?

Has: Cala essa sua boca, seu bafento!

Acho que eu corei, sentei-me em seu colo e ele colocou as suas mãos na minha cintura.

Susan: Tá confortável? Haha- disse irônica

Ari: Tay. A gente já tá chegando?

Tay: Sim, bebê. ( Awnt, morrida)

Chegamos e eu pulei do carro e corri até a porta, vi os meninos no sofá e eu me joguei em cima deles.

Cam: Nem um pouco folgada!

Ari: Nem!

JackJ: Sai sua gorda!  

JackG: Não mata meu best- disse todo gay.

Rimos alto e me sentei do lado do Matt.

Ari: Oi, Matthew

Matt: Olá Ariana.

Ari: Eu sei que você você quer me abraçar!

Matt: Não quero não!

Ari: Eu sei que você quer... Espinosa!- sussurrei em seu ouvido

Matt: Para- disse tbm sussurrando, com aquela voz de dono de boate

Ari: Eu sei que você quer!- disse provocando- Quem não resiste a mim?- mordi a sua orelha

Matt: Assim quem não resiste! – me puxou para o jardim, pegou na minha cintura e colou nossos corpos- Você sabe que é bonita e aproveita né?

Ari: Claro!- não deu tempo dele responder ele me jogou na piscina e ficou rindo do lado de fora, então puxei seu pé e ele caiu também. Ficamos rindo que nem uns adoidados.

Matt: Então, sr. Gostosa...- pegou minha cintura e me deixou sentada ali na parede da piscina, fazendo eu ficar de sua altura. Minhas pernas se entrelaçaram nas suas costelas

Ari: Sr. Gostoso.... gêmeos haha

Estávamos a milímetros, ele fecha os olhos e dá um impulso, começamos um beijo, O beijo. Nossas línguas tratavam de uma batalha, aquele beijo era intenso. Eu adorei. Terminamos com um selinho.

Matt: Esse vai ser nosso segredo, promete- levantou o dedinho

Ari: Prometo de dedinho- cruzei nossos dedinhos.

Subi e tomei um banho demorado. Coloquei meu pijama, e logo ouvi a campainha tocando, desci correndo e vi que era um entregador de pizza, bem gato por sinal.

Xx: Oi, eu vim entregar a pizza!

Ari: AH! Oi.... então tudo bem?- não sabia o que falar, ele era tipo demais e me lembrava o Liam do One Direction. Estava hipnotizada!

Xx: Moça, eu também queria ficar te secando, você é muito gata, só que eu to no trabalho. As pizzas deram 40,00 reais.

Ari: Ah, sim! NASH, o dinheiro!

Nash: Atah!- Ele me empurrou e deu o dinheiro para o cara e fechou a porta, sendo que eu estava empurrando ele,para dar tchau pro cara dlça mas ele é mais forte.- Não vai dar tchau para seu amiguinho- disse todo bravinho.

Ari: Mas que coisa! – bufei, comi 3 pedaços de pizza e subi.

[...]

*Toc, toc*

Ari: Abree!

Aaron: Queria saber quem vai dormir com você? Pq o Nash, Matt e Hayes tão brigando.

Desci da cama, e vi que os 3 discutiam. Quando me viram....

Nash: Fala Ari, que eu vou dormir com você! Eu sou o mais gato!

Matt: Cala boca! Ari, sabe que eu te amo!- disse com um sorriso malicioso.

O Hayes não falou nada, apenas lançou um olhar de saudades e abaixou a cabeça.

Ari: Eu quero que o Hayes vá dormir comigo!

Nash: O que? – Mandei um beijo no ar.

Ari: Matt, hoje você já se aproveitou-se demais!

Subi com Hayes, e os dois ficaram lá embaixo com cara de quem comeu e não gostou. (LOX)

Has: Brigada por me escolher!

Ari: Foi nada hahah!

Me deitei e ele se deitou do meu lado, como ele devia estar com vergonha ou sei lá o que, me virei para ele, dei um beijo na  ponta do seu nariz e deitei em seu peito... Era bom ter ele de novo, o Hayes que eu conhecia. Adormeci com ele mexendo em meus cabelos.


Notas Finais


BRIGADA POR LER <3
Pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124595891&.locale=pt-br
Então: Mariana\ Hariana\ Nariana ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...