1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Get Away From Him

História My angel - Get Away From Him


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


BRIGADA PELOS FAVORITOS CAMBADA TURS TUTS
Espero que gostem :)

Capítulo 31 - Get Away From Him


Ariana P.O.V. ON

Xx: Acorda, acorda, acorda – Alguém tentando me acordar, alguém morre hoje – ACORDA ARIANA!

Ari: AI CARAI! – Berrei e em seguida cai de cara no Shawn, logo ouvindo uma risada que reconheceria de longe.

Has: Ai minha pança, você é muito tonga.

Ari: Olha aqui é maldade acordar alguém berrando. Golpe baixo!

 Eu disse tirando o cabelo da cara e fazendo manha, ele veio sorrindo até mim e pegou minhas mãos delicadamente, me ajudando a levantar e no impulso me dando um beijo lento. Era incrível como só como toque dos lábios dele já fico realizada. Paramos o beijo não só por falta de ar, mas também ouvimos um pigarreio vindo da porta.

Nash: Agora entendi o porquê de escolher o Hayes. Da hora em cara, tudo de bom aí. – Ele falou fazendo um joinha com a mão, acho que ele foi meio irônico, só acho.

Ari: Eu vou me arrumar me dá licença?

Hayes assentiu e me deu um selinho, saindo do quarto. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei meu banho e me vesti (Notas finais). Saindo do banheiro vi duas criaturas em cima da minha cama mexendo no meu celular.

Ari: TIRA A PATINHA! DEVOLVE! – Disse esticando a mão.

Jack G.: Pega – Ele desafiou, erguendo o celular acima de sua cabeça.

Ari: Que bullen é esse homim, só porque eu sou baixinha?

Jack J.: Baixinha é apelido, você tá mais pra projeto de seguidor da Branca de Neve.

(...)

Estávamos andando a caminho da escola, já que nenhum dos meninos que pode dirigir quis levar a gente. Nash e Matt tavam de cara fechada e só conversavam entre si, se eles ficaram bravos por eu ter escolhido o Hayes eles que se comam até porque eu nunca poderia ter algo com nenhum dos dois.

Aaron: Por que você tá assim neguinha? – Ele perguntou passando o seu braço por volta do meu pescoço.

Ari: Aaahh agora eu sou neguinha? O que houve com toda aquela raiva de ciúmes misturado com inveja que você tava?

Aaron: Ari você sabe que todos te consideramos uma irmãzinha, não provoca.

Ari: Como assim provocar?

Disse dando um leve beijo no canto dos seus lábios, só por diversão mesmo. Ele me encarou por um momento, já falei que ele está muito gostoso com esse novo corte de cabelo? Acho que ele ia falar alguma coisa, mas nós tínhamos chego na escola e eu fui correndo ao encontro de Susan, deixando os meninos com cara de mosca. Fizemos nosso toquinho de panteras.

Susan: Conta tudo abiga!

Ari: Ai que gay. Contar o que woman?

Susan: Bitch please, Ari. Eu vi seu twitter, tá se apaixonando de novo em miga! Quem é o coitado?

Ari: QUE PRECONCEITO É ESSE QE TODO MUNDO TÁ COMIGO HOJE! – Eu fazendo o primeiro escândalo do dia, lindo. Fiz uma pequena pausa enquanto nos encarávamos - Hayes.

Susan: Ai sua pegadora, tigrosa. Roar – Ela me zoou dando um soquinho no meu ombro, tonga.

Ari: Vamos logo pra essa bagaça. – Falei me referindo a aula, o sinal tinha tocado.

(...)

Ari: CARA ESSE PROFESSOR DE MATEMÁTICA É MUITO BUNDA! Ele é meio vesgo daí eu não sei se ele tá me encarando eu só tá brisando mesmo.

Has: Voto em tá brisando, ele é meio fumado – Hayes chegou chegando, se metendo no meio da minha conversa e de Susan.

Susan: Hayes meu querido que saudade de você. – Ela disse indo dar um beijo na bochecha dele, mas o mesmo virou e meio que foi na boca e eles tentaram disfarçar facilmente – Desculpa eu só... Érr, foi mal.

Has: Okay, fui eu que virei – Ele disse meio constrangido.

Ari: Genteney que drama, foi só um acidente. O Hayes continua sendo meu. – Eu disse e ele abriu um sorriso gigante, em seguida me puxando pela cintura e me roubando um beijo que logo foi interrompido por uma voz que eu reconheço muito bem.

Xx: Ariana o que é isso?! Saia de perto dele agora!


Notas Finais


Obrigada por ler
Não esqueça de comentar e favoritar <3
Roupa da Ari: http://www.polyvore.com/46/set?id=104233717


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...