1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Help me

História My angel - Help me


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Genteney! Muito obrigada pelos comentarios e os favoritos <3 Sério nós amamos desde um simples continua até o que o cupa a tela do pc inteiro!
1° DESCULPA por não postar essas semanas :( Eu estou em semana de prova, e esta bem corrido! Logo entraremos de férias e vamos TENTAR postar 1 por dia, e depois quando as aulas voltarem será um dia sim e outro dia não, ok?
2° Obrigada a todos que acompanham , amamos vcs <3

Capítulo 33 - Help me


Fanfic / Fanfiction My angel - Help me

Hayes P.O.V. ON

Depois que a Ari foi embora, eu e Susan fomos conversando até a casa da minha futura marida u.u Decidi fazer perguntas mais salientes sobre sua ficada com o Taylor, mas ela me corrigiu falando que eles eram namorados. Perguntei como ele tinha pedido um compromisso sério, e ela respondeu que ainda não havia, porém achava que isso aconteceria o mais rápido possível.

Susan: CheTaylor- gritou ela enquanto entrava na casa.

Shawn: Como assim? Não entendi... - falou Chão na maior inocência\lerdeza possível.

Susan: Ai flor, é tipo assim che- gay, che- Taylor. Gay, Taylor... Manjou?

Taylor: Hoje de noite eu te mostro quem é o gay.- disse se fazendo de macho, bixa.

Nisso todos que estavam na sala soltaram um “Hmmmm!” Deixando Susan constrangida e Taylor orgulhoso.

Ari: Desde quando você virou badboy? Seu unicórnio púrpuro!

Pai: Pirralhada, o que vocês querem comer? Eu tô pensando num peixe.

Carter: Eu quero, eu A-M-O peixe. Um voto para peixe. - disse animado, levantando a mão em sinal de voto.

 Ari: Tá Carter, todos sabem que japas gostam de peixe, mas queremos lasanha.

Carter: Olha o bulen guria. O pai da Ari, junto a ela foram para a cozinha. Enquanto ficamos conversando.

Ari P.O.V. ON

 Pai: Ariana, quem era aquele homem que falou de uma tal de Turnê com o Justin Bieber- disse com um ar irônico, então ele já sabia da resposta

Ari: Surpresa! Essa era a novidade. Bem quando o senhor estava fora, eu e o Shawn, que também canta, decidimos fazer um cover, e este teve milhões de visualizações, e acabou chegando na mão do Scooter, chefe do JB, e ele nos convidou para turnê. Posso ir né? Posso.

Pai: Não. Ari: Aii brigada papai lindo do meu co... COMASSIM NÃO?!

Pai: Tua cara tava mó zoada – Ele disse rindo, mas parou quando viu braços me envolvendo por trás e um beijo sendo depositado na minha face – Olá Hayes, como vai?

Hayes: Bem é vim ver se precisavam de ajuda?

Ari: Não, agora se puder dar licença!

Has: Ui, agressiva passiva!

Ele saiu todo ofendido.

Ari: Pai olha vamos conversar com calma... Você sabe que esse é meu sonho, e eu não posso rejeitar uma oferta dessas!

Pai: Olha filha, eu sei, mas vc é tão pequena, tem uma vida toda pela frente, não sei se devo te dar essa liberdade.

Ari: Pai, acontece que vc não pode deixar um passarinho preso na gaiola para sempre, o mesmo comigo. Pai eu vou fazer 15 anos, eu já sei me cuidar! Olha o meu futuro, olha essa chance! Eu quero te ajudar nas dividas que a mamãe deixou, e que só vc n dá conta tudo sozinho- disse com a lagrima a ponto de cair.

Pai: Você tem razão você cresceu. Por favor não esqueça de mim! Te amo.

Ari: Te amo tbm! Agora vamos viver a vida, que eu to com fome.

Ajudei ele a terminar o almoço, estava colocando a mesa.

Pai: Filha agora me diga seu caso com esse tal de Hayes!

Ari: Bem pai... Nós namorávamos, e por influencia de algumas pessoas ele se separou de todos nós, mas conseguiu se recuperar, ainda não voltamos.

Pai: Hm... Depois converso com ele, só pelos seus olhos vc ama ele!

Ari: Amo mesmo- suspirei.

Depois comermos os meninos foram cada um para sua casa. Eu me vesti (Notas finais) e fiquei estudando pois daqui uma semana começaria as provas e nós pegaríamos férias, dei uma checada nas redes sócias e eu já era famosa.

Eu estou ajudando o Tay a pedir Susan em namoro, tomare que agora a fama de mulherengo dele acabe.

Ligação ON

Taylor: Amiga, preciso da sua ajuda. Vem agora para a casa do Nash.

Ari: Oi para vc tbm. Ok, vem me buscar, pq eu to com preguica de andar!

Tay: Daqui 15 minutos eu to aí! Abafa!

Só escovei meu cabelo e logo depois fazendo um rabo de cavalo frouxo, escovei os dentes, retoquei o batom e o rímel. E a diva estava pronta. Abalando.

Ari: PAI VOU SAIR COM O TAYLO GOSTOSO, BJS NA BUNDA, SE CUIDA, TE AMO! – gritei da porta.

Não esperei sua resposta e entrei no carro. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...