1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Romantic

História My angel - Romantic


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Gente, obrigada pelos comentarios e favoritos <3
Tamo junto *,
Eu estou sem criatividade nenhuma, então mandem sugestões!

Capítulo 34 - Romantic


Tay P.O.V. ON

Bem eu precisava da ajuda da Ari para pedir a Susan em namoro.
Sebe, eu não sei, mas ela me faz bem... Eu amo ela, a gente ainda não teve nenhuma relação, tomare que hoje seja a primeira, eu acho que ela não é mais virgem, mas se ela for, terei orgulho de ser o primeiro.

Ari: Oi Tayzinho! Para que a ajuda tão de repente?

Tay: Oi, é voupediraSusanemnamoro.

Ari: WTF? Fala certo.

Tay: Eu vou pedir a Susan em namoro!

Ari: Ai que cute! O que eu vou ter que fazer?

Tay: Organizar o local!

Ari P.O.V. ON

Chegamos na casa dele, entrei cantando e dançando Lepo Lepo, pq essa musica vicia.

Aaron: Soltou a franga hsausha!

Matt: O que significa essas palavras?- disse tentando ser seco, mas eu era muito engraçada.

Não falei nada e apenas fiz o gesto, e ele me olhou com uma cara maliciosa.

Ari: Oi negada! NOVIDADE! O Tay assumiu que é macho.

Nash: Não belivo nisso, quem vai dar a brilho de purpurina nessa casa?

Tay: Ai amigas, é apenas um disfarce, eu sou bixa mesmo- disse com voz afinada, fazendo umas poses.

O Tay foi para cozinha e me deixou sozinha com o Nash e o Matt,o Aaron havia subido para o quarto, e se vc não lembra eles estão bravos pq eu escolhi o Has para dormir comigo.

Ari: Dae meninos!- tentei quebrar o clima.

Nash: Oi Ariana.

Matt: Olá.

Ari: Gente credo como vocês são chatos, ficam ai com cara de LOX, só por causa de uma simples escolha.

Nash: Vc ta com ele novamente?

Ari: Não

Matt: Aquele dia vcs transaram?

Ari: Não

Nash: Pq vc escolheu ele?

Ari: Pq eu gosto dele. Pq eu queria voltar a me entender com ele. Nós não estamos igual a antes, poxa é tão difícil perceber?

Matt: Não, mas parece que vc que não percebe que eu e o Nash....

Tay: Vamos ver o local, já ta quase na hora de pegar a Susan! Tem 1 hora.

Ari: É muito longe?

Tay: 25 minutos mais ou menos.

Entramos no carro e eu sentei atrás, pq eu queria deitar mas o Matt e o Nash sentaram cada um do meu lado, FERROU.

Tay: Sabe eu quero uma coisa sofisticada, mas ao mesmo tempo jovem.

Ari: Eu sei exatamente o que fazer Tay!

Matt: Eu arrumo o quarto.

Ari: Eu a cozinha e a sala.

Nash: Eu a varanda e na piscina!

Taylor ligou o rádio e começou a tocar uma playlist da Demi Lovato. Quando acabou nós já havíamos chegado. E o lugar era enorme, e muito bonito.

Era puxado para um acampamento. Entrei e vi que estava com bastante coisa empalheirada, corri para cozinha, e meu Deus tava tudo sujo.

Ari: TAYLOR! VC PODIA TER LIMPADO ISSO TUDO ANTES, COMO NÓS VAMOS FAZER ISSO EM TÃO POUCO TEMPO?- disse indo para a sala

 Tay: Se virem! Vocês tem 2 horas!

Bem sai correndo para a cozinha, passei pano no chão, tirei o pó das gavetas e prateleiras, deixei tudo brilhando, daí eu vi que não tinha comida, COMO ASSIM NÃO TINHA COMIDA?!

Ari: Meninos, onde tem comida?

Matt: Lá na varanda, tem uma deposito.

Fui até lá peguei umas comida lá e vi o Nash pendurando uns treco doido que brilhava, fiz um joinha e ele apenas sorriu.

Coloquei as comidas em seus devidos lugares e um pano na mesa com 2 velas acesas e um buque de rosas brancas do lado. Ficou perfeito!

Fui para sala e limpei-a e arrumei as almofadas, e coloquei alguns filmes na estante. Também ficou lindo. Fui ao quarto e o Matt tinha acabado de terminar e ficou muito fofo, tinha a cara da Susan, quando está de bom humor.

Depois fui a varanda e ela estava toda iluminada, e Nash tentava colocar o ultimo pisca-pisca fui até lá mas não deu para alcançar, pq eu sou baixa, mas ele pegou na minha cintura, o que me fez arrepiar inteira, e me levantou  e eu consegui colocar. Sorri vitoriosa e ele abaixou a cabeça e coçou a nuca, estava voltando lá para dentro quando abro a porta o Matt sai fazendo com que eu me desiquilibrasse, mas Matt segurou minha cintura e nunca nossos corpos ficaram tão colados.

Ari: Matt... É...

Matt: Ah claro! Desculpas!

Ele me colocou na posição certa, e caminhamos os 3 para a sala.

Nash: Vamos para casa?

Ari: Só vou no banheiro!

Subi fiz minhas necessidades, lavei as mãos e quando saí para fora (não saiu para dentro?) alguém me prensou na porta, e quando me deparei era o ... 


Notas Finais


Brigada por ler<3
Então eu queria saber: Hayes, Matt ou Nash.
E quem preensou ela na parede Matt ou Nash
Será que vai ser uma batalha de Grier para conquistar a ARIANA?
TANTAAAAAM! '-' Tá parei! Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...