1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. An Ad

História My angel - An Ad


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Hey people
QUATRO FAVORITOS PRA CHAGAR A CEM!!!!
Muito obrigado para todas vocês que favoritam e acompanham a fic, nós amamos vocês e adoramos ler todos os comentários <3
Espero que gostem!

Capítulo 37 - An Ad


Fanfic / Fanfiction My angel - An Ad

Taylor P.O.V. ON

Ela demorava para responder, estávamos nos encarando por alguns longos segundos que pareciam mais uma eternidade! Ela precisa aceitar meu pedido, não sei como olharia na cara dela todo dia sabendo que eu fui rejeitado.

Taylor: Olha Susan, se você não quiser aceitar eu entendo e... – Mas ela não me deixou terminar a frase e se jogou em cima de mim, me beijando.

Susan: Eu aceito – Ela disse quando separamos nossos lábios.

Taylor: Não sabe o quanto que eu esperei para poder te abraçar e chamar de minha – Disse encostando nossas testas e encarando seus olhos – Eu te amo.

Susan: Também te amo.

Has P.O.V. ON

Ari: AI MEU DEUS CARA EU VOU TER UM HEART ATTACK AQUI! SERA QUE ELES TÃO SE COMENDO? SERA QUE ELE ESTRAGOU TUDO? SERA QUE ELES GOSTARAM DO SABOR DA PIZZA? POR QUE A PORRA DO TAYLOR NÃO LIGA PRA AVISAR SE ELES TÃO VIVOS?!

Has: Se acalma, aposto que eles estão vivos – Afirmei, passando o braço pelo seu pescoço e lhe dando um abraço de urso de lado.

Ari: Aquela pizza era tamanho família, deve ter sobrado. Você acha que eles vão trazer as sobras pra mim?

Has: Para de ser gorda por um minuto mulier – Disse largando dela e sentando na ponta da cama de seu quarto.

Ari: Bitch please, eu sou uma delícia.

Has: Prove.

Ela sorriu pra mim e veio em minha direção, entrelaçando suas pernas na minha cintura e me deitando na cama. Estávamos deitados com nossos lábios se relando, quando fui beijá-la a mesma levantou e voltou a tentar ligar para o Taylor.

Has: Que porra foi essa? – Disse indignado, meu corpo ansiava por ela.

Ari: Você disse pra eu provar que eu era uma delícia. Uma pessoa não-delícia te deixaria assim? – Ela disse olhando para minha calça, guria safada.

Eu ia dar minha super patada nela, mas a campainha nos interrompeu. A Ari desceu as escadas que nem uma filha do Flash, deve ser o novo casalzinho. Tentei acompanhar seus passos até a porta, mesmo que isso fosse fisicamente impossível. Quando cheguei ao pé da escada pude ouvir os berros de Ari.

Ari: CADE, CADE, CADE O COLAR? DEIXA EU VEEEERRRR! – Susan sorriu e mostrou o colar que estava em seu pescoço (Não, não. O colar tá na barriga dela) que Taylor deu a ela – Isso é metade de um quebra-cabeça, cadê o resto do colar? – Então Taylor mostrou seu pescoço, onde se encontrava a outra parte do pingente, Ari sorriu – Por que você nunca me deu um presente assim Hayes?

(...)

Cameron: ME DEVOLVE ESSE CELULAR NASH!

Nash: Então pega – Ele disse jogando o celular no lixo. Em poucos segundos Cameron colocou a mão na lixeira, pegando seu celular e em seguida correndo atrás de Nash.

Jack G.: PAROU DE PUTARIA AQUI NA NOSSA CASA!

Matt: A Ari deixava a gente brincar de lutinha na casa dela – Disse espinhoso fazendo manha.

Jack J.: Mas a Ari é uma pirralha, então deixa ela de fora. Se vocês vão ficar quebrando tudo nem precisam ficar MORANDO aqui – Após Jack terminar a frase, todos soltamos um “HHHMMM TIGROSO”

A casa deles estava uma bagunça, todas as minhas coisas e dos meninos estavam espalhadas pela casa deles. Como não podíamos mais morar com a Ari graças ao pai dela, decidimos vir para casa dos Jacks. Estávamos só em meninos, eles queriam que fosse só os peas, como "antigamente", ou seja, Ari e Susan não morariam com a gente.

Shawn: Em que quartos nós vamos ficar?

Jack G.: Tem quatro quartos. Hayes, Nash, Cameron e Carter ficam em um. Shawn, Aaron, Matt e Taylor em outro.

Aaron: Se tem quatro quartos por que nós vamos ficar amontoados em dois?

Jack J.: Porque os outros dois são nossos uai.

Taylor: Egoístas.

Jack J.: Vocês sabem que nós amamos vocês – Ele disse com uma voz de bixa, beijando o rosto de Taylor.

Hayes: Tudo bixa mesmo. Mas vamos as novidades: COMO VAI A SUSAN HEIN TAYLOR? – O legal da minha pergunta foi que todo mundo sorriu porque Taylor ficou constrangido.

Taylor: Só respondo depois que você me contar sobre você e a Ariana - Ele disse piscando pra mim, é a hora.

Idiota, achei que íamos fazer o anúncio depois da pizza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Então, qual vai ser o anúncio do Hayes?
Não esqueça de comentar e favoritar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...