1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Just friends

História My angel - Just friends


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


VOLTEI NEGADA!
Gente muito obrigada pelos favoritos e comentarios <3
A gente tinha conseguido 100 favoritos, daí um FDP desfavoritou! Mas é a life
Boa leitura :)

Capítulo 39 - Just friends


Fanfic / Fanfiction My angel - Just friends

Ari P.O.V. ON

Ari: O brilho voltou!

Has: Aonde???? Não to vendo a Megan Fox.

Ari: Há- há- há eu to até rindo aqui.

Has: Ah, mas a Megan Fox é tão gostosinha!

Ari: Ah! Mas não foi ela que te fez gemer agora pouco! - Nossa essa doeu em mim.

Has: Que ver eu te fazer gemer agora? – Ele disse se aproximando.

Merda.

 Ari: Quero! Afinal nós somos somente amigos

Has: Isso mesmo amigos!

Ele me prensou na parede e beijou o canto da minha boca...

JackJ: CHEGAY NESSA BUDEGA AQUIE! AHHHH! QUEM QUEBROU MEU VASO?

Salva pelo gongo!

Ari: Foi o Hayes! Ele tava tentando me assediar. - dei uma pausa por um momento, até me lembrar de falar com o Shawn.- Teto vem aqui!

Shawn: Chora!

Ari: A gente viaja daqui dois dias!

Shawn: Ai meu Deus, meu chão sumiu!

Ari: E o meu teto também!

Aaron: Gente o que houve?

Ari: Vamos falar agora!

Shawn: Senta lagartixazada, a notícia vai deixar vocês na parede.

Cam: Fala logo dude.

 Ari: A gente vai viajar daqui 2 dias.

Tay: OQUE?

Nash: Como assim Ari?

Ari: Gente eu também não sei o porquê, mas como vocês sabem é o nosso sonho!

Cam: É verdade!

Ari: Bom já está na hora de nanar! QUEM VAI DORMIR COMIGO?

Matt: Eu!

Hayes: Eu... esquece!

Ari: Okay!- abaixei a cabeça, peguei na mão de Matt, olhei novamente para o Hayes e vi que ele estava com cara de bunda e uma lágrima quase escorrendo pelo seu rosto angelical. Senti uma pontada no coração, mas...

[...]

 Ari: Matt vou colocar o pijama! Já venho!- entrei no banheiro e vesti uma camisa que o Shawn tinha me dado.

Sai do banheiro e vi que Matt jogava vídeo game, sentei do seu lado e peguei um controle e comecei a jogar com ele, ficamos sem dar uma palavra por uns 25 minutos, não aguentei isso e fui até a TV e a desliguei.

Matt: Ari, por que você desligou? Só fui até ele e o abracei. Um abraço caloroso. Acho que nós dois precisávamos de um abraço assim. Nos separamos e ficamos nos encarando ele estava se aproximando, quando ele estava a milímetros da minha boca, eu viro o rosto.

Matt: Ari, só me promete uma coisa?

Ari: Tudo!

Matt: Não importa quem você escolhe para fazer sua vida feliz, me promete que nunca vamos parar de ser amigos? Tipo mesmo você sabendo que eu tenho um penhasco por você?

Ari: Prometo Matthew!

Nos ajeitamos e ele abraçou minha cintura e logo dormimos.

Susan P.O.V. ON

Eu e o Tay subimos para o quarto, enquanto tomava banho eu me lembrei que hoje de manhã eu fiz um teste de gravidez pq minha menstruação estava atrasa alguns dias, e o resultado deu positivo. Ou seja eu estou fudida, pq eu tenho 18 anos e vou ser mãe.

Tay: Morreu?

Susan: Morri.

Saí do banho, me sequei e coloquei uma camisa do Tay.

Tay: Essa camisa fica melhor em você do que em mim!

Susan: Claro eu brilho!

Deitamos e Tay já começou com fogo no cú, ficou por cima de mim, me beijando e dando leves chupões no meu pescoço, e com uma mão em minha cintura e com outra massageando meu seio direito. Menino rápido. Eu queria comer ele, mas não podia, tinha que contar para ele sobre a criança.

Em um movimento rápido fiquei por cima dele, dando uma reboladinha em cima de seu membro, que fez ele soltar um gemido rouco, já estávamos quase nús, mas...

Susan: Taylor, para! Hoje não.

Tay: Pq Susan? Você estava indo tão bem?

Susan: Não, mas é tipo que....

Tay: Desembucha!

Susan: Eu to .... Menstruada!

Tay: Tá idai? Você vai me deixar assim? Duro?

Susan: Desculpa amor! Outro dia a gente termina o que estava fazendo! -  disse isso em seu ouvido e passando de leve a mão no seu amiguinho lindo!

Tay: PORRA SUSAN! Agora aguente ouvir meus gemidos u.u

Taylor entrou no banheiro e logo foi possível ouvir alguns gemidos. Ele estava se aliviando.

[...]

Tay: Dá próxima vez avisa antes de começar!

Susan: Aviso! Hahaha

Ele me abraçou deixando minha cabeça em seu peito e ficou enrolando meu cabelo, logo dormi. 


Notas Finais


Comentem<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...