1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Beach

História My angel - Beach


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Obrigada peloscometários ! <3 SZ

Capítulo 4 - Beach


Fanfic / Fanfiction My angel - Beach

Acordei era mais ou menos umas 11:00, levantei, tomei um banho, fiz minha higiene, desci, tomei meu café da manhã e vi que havia um bilhete na geladeira

"Filha, eu sei de tudo que eu fiz esses tempo, mas é porque sua mãe az falta.. Decidi tirar um tempo, irei viajar para o México e passar uns 2 meses aqui. Qualquer coisa me liga. Bjs, te amo <3 Xo; Pai" 

Sorri em ler aquilo, ficar 2 meses sozinha até que não é ruim... Fui tirada do meus pensamentos com uma mensagem 

"Pronta?" By; Hayes 

"Quase.. Passa aqui daqui uns 45 minutos" 

"Ok, te amo!" (NDA; Morrida c tanta fofura :3) by: Hayes 

"Tbm <3" 

Saí correndo, pulando até chegar no quarto, coloquei um Bíquini com uma saída de praia por cima (Notas finis), joguei meu celular, dinheiro, protetor solar, creme,pente, coisas de menina... Sentei quando faltava 2 minutos, liguei a TV e fiquei vendo Bob Esponja, até que a campainha toca, vejo Has todo perfeito, dou um beijo em sua bochecha, ele entrelaça nossas mãos e vamos até um van, quando entro me deparo com 9 meninos LINDOS. Quando entro todos os olhares vão em minha direção.

Has: Ari, esses são os: Nash, Matt, Cameron, Aaron, Carter, Shawn, Jack J, Jack G e Taylor

Ari: Prazer meninos, sou a Ariana :) 

Todos: Prazer Ariana!

Fomos conversando até que chegamos na praia, os meninos saíram correndo para o mar e eu sentei na areia , tirei a saída e passei protetor solar e fico ali só observando aqueles garotos atraentes brincando que nem uns retardados, logo o Nash, o Matt e o Hayes evaporam na minha frente! 

Has: Não vai entrar?- Disse me secando 

Nash: Desculpa mas você tem a idade do Hayes mesmo? 

Já sabia pq, era por causa do meu corpo, vamos dizer que ser brasileira tem lá suas vantagens (CURVAS),tenho corpo de uma menina de 16\17 anos, mesmo sofrendo de bulimia meu corpo nunca se modificou e isso é bom. 

Ari; Tenho, mas porquê?- disse envergonhada 

Nash: Porque vc é mto gostosa! Sem ofensas! 

Has: Nash, se controle homem! :o 

Ari: Não ofendeu, haha. Eu sou brasileira! 

Matt: Tá explicado! Nem as garotas da minha sala são tão gost... encorpadas que nem você- disse olhando para os meus seios (NDA: estou com vergonha alheia disso! )

Has: Tá tá, vamos entrar

Entrei, fiquei brincando com eles e conversando, conheci eles melhor e vi que eles são ótimos colegas. Passei a tarde com eles! 

Confesso que senti uma PEQUENA atração pelo Aaron! Fomos cada um para sua casa e no final da "viagem", quando fui dar tchau para o Has ele me surpreendeu com um selinho, abaixei a cabeça pq estava com vergonha, mas os meninos logo começaram a zoar eu e o Has.

Nash; Zayummmmm, tá pegano ela hein brow ? Hum gatinha ela!- deu uma piscada para mim que só deu uma risada anasalada 

Cam: PEGADOR!! SAFADO!! CONTROLE A MINHOCA AI MENINO, OLHA TUA IDADE! 

Ari: TCHAU meninos! 

Todos: Tchau Ari 

QuandoNash: TCHAU CUNHADA BRASILEIRA 

Entrei, tomei um banho, fiquei lendo um livro e apaguei, aquele dia havia sido cansativo !  estava abrindo a porta..


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Esse n tem roupa, fica por imaginação de vcs <3 ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...