1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Goodbye family

História My angel - Goodbye family


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


GENTENEY CHEGAY
Gente 1000000 de desculpas pela demora.
Mas foi corrido.
Vamos voltar ao ritmo normal agor. :)

Capítulo 40 - Goodbye family


Fanfic / Fanfiction My angel - Goodbye family

Hayes P.O.V. ON

Bem eu acho que depois de a Ari ter decidido dormir com o Matt, ficou claro que ela vai me esquecer. Nessa viagem ela deve de achar outro cara para se comer.

Que raiva!

Bem, agora tenho que aceitar que fui deixado, mas eu sou muito idiota de ter acreditado na Lox e na Alexa. Se não fosse elas...

Lox P.O.V. ON

Agora eu vou poder voltar para a Magcon, com a saída de Ariana, tudo voltará ao normal.

Pelo menos a Alexa me obedece, pq aquela guria é muito insuportável. Eu e o Jacob tivemos uma pequena briga. Eu estava sob efeito de algumas drogas e acabei falando demais.

Flashback ON

Lox: Seu coco, filho de um égua, puto com a vida, vc é um elefante, aprende a cantar primeiro, quando vc chegar aos pés de Shawn Mendes fala comigo. Okay? Quer saber some da minha vida, eu nunca gostei de você. Acho que JOX acabou, bae!

Jacob: Lox? Vc fumou? Eu nunca pensei que vc fosse desse jeito! Acho melhor Jox acabar mesmo! Adeus.

Flashback Off

Mas é só eu pedir para voltar e ele aceita!

Matt P.O.V. ON

Acho que essa será a ultima vez que dormirei abraçado com ela desse jeito. Ela vai fazer falta.

Matt: Acorda  Ari!

Ari: A diva acordará daqui 5 minutos!

Matt: Eu fiz o café da manhã!

Ari: OQUE? PQ N DISSE ISSO ANTES? VAMO DESCER!- Ela começou a berrar e correu até a porta mas tropeçou no próprio pé e caiu de cara no chão.

Matt: É mentira eu nem fiz o café!

Ari: Aff, seu vadio, me fez acordar do sono da beleza, me fez cair. GORDO É FODA, VIU?

Matt: Vamo acordar os outros piá!

Ari: Okay! Vai fazendo o café, eu vou tomar banho e depois nós acordamos eles.

Ari P.O.V. ON

Fui para o banheiro, tomei um banho de 30 minutos pois lavei meu cabelo, me vesti (notas finais), arrumei minhas malas da viagem e desci.

Matt: Woull. Tá linda bae!

Ari: Thanks, agora pega chantilly, ketchup e maionese.

Matt: QUAL SERÁ NOSSA PRIMEIRA VITIMA?

Ari: Nash, Cameron e Hayes.

Subimos para os quartos e todos estavam roncando que nem uns porcos.

Eu peguei maionese e fui em direção ao Nash, Matt pegou chantilly e foi no Cams.

Matt: 1,2,3. JÁ!

Nash: UI SEUS VIRGENS, FILHOS DE HADES, O MERDA! HAHA OLHATUA CARA CAMERON!

Cam: VCS SÃO TUDO UNS PUTO COM A VIDA QUE N TEM O QUE FAZER.

Nisso eu virei pro Hayes e joguei o resto de maionese em sua cara.

Hayes: Menina, que isso? Vc n tem Jesus no core? Quer morrer? Ahhhhj meu cabelo.

Ari: Bixa!

Has: Vc n disse isso ontem!

Ari: UI TIGROSO!

JackG: Que gritaria é essa na MINHA casa?

Nash: NEM SE REVOLTE BIXA!

[...]

Ari: Genteney não chorem. São só 3 meses, eu e o Shawn vamos sempre falar com vcs!

Bem, tinha chegado a hora de dizer tchau para minha família.

Taylor: MAS ARI EU TE AMOOOO.

Ari: Para de gritar, nós estamos num aeroporto.

“Ultima chamada para o voo 069.”

Ari: Bjos no popo.

Fui abraçando cada um.

Susan: Tenho uma bomba para te contar, veja no whats. Bj.

Matt: Eu te amo. Lembra da nossa promessa, hein?

Ari: Pode deixar!

Nash: Nunca se esqueça de mim. Love you, bae.

Ari: É impossível te esquecer Nash.

Hayes: Mais uma vez nos separando né pequena? Vou sentir muitas saudades. Não se esqueça de nós. E depois vê um treca lá no whats.

Ari: Na hora certa Has. Acho que é mais fácil dizer pra você não se esquecer de mim.

Tay: Amore, nunca, nunca, esqueça de mim. Pegue o Jus por mim, aquele delicinha.

Ari: Pode deixar!

Nos outros meninos eles só me deram um abraço e falaram coisas clichês.

Ari: Vamos Shawn!

Peguei na mão dele e sai correndo com as minhas trocentas malas estava uma cena linda, até o Shawn tropeçar e cair de cara nele mesmo (Shawn=chão. PUFF).

[...]

Sentei na minha poltrona que era ao lado do Shawn, entrei no meu whats e tinha mensagens de 3 contatos.

Hayes ON

Has: Só queria deixar claro que te amo, e que vou sentir tua falta. <3

Ari: Awntt, meigo. Love you too!

Susan ON

Su: Amiga vc é a primeira a saber disso... Eu to gravida, mas eu não sei se é do Taylor.

OQUE?

Ari: COMASSIM? Quando eu chegar eu te ligo! Fala com o Taylor plmdds!

Desconhecido ON

Eu já sei sobre a sua amiga, se prepare!

Ui. Será que é a LOX/ Alexa? 

Depois de tantas emoções, tirei um print da conversa do Has e postei no Twitter.

O Shawn já tava babando em mim. Me aconcheguei e dormi também. 

NOTAS FINAIS 


Notas Finais


Tomare que goste :)
Look: http://www.polyvore.com/145/set?id=123575002
Estamos fazendo uma seleção de uma nova personagem na Fic, para ser amiga da Ari e namorada de um dos minos. Deixem o nome; idade; mino; caracteristicas ou se achar melhor chama no privado. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...