1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. He Is...

História My angel - He Is...


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


CHEGAY
Hey gatenhas, tudo o.k.?
Queria agradecer por todos os comentários e favoritos... Vocês ahazzam
Aviso: nós ainda estamos selecionando uma leitora para entrar na fic, então se você quer comente seu nome, idade, boy...
Espero que gostem (:

Capítulo 41 - He Is...


Fanfic / Fanfiction My angel - He Is...

[...]

 Ari P.O.V. ON

- ME DEVOLVE SAPORRA CHÃO! – Eu berrava descontrolada correndo de um lado para o outro no quarto de hotel atrás de Shawn. Motivo? ESSE PUTO ROUBOU MEU CELULAR!

- Hhhhmmm, vejamos o que temos aqui. – Ele falava enquanto segurava o celular no alto, e eu pulava que nem uma cabrita – Whats. Mensagens. Você prefere que eu veja as mensagens com o Hayes ou com a Susan?

 - Hayes. – Eu respondi ríspida.

 - Então vamos lá. Mensagens, Susan.

 - MAS EU DISSE HAYES SEU BIXA! – Disse desesperada e pulando para alcançar o celular, tá loco se esse menino ver A mensagem.

 - Ou seja: você não quer que eu veja sua conversa com a Sus, então eu vou ser vida adoidada e ler. – Ele dizia concentrado, sem tirar aquele olho bugado da tela. Se passaram alguns segundos (Que pra mim pareceram mais uma eternidade) até o Shawn começar a berrar – COMASSIM A SUSAN TÁ GRÁVIDA?! E COMASSIM TALVEZ NÃO SEJA DO TAYLOR?! AH MEU DEUS, UMA MAIS PUTA QUE A OUTRA! VOCÊ CORROMPEU A SUSAN, TADINHA! O QUE A GENTE FAZ?

 - Primeiro – Dei um tapa na cabeça dele, fazendo-o soltar um “au” – Segundo: O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? SÓ EU SEI DISSO, E NÃO ERA PRA VOCÊ SABER. SE ALGUÉM FICAR SABENDO DISSO E NÃO FOR PELA SUSAN, EU JURO QUE EU TE ESGANO!

 - Keep calm, Ari. – Ele disse na maior vibe – Depois de alguns minutos muito constrangedores sem falar nada o gordo disse – To com fome. SERVIÇO DE QUARTO!

[...]

 - E aqui é onde vocês vão se apresentar.

Tenho certeza que minha boca estava em um perfeito O. Ontem, depois que eu e Shawn pedimos muita comida, fomos dormir. Aí quando eu estou babando na melhor parte do sonho descubro que hoje tem ensaio da turnê. Lindo, não? O mais legal foi quando o segurança barrou a gente porque só “funcionários” podem entrar no local, achei ofensivo. Quando finalmente conseguimos entrar (Dando uma super hiper mega ultra driblada no segurança) Scott nos achou, e começou a nos mostrar como seriam os locais que passaríamos os próximos 3 meses. Conclusão: SASPORRAS SÃO MUITO GRANDES. O estádio que estamos agora tem capacidade para 57 mil pessoas. “Só”.

 - Assim, só acho que eu vou acabar caindo na frente de todo mundo, errando a letra, os passos... Só acho. – Shawn dizia a Scott, ele estava mais paranoico que eu.

 - Calma jovem. Eu vou verificar se está tudo pronto pra ensaiarmos a coreografia da Ariana. Fiquem aqui. – O bullen foi que ele falou a última frase mais lenta, ele acha o que? Que vamos sair explorando um lugar desconhecido sem permissão?

 - Hein Ari, vamos tentar achar o camarim do Austin? – Se Scott achou isso, ele está 100% certo.

 - Quem chagar por último tem que beijar a Lox. – Eu disse e saí correndo, deixando-o com a maior cara de taxo lá atrás, mas logo ele veio correndo que nem um mongoloide.

 - UOU, UOU, UOU, CUIDADO! – Ouvi essas palavras um pouco mais afrente, quando direcionei minha cabeça na direção da voz, meu corpo todo adoeceu e eu senti um grande impacto contra ele.

 - ARI! Você está bem? – Shawn veio correndo em minha direção com uma cara de preocupação um tanto quanto engraçada.

 - Sim, sim. Saí voando e bati de cara em você (Você = Shawn = Chão) e to super bem.

 - Hey! Não é culpa dele se você não olha pra onde corre. – O menino que esbarrei falou.

 - Krido, você me escuta: quem tava andando de skate a 169785169 km por hora era você, então a culpa...

Me auto-interrompi quando finalmente olhei para ele. Esse é o...


Notas Finais


Obrigado por ler
Deixe seu comentário e seu like, nos incentiva a continuar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...