1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. New Bitches

História My angel - New Bitches


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


VOLTEI!
O capítulo tá gigante, mas na minha humilde opinião tá uma bunda
Enfim... Espero que gostem :)
Desde já: não esqueçam de comentar e favoritar.

Capítulo 42 - New Bitches


Fanfic / Fanfiction My angel - New Bitches

 - ARIANA VOCÊ É LOUCA OU O QU... AI MEU LITTLE CORE DE FÃ, É O AUSTIN MAHONE CARA, VOCÊ ESBARROU O NO AUSTIN MAHONE! MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! – Shawn dizia andando de um lado pra o outro, dando pulinhos gays e se abanando com as mãos para não desmaiar.

 - Queta ae chão. Desculpa esbarrar em você, nós estávamos apostando uma corrida e... – Comecei a tentar me redimir, afinal vou conviver 3 meses com ele e acho melhor não ficar um clima Lox (bunda), mas fui interrompida.

 - Sem problemas! Melhor não brigar, daqui para frente vamos passar muito tempo juntos. – Ele disse sorrindo largamente, esse pea já era um pedaço de mau caminho pelas fotos, pessoalmente então...

 - AUSTEN?! AUS10?! CADE VOCÊ GURI?! – Berrava um menino olhando de um lado para o outro, até que ele olhou em nossa direção. Se esse homi for quem eu to pensando... – Meu Zeus, onde você tava? Arregou e desistiu da nossa competição de skate? E o que você tá fazendo no chão? – Ele disse vindo até nós pulando igual a uma gazela e então esticando a mão para Austin.

 - Eu tava lindão, bailando em cima do meu beautiful skate, dae eu esbarrei na Ari. – Austin explicou apontando para mim enquanto Shawn me ajudava a levantar.

 - Heyy, são vocês que vão abrir minha tour né? Prazer, Justin – Ele falou nos estendendo a mão, juro que o chão vai ter um infarto.

 [...]

 - Ari! Shawn! Onde vocês estavam?! Faz umas duas horas que eu os deixei no palco para preparar a coreografia da Ariana e quando voltei as criaturas não estavam mais lá! – Scott chegou chegando, atrapalhando a nossa linda guerra de comida.

 - Relax, Scott! Eles estão com a gente! Tá de boas!

Justin disse se referindo a ele e Austin, em seguida fazendo um toquinho que no final eles faziam um coração com as mãos. Mai gudi, saio de 9 gays pra ficar com 3! Acho que Scott estava realmente bravo, pois após essa super frase de Justin, ele pegou o cupcake que estava na minha mão e tacou bem na fuça do pirralho, o que nem fez muita diferença na sua aparência, comparando com toda a comida que tínhamos jogado na sua roupa u-u

 - Olha a ozadia! – Justin ordenou ofendido.

 - Fica quietinho Justin. Vocês quatro, se lavem e troquem de roupa, vou esperar para irmos ao estúdio todos juntos! – Scott mandou.

Fizemos como o mandado, lavamos nossos rostos e braços, e enquanto eles iam pegar as roupas eu refiz minha maquiagem. Quando eles voltaram ao camarim com as roupas, Justin começou a tirar a camisa toda lambuzada de bolo de chocolate e Austin fez o mesmo.

 - Não vai se trocar Ari? – Disse Austin com cara de safadenho enquanto tirava a blusa.

 - Não, vazem. – Eu mandei, empurrando eles para fora do MEU camarim, isso mesmo, eles vão se trocar no corredor. Quem mandou serem tarados. Detalhe: só empurrei os Ustin’s, because eu não tenho vergonha de me trocar na frente do Shawn.

 - Até hoje não entendo why você não tem vergonha de mim. – Shawn disse se virando para tirar a blusa.

 - Shawn, krido, você tem vergonha de que te vejam sem camisa, você vira pra que eu não te veja sem camisa. COMASSIM EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ?

 - Ui tá, ui.

Sorri de lado, mesmo sabendo que Shawn não podia ver. Terminei de me trocar (Notas finais) e abri a porta do camarim, assim revendo um Austin e um Justin levando um sermão de uma tiazinha por estarem se trocando no corredor.

 - Culpa sua Ari. – Justin me acusou quando a tia finalmente foi embora.

- Claro. Mas agora me conta, aonde que a gente tem que encontrar o Scott?

- Follow me.

Fomos seguindo eles pelos corredores estreitos, o que não foi uma boa ideia, já que uma hora ele decidiram empacar e “bloquear” a passagem, então eu e Shawn fomos obrigados a usar nossos super poderes e emburrar eles até todos cairmos e o Justin bater a cabeça na parede. Depois de uma meia hora jogados no chão tentando levantar continuamos nosso caminho até chegar numa porta pesada, Austin a empurrou. A surpresa pra mim não foi ele ter se machucado por ter empurrado a porta, e sim as 300 fãs que acampavam fora do estádio para terem bons lugares. Eu estava olhando-as de longe, quando algum dos meninos me puxa pelo braço para dentro da limousine que nos aguardava.

 - Então pirralhos, agora nós vamos até o estúdio. Austin, Justin e Shawn vão gravar as músicas para a tour e até para CD’s, talvez – Scott disse olhando para os garotos que sorriram entre si – E Ari, como já compõe suas músicas há tempos, irá treinar a coreografia da sua nova song. – Assenti com a cabeça sorrindo.

Não demorou muito e chagamos ao estúdio, sasporras são tudo grande. Adentramos o lugar, passamos por várias portas, algumas abertas, assim podíamos ver as diversas pessoas gravando. Íamos cada vez mais “fundo” no local, eles me deixariam  na sala primeiro, assim as dançarinas poderiam ir me mostrando os passos.

 - Ari krida – Scott me chamou parando em frente a uma porta – Aqui que você vai ensaiar seus passos, qualquer coisa berra – Ele disse piscando e saiu com os meninos atrás dele, mas antes o chão me deu um beijo na testa because esse menino é perfeito.

Respirei fundo e abri a porta, encontrando uma cena um tanto quanto parecida comigo, Susan, Lox e Alexa. A cena era a seguinte: de um lado da sala uma menina estava “deitada” de barriga no chão, enquanto outra estava em cima dela segurando seus braços com uma mão e com a outra puxava o cabelo dela, fazendo-a bater a fuça no chão. Do outro lado, outras duas garotas se estrangulavam, mas a que eu fui mais com a cara tava ganhando u-u

 - HEY, HEY, HEY! PAREM VOCÊS QUATRO! – Nesse momento elas viraram para mim me encarando.

 - Você é a Ariana? – A menina que eu fui mais com a cara perguntou largando o pescoço da outra e vindo em minha direção.

 - Siim, e você é...?

 - Paula! – Ela disse sorrindo grande. Ela era bonita, tinha cabelos morenos e olhos castanhos, e o melhor é que era anã igual a mim!

 - ALGUÉM ME AJUDA! PAULA! VOCÊ SABE QUE EU NÃO CONSIGO LEVANTAR SOZINHA! – A garota que estava em cima da outra pedia ajuda para sair de cima da outra, sedentária igual a mim.

 - Hi – A que estava sendo estrangulada falou. Ela era mais alta que eu, tinha cabelos castanhos muito compridos, olhos grandes castanhos e a boca em formato de coração. Ela tem características até que bonitas, mas não fui com a face dela – Rafaella.

 - Hey Rafa. E você...?

 - Madison. Madison Beer. – Ela disse me dando um beijo no rosto. Eu ia conversar mais com elas, mas Paula e amiga dela caíram quando ela estava ajudando-a a levantar. desastradas. Já vi que vou me dar bem com elas.

 - AH MEU DEUS! Tamo bem. – Elas falaram tentando disfarçar, levantando depressa. – Fernanda – A que tinha pedido ajuda pra levantar se apresentou. Ela tinha cabelos castanhos claros e olhos também castanhos e era mais alta que eu. Fui mais com a cara das duas sedentárias-desastradas, me identifico mais. A Madison e a Rafaella parecem ser bitches.


Notas Finais


Roupa da Ariana: http://www.polyvore.com/102/set?id=118953677
Comentem e favoritem, incentiva a continuar :)
BRIGADA POR LER GENTI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...