1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Jacob?

História My angel - Jacob?


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


GENTENEY VORTEI!!!!!
OBRIGADO PELOS +155 LIKES, VCS SÃO DEMAISSSSSS
Espero que gostem :))

Capítulo 45 - Jacob?


Fanfic / Fanfiction My angel - Jacob?

Susan P.O.V. ON

 - CARA COMO QUE EU VOU VIVER SEM A ARI E SHAWN? O SHAWN É UM DELÍCIA!– Matt perguntava para alguns desconhecidos que passavam.

 - Queta aí pea, não é o fim do mundo. – Eu disse.

 - Ultimamente você tá muito de TPM – Taylor disse me abraçando de lado – Aconteceu alguma coisa? – Sim, to grávida.

 - EU TO COM SAUDADE DA ARI – Falei, eu realmente já estava com saudade dela, mesmo tendo acabado de deixa-la no aeroporto, mas esse não era o real motivo.

 - EU TAMBÉM! – Matt disse pulando em mim.

Continuamos caminhando, estávamos indo ao shopping para comer algo, já que Ari sempre cozinhava para nós tivemos que improvisar. Quando chegamos fomos direto até a praça de alimentação, mas eu estava enjoada e como sou vida adoidada/filha do Flash saí de lá sem ninguém perceber. Decidi ir ao fliperama, because joguinhos são life. Comprei 7 fichas e fui direto para aquele jogo que tem um monte de bichinhos e tem que pegá-los com um gancho e é impossible.

 - Heyy – Disse alguém se aproximando – Que bicho vai pegar?

 - Jacob! – Exclamei sorrindo – Quanto tempo!

 - AI MIGA, EU SEI! Mas você não respondeu minha pergunta, que bicho vai pegar?

 - O dinossauro, vou dar de presente pro Matt. – Disse sorrindo enquanto colocava a quarta ficha na máquina. – MAS QUE BOSTA!!! – Berrei após o bicho cair do gancho.

 - Você é muito ruim, sai. – Jacob mandou, me dando uma bundada para eu sair da frente dele.

Jacob começou a estralar cada dedo da mão e, quando acabou, se posicionou para jogar. A cara dele tava muito engra, parecia que tinha levado um soco e tava com dor.

 - PUTA MERDA!!! – Ele gritou quando o gancho nem passou perto do dino.

 - NOSSA JACOB, COMO VOCÊ É RUIM! – Falei tirando uma com a cara dele.

 - Esse jogo estressa muito, o que acha de um drink pra relaxar?

 - Acho melhor não Jake, eu preciso voltar pros meninos e...

 - Vamos Susy, pleaseeeeeeeeeeeeeeeee. EU FAÇO QUALQUER COISA!

Jacob P.O.V. ON

 - Eu não belivo que você realmente beijou aquele cara e saiu correndo, só pra eu vir nesse barzinho com você.

 - Fazer o que, eu queria muito uma companhia para a noite. – Eu disse sorrindo, fazendo-a sorrir também.

 - O que vocês desejam? – O perguntou.

 - Duas vodcas.

 - Nossa guri, queta aí.

 - O que? Não aguenta? – Provoquei-a, tomando em um gole o shot que estava na minha frente. Senti aquele líquido descendo e ragando minha garganta. Nunca me senti tão bem.

 - Quer ver quem vai mais longe? – Ela desafiou, também tomando em apenas um gole sua vodca.

 - Ao infinito e além. – Disse, fazendo um sinal para o barman se aproximar.

[...]

Estava andando pelas ruas da cidade ás 2:43 da manhã com uma criatura nos meus ombros que só ficava falando coisa sem nexo. Lição de vida: nunca aposte com Susan quem consegue beber mais, ela definitivamente ganhará.

 - Jabobiiiiii, se eu te contar uma coisa você promete não dizer pra nin-guém? – Susan perguntou enrolada, estendendo se mindinho para que eu fizesse uma promessa a ela.

 - Siimm, claro. – Eu respondi sem animação, entrelaçando nossos mindinhos.

 - Então tá bom. Aqui vai...  –Ela disse chegando perto do meu ouvido – Eu. To. Grávida. – Ela disse num sussurro. – E ESSA É MINHA CASINHA LINDINHA!!!! - Ela disse se desgrudando de mim e correndo até a porta da casa.

- Pera, VOCÊ TÁ O QUE??? – Eu berrei correndo até a porta de uma casa que agora estava aberta, adentrando a casa, que por sinal estava rolando uma gritaria.

- SUSAN, QUE IRRESPONSABILIDADE! – Fudeu - VOCÊ SE AFASTOU DA GENTE SEM FALAR NADA E SÓ VOLTA CINCO HORAS DEPOIS! SE VOCÊ QUERIA BEBER ERA SÓ NOS CONVIDAR E NÓS IRÍA... Jacob?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e favoritar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...