1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. This Is The End

História My angel - This Is The End


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


OIE
Espero que gostem :)

Capítulo 46 - This Is The End


Fanfic / Fanfiction My angel - This Is The End

Jacob P.O.V. ON

 - Aaaahhhnnn, oi Taylor – Eu disse sorrindo constrangido.

 - O que VOCÊ, está fazendo na NOSSA casa as 2:56 da manhã acompanhando a MINHA namorada?

 - Então, ééérrr... – Nesse momento eu fiquei indeciso: contava a verdade ou saia correndo? – No shopping eu encontrei a Susan no fliperama e convidei-a para beber, mas não imaginei que ela estava namorando e muito menos que estava grá...

 - GRACIOSAMENTE AGRADECIDA PELA BEBIDA, agora vou me deitar.

Susan me interrompeu rápido, acho que apesar de estar bêbada ela ainda tem o sensor do perigo. Ela subiu as escadas meio cambaleando, com os olhares de todos os meninos a acompanhando. No exato minuto que a porta do quarto dela foi fechada, os olhares deles se dirigiram para mim, tenho quase certeza que esses olhares não são de amor.

 - O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO JACOB? QUE VOCÊ PODE ABANDONAR A MAGCON POR UMA RAPARINGA NARIZ DE PORCO E CABELO DE QUEM SE ASSUSTOU E DEPOIS VOLTAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? – Hayes berrou comigo, esse menino tá meio abusado pra um pea de 14 anos.

 - Olha, eu sei que eu não devia ter saído, mas eu vim me desculpar.

 - Que bom, já se desculpou, VAZA! – Taylor disse me empurrando pra fora.

Taylor P.O.V. ON

Depois de toda essa gritaria fomos todos dormir. Sentei-me do lado de Susan, que pelo jeito só se jogou na cama, já que estava fedendo a vodca. Tirei seus sapatos, seu short e sua regata, vestindo-a com uma camisa minha e a cobrindo. Por fim me deitei, mas uma coisa não saia da minha cabeça: Jacob não ia falar “graciosa”, na real eu to com medo do que ele realmente ia falar...

[...]

 - Tay, Tay... TAYLOR CANIFF!

 - AI CACETE QUE QUE HOUVE?! – Eu gritei enquanto levantava da cama – Ah, oi Susan, o que você quer? – Perguntei, enfiando a cara no travesseiro de novo.

 - O que aconteceu ontem? Eu to morrendo de dor de cabeça e não lembro de nada...

 - Bom, um pequeno resumo pra você: nós e os meninos fomos jantar no shopping, você fugiu da gente e foi até o fliperama, onde encontrou Jacob e saiu pra beber todas com ele enquanto eu e os guris estávamos quase dando uma queixa de desaparecimento de tão preocupados. É isso. Quer mais? - Perguntei novamente, dessa vez revirando os olhos.

 - Olha aqui meu krido, eu não sei o que houve e muito menos sei o por que de você estar toda bravinha, mas você me respeita que eu não sou tuas nega.

 - Tá, tá, não quero ficar ouvindo essa sua vozinha irritante de piranha. – Provoquei, levantando da cama e indo até o banheiro para lavar o rosto.

 - VOZINHA DE QUEM? – Ela perguntou vindo atrás de mim.

 - Piranha, sabe? Aquela que sai pra beber todas e ainda fica grávida do namorado da sua SUPER INIMIGA.

Susan P.O.V. ON

Meu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus e meu Deus. O TAYLOR ACHA QUE EU TO GRÁVIDA DO JACOB, O QUE EU FAÇO.

 - Não Taylor! Você entendeu tudo errado! – Eu disse indo atrás dele, que se movia de um lado para o outro no quarto – O bebê é seu, eu só tinha medo de contar e ver sua reação – Expliquei com a mão na barriga e sorrindo para ele.

 - Não acredito em você. – Ele falou frio e saiu do quarto, esbarrando em meu ombro.

Então é isso. Sem namorado, sem amiga e com um bebê que quase ninguém sabe. Essa vai ser minha vida daqui pra frente. Bati a porta com força e me encostei nela, deslizando minhas costas pela sua superfície até chegar ao chão. Senti as lágrimas escorrendo pela minha face. Esse é o fim da minha felicidade.


Notas Finais


Ficou dramático, mas é a life shuahus
Não esqueçam de comentar e favoritar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...