1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Human

História My angel - Human


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Gente a Paula ressurgiu do céu
Enfim... Me desculpa pela demora<3 Esta sendo realmente difícil postar essas semanas, pois estamos na reta final do colégio. Mas aqui está um lindo capítulo, que eu espero que vocês gostem, para recompensar toda demora.

Capítulo 47 - Human


Fanfic / Fanfiction My angel - Human

P.O.V. ON Ariana

Hoje será minha primeira apresentação, nunca fiquei tão nervosa.

Shawn: Você entra depois de mim... Preparada?

Ariana: Não

Shawn: Vai dar tudo certo, você vai ver.

Então ouvi uma voz chamando o Shawn e logo os gritos começaram a soar, quase fiquei surda.  Enquanto Shawn se apresentava eu comecei a dançar e gritar junto com a plateia, eu também era fã dele.

[...]

Shawn: Uau! Ai. Meu. Deus. EU ME APRESENTEI NA FRENTE DE 1 ZILHÃO DE PESSOAS. – Ele começou a dançar que nem uma lagarta- Tem algumas pessoas especiais  na primeira fila.

Quando eu ia perguntar quem o Scott me chamou para até o local onde entraria, eu ia surgir do Tártaro, me ajeitei e logo os gritos ficaram mais nítidos.

Hey baby, even though I hate ya
I wanna love ya
I want you-u-u
And even though I can't forgive you
I really want ya
I want you-u-u

Cheguei divando, e as pessoas especiais era a Magcon, até o Jacob estava lá. Isso me deu uma alegria a mais na minha apresentação.  

Tell me, tell me baby
Why can't you leave me
'Cuz even though I shouldn't want it
I gotta have it
I want you-u-u

Olhei para as pessoas que dançavam, gritavam e pulavam e me senti uma Beyonce da vida.

Head in the clouds
Got no weight on my shoulders
I should be wiser
And realize that I've got

[…]

Ia cantar a minha ultima musica da abertura e eu vejo o Hayes e Madison se comendo no camarote, se meu coração se quebrou? Sim. Se eu fiquei sem chão? Sim. Se eu senti uma imensa vontade de chorar? Sim.

Então decidi mudar o meu repertorio, iria cantar Human, Christina Perri

Pedi um banquinho e pedi para o Shawn tocar ela (a musica) no violão.

I can hold my breath
I can bite my tongue
I can stay awake for days
If that’s what you want
Be your number one

Olhei em direção deles e uma lagrima teimou em cair, mas me segurei.

I can fake a smile
I can force a laugh
I can dance and play the part
If that’s what you ask
Give you all I am

Olhei para o estádio e as pessoas me olhavam admiradas, algumas luzes piscavam, fazendo minha visão ficar falhada.

I can do it
I can do it
I can do it

Me preparei para uma nota difícil, e ela saiu perfeita e as pessoas vibraram com ela.

But I’m only human
And I bleed when I fall down
I’m only human
And I crash and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and then I fall apart
'Cause I’m only human

Nisso as lágrimas caíram fervorosamente, mas continuei cantando.

I can turn it on
Be a good machine
I can hold the weight of worlds
If that’s what you need
Be your everything

Olhei para os dois que me encaravam, a mão dele estava na sua bunda, mas que bunda? Naquela coisa que ela empina. Cantei a ultima parte olhando fixamente a Hayes.

I'm only human
I'm only human
Just a little human

As pessoas gritaram quando a musica acabou, e a Magcon já sabia o que deveria ter acontecido.

Ari: Obrigada, por tornarem esse meu sonho possível. Acredite, eu sofri muito, mas o destino me deu essa oportunidade de mostrar o meu talento ao mundo, pena que a felicidade não dura para sempre, pois precisamos experimentar a dor para ficarmos mais forte e dar a volta por cima. Nunca desistam.

Saí do palco sendo aplaudida, passei pelos dois nojentos e nem olhei na cara deles, fui em direção ao Shawn e lhe dei um abraço.

Shawn: Você. Se. Apresentou. Na. Frente. De. 1. Zilhão. De. Pessoas.

Ari: Sim.

Caiu a ficha e eu comecei a pular e gritar como uma gazela.

A Magcon surgiu do chão e começou a berrar falando que eu fui muito bem e que eu era linda, coisa que eu já sabia. E tal matamos a saudade, essa felicidade foi interrompida por uma cria chamada Hayes brotando do meu lado pedindo um abraço.

Isso mesmo Produção?

Ele tem a cara de pau de ficar com uma vadia dessas, e depois vir me dar “oi”, mesmo sabendo que eu tenho um penhasco nele? Ridículo.

Has: Não vai me dar oi?

Ari: Não.

Virei a cara e continuei falando com os outros meninos. De repente vejo algo lá no fundo e percebo que é Susan, corro até ela. Vejo que esta com uma aparência péssima, a barriga dela já esta crescida, quando vi ela desse jeito meu coração quebrou, a abracei e não contive o choro.

Susan: Quanto tempo, Ari. Eu sinto muito a sua falta.

Ari: Sus, eu também. Me desculpa não poder estar com você. Mas, o que aconteceu com você?

Susan: Taylor não acredita que o filho é dele, acha que é do Jacob, e junto todos os garotos começaram a me tratar mal, por acharem que eles terão de sustentar o bebê.

Ari: Susan eu não acredito nisso.

Xx: Pois acredite, ela está se fazendo.

Virei para a pessoa e senti meu sangue ferver, nunca pensei que ele poderia falar isso. 


Notas Finais


Gente a quantidade de comentários e favoritos tem diminuindo. Isso ajuda na nossa desmotivação, então qualquer ideia para melhoras serão bem vindas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...