1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Confusion

História My angel - Confusion


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Oie!
Bom, aqui vai mais um capitulo. Espero que goste.
Está meio pequeno, mas será compensado.

Capítulo 48 - Confusion


Fanfic / Fanfiction My angel - Confusion

Me virei e vi que quem falara aquilo foi o idiota do Hayes, nesse momento eu quero arrancar seu amiguinho fora, mas eu sou uma dama. Então fui lentamente até ele, ficando com menos de 5 centímetros  de distância entre nós, mesmo sendo baixinha, conseguia ver seu olhos azuis, aqueles que eu era apaixonada.

Ari: Repita Hayes.

Hayes: Acredite, ela está mentindo.

Nisso, me subiu uma raiva do capiroto, levantei a mão e dei um tapa forte e estalado no rosto de Hayes.

Ari: QUEM VOCÊ PENSA QUE É? VOCÊ JÁ FOI UM DOS MELHORES AMIGOS DELA, VOCÊ DEVERIA PROCURAR ENTENDER ELA. VOCÊ DEVERIA TER CRIADO VERGONHA NESSA SUA CARA E PERGUNTADO COMO ELA ESTAVA SE SENTINDO. VOCÊ É UM IDIOTA. RIDICULO. VOCÊ ME DÁ NOJO, AO INVÉS DE VIR AQUI NO MEU PRIMEIRO SHOW PARA FICAR SE AGARRANDO COM UMA PUTA, VIESSE PARA MATAR AS SAUDADES, PORQUE QUERENDO OU NÃO NÓ TÍNHAMOS UMA AMIZADE INEXPLICÁVEL.

Eu dava socos em seu peito, e chorava de raiva. Senti duas mãos em minha cintura, percebi que era o Justin.

Jus: Ari, se acalme. Respira. Lembra do treinamento com o Toby. Isso, calma!

Olhei para os lados e a Magcon inteira me olhava com nojo. Eu queria arrancar o amiguinho de cada um deles agora. Mas, me contive.

Jus: Que porra é essa? Quem são vocês? E você, o que você fez para ela?

Hayes: 1° Magcon. 2° Nós somos VIP. 3°Você não é nada dela para ficar passando de dono dela.

Jus: Você é meio desatualizado! Eu sou namorado dela.

Hayes: O que? Ari... Você... MAS É UMA BISCATE.

Jus: Do que você xingou ela?

Justin foi para cima de Hayes, que tentou se defender, mas ele era fraco. Então Justin deu um soco em seu nariz, que logo começou a sangrar. Agora imagine comigo, um nariz daquele tamanho sangrando, parecia um chafariz.

Nash: Olha o que você fez com o meu baby. Você mudou Ariana, nos trocou por esse maconheiro, delinquente.

Ari: Delinquente é a tua bunda. Você não percebe o grau da dificuldade que a Susan deve estar passando? Você como um amigo, deveria se preocupar.

Cam: Fica quieta.

Ari: O que? Até você Cameron Dallas? A Lox voltou a entregar drogas para vocês, foi isso?

Nash: Não, mas agora a gente sabe quem realmente nunca deveria ter saído do cargo de “garota da Magcon”.

O que ele falou mexeu comigo de uma forma intensa. Foi como se alguém roubasse toda a minha felicidade.

Jacob: Ari, eu acredito na Susan. Você tirou as palavras da minha boca, eu estava querendo falar isso a eles a muito tempo, mas tinha medo e vergonha.

Matt: Eu também. O que eles fizeram foi muita covardia, principalmente da parte do Taylor.

Eu os abracei o mais forte que eu pude, com a maior força que ainda me restava.

Susan: Brigada por me defenderem e acreditarem em mim.

Demos um abraço em grupo, mas o Justin foi chamado para começar o seu show, que era o principal da noite.

Matt: Agora que ele foi embora, eu posso dar o meu chilique?

Susan: Pode!

Matt: EU DEI UM ABRAÇO EM GRUPO COM O JUSTIN BIEBER. EU SOU FODA. EU SOU O MAIORAL. EU CONTROLO AS NOVINHAS. EU SOU UM DELICIA.

Ari: É já deu para entender.

Curtimos o show do Justin. E nos esquecemos dos nossos problemas por um tempo. 


Notas Finais


Brigada por ler! Desculpe qualquer erro. Comentem, divulguem e favoritem.
Bjo na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...