1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Camp

História My angel - Camp


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


GENTENEY VORTEI!
Ai que sdds de vcs
Bati o recorde de tempo de não postar, motivo: o mesmo de sempre.
Enfim, esse capítulo está mais centrado na Fer e no Shawn, mas existem seus motivos. Logo os boys aparecem. Espero que gostem :3

Capítulo 49 - Camp


Fanfic / Fanfiction My angel - Camp

Shawn P.O.V. ON

 - CHAGAY CAMBAD... Onde vocês estão indo???

 - Embora, não precisamos ficar mais nenhum minuto com umas putinhas que só querem dar e ganhar dinheiro. – Respondeu Hayes, ele estava com um rolo de papel no nariz, mas tipo, um rolo mesmo, o negócio inteiro de papel. O nariz dele estava sangrando, precisava de um rolo mesmo, pra um narizinho daqueles...

 - O que a Madison fez agora? – Perguntei.

- O que te leva a pensar que foi a Madison? – Hayes respondeu novamente, se aproximando de mim com uma cara de quem vai matar alguém. Pirralho.

 - HHHHHHMMMMM, DEIXE-ME PENSAR! – Falei colocando uma mão no queixo e olhando para o alto – As únicas meninas que tem além da Madison são: Mahogany, Fernanda, Paula, Susan, Rafaella e Ariana. Vocês não conhecem a Rafaella, Fernanda e a Paula. A Mahogany não estaria no mesmo local que o Jacob nem fudendo. Quem sobra?

 - Sobram Ariana e Susan, que são as putas. E essa Paula e Fernanda devem ser outras putas também, porque pra ser amiga da Susan... – Taylor se pronunciou, seguindo os meninos em direção à saída.

 - Você não disse isso... – Eu disse entre dentes, fui em direção a Taylor e dei-lhe uma joelhada no estomago, ele caiu de joelhos se inclinando para frente. Os outros meninos me olhavam sem acreditar no que eu acabara de fazer – Todos vocês são um bando de idiotas, aprendam a valorizar as pessoas que tem.

 - A GENTE VALORIZOU A SUSAN E A ARIANA! ELAS QUE NÃO VALORIZARAM A GENTE, A LOX QUE FICOU DO NOSSO LADO QUANDO PRECISÁVAMOS! – Gilinski berrou.

 - E QUANDO QUE ELAS DEIXARAM DE VALORIZAR VOCÊS? HEIN JACK? VOCÊS ESTAVAM DO LADO DA SUSAN QUANDO ELA ASSUMIU UM FILHO DA PORRA DO TAYLOR? EU NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBEU, MAS A SUSAN NÃO É A ÚNICA CULPADA POR ESTAR GRÁVIDA – Cuspi as palavras na cara deles, fiz uma longa pausa enquanto todos procuravam palavras para me dar uma patada, mas eu sou o único que brilha e deixei a negada sem palavras – Continuem valorizando a Lox, pois na hora da balada, da bebedeira e do salário, ela sempre estará lá para vocês. Agora meus caros, quando vocês quiserem o amor das suas vidas, aquela companhia que te acolheria nas horas de querer se atirar do topo de um prédio, me deem uma ligada pra avisar se a Mahogany vai estar presente. – Completei minha frase e sai sambando. Dei uma última olhada e vi Caniff levantando, foi tenso, pois tenho certeza que ele estava chorando.

Fernanda P.O.V. ON

 - NEM FUDENDO ARIANA, O LIAM É 264873 VEZES MAIS DLÇO QUE O CRISTIANO!

 - VOCÊS SÃO UMAS TROXA, CAIO CASTRO, ISSO SIM QUE É HOMI! – Paula, cala a boca.

 - O LUKE SIM, UM DESSE NA MINHA CAMA CAIRIA BEM! – Ariana safadenha.

 - GENTE EU QUERIA UM BIEBER PRA MIM! – Austin berrou, fazendo eu, Paula, Ari, Matt, Jacob e Justin olharmos pra ele.

 - Aiwn amor, assim você me deixa constrangida - Justin disse baixinho olhando pro chão.

 - Desculpa bem. – Austin se desculpou em seguida abraçando Justin enquanto eu, as meninas, Matt e Jacob caíamos na gargalhada.

 - CAMBADA, EU SOU UM ASSASSINO CRUEL! – Shawn entrou no quarto gritando, o rosto dele estava meio vermelho, deve ter chorado.

 - O que houve? – Perguntei indo em sua direção e abraçando-o de lado.

 - Eu dei um chute no estomago do Taylor because ele chamou vocês de putas – Ele disse cabisbaixo.

Susan e Ari se entreolharam por um tempo, sorriram uma para outra e levantaram, correndo na direção de Shawn (ou seja, na minha também) e pulando, fazendo todos caírem.

 - CHÃO SEU LINDO, VOCÊ É A MELHOR PESSOA DO MUNDO! ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO! – Susan comemorava.

 - ISSOOOOOOO, PARTIU ACAMPAR.

Nesse momento todos olhamos pra Ari, essa menina só pode ter uma baleia na cabeça. Quem acampa em plena terça-feira a noite, só porque um pia muito gato deu uma joelhada no estomago de um bixa?

Shawn P.O.V. ON

 Estávamos a caminho de uma floresta que ficava a quatro horas do nosso hotel, mas não tinha problema, só teríamos o próximo show em quatro dias, quando embarcaríamos para o Hawaii. Na van estava eu, Ari, Susan, Paula, Fer, Jacob e Matt (que estava dirigindo). Austin e Justin não vieram porque ficaram de cu doce, então o Matt falou que era diabético e nós viemos para estrada. Eram 11 da noite e estávamos na estrada, Ari, Susan, Jacob e Paula dormiam nos bancos mais a frente, amontoados e  babando um no outro. Eu e Fer estávamos nas últimas três cadeiras, um em cada ponta, essa é a hora...

 - Então, como anda? – Nossa Shawn, palmas, depois dessa ela vai até te beijar, ainda mais com esse seu sussurro sexy.

 - Pelo chão, não aprendi a voar ainda – Ela disse no mesmo tom que eu para não acordar a cambada e evitar que Matthew ouvisse e nos zoasse depois.

Dei uma risada nasalada e encarei meus pés por alguns minutos. Por que eu não consigo conversar com ela? Eu já falei com todas as meninas possíveis do mundo e todas me chamavam de fofo para as amigas, Fernanda deve conversar comigo e falar para as amigas dela que eu fumo orégano com brigadeiro. Olhei novamente para ela, que estava toda encolhida e encarando a linda paisagem: distantemente da estrada havia diversos tipos de árvores e flores, a noite incrivelmente escura, mas ao mesmo tempo tão iluminada pelo brilho das estrelas. Tirei meu casaco e coloquei sobre seus ombros, ela tomou um pequeno susto com meu ato, mas após entender o que eu acabara de fazer deu um sorriso de canto e arrumou o casaco em seu corpo, voltando a encarar o horizonte. Encostei minha cabeça no vidro e minhas pálpebras começaram a se fechar contra a minha vontade. Quando estava quase caindo no sono, sinto um peso sobre meu corpo.

 - Obrigada pelo casaco, Shawn – Fernanda sussurrou para mim, passei meu braço pelo seu ombro e antes de poder meio que morrer, depositei um beijo em sua testa.

 - Ao seu dispor, pequena.


Notas Finais


Favoritem e comentem, nos incentiva a continuar :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...