1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Necessary To Bring Them Back

História My angel - Necessary To Bring Them Back


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Gentem, esse capítulo ficou muito bosta, tem até referência á Crepúsculo nele bgcfag
Mas espero que gostem, mas eu to quase chorando de tão ruim que isso tá shuahsua

Capítulo 50 - Necessary To Bring Them Back


Fanfic / Fanfiction My angel - Necessary To Bring Them Back

 

Susan P.O.V. ON

 

- VOCÊS SÃO TUDO UNS JEGUE, SE É PRA ACAMPAR PELO MENOS CONHEÇAM O LUGAR, BANDO DE CACATUA!  - Paula dava um sermão em Matt e Jacob enquanto Shawn tentava encontrar, failmente, sinal no celular.

 - Gentem, vamos acampar aqui mesmo, não é tão ruim! – Nanda sugeriu, e realmente não era: as árvores eram bem afastadas umas das outras, dando espaço para montarmos as barracas e possivelmente construir uma fogueira. Estávamos do lado de um lago, então poderíamos nadar pela manhã. O lugar era realmente incrível, parece até cenário de Sexta - Feira 13.

 - Que seja – Shawn resmungou largando suas malas no chão, os outros repetiram seu ato.

Começamos a montar as barracas, eram três no total. Shawn e Fernanda saíram pra procurar madeira, pois precisávamos de uma fogueira, já que eram 4h da manhã e não podíamos sobreviver apenas com a luz de nossos celulares.

 - Mano, vocês querem o manual da barraca ou tá legal aí brincando de cabaninha? – Perguntei para Ari e Paula que estavam com o forro da barraca sobre suas cabeças, escondendo totalmente suas faces.

 - Ô SUA BRUXA MACUMBEIRA, COMO QUE VOCÊ CONSEGUIU MONTAR SÁCOISA AÍ TÃO RÁPIDO? – Jacob berrou ao pé do meu ouvido.

 - Existe uma coisa bem doida chamada mãos, conhece? – Perguntei sorrindo cínica, ele apenas revirou os olhos e jogou as peças da barraca dele para eu montar.

 

Fernanda P.O.V. ON

 

- CARALHO SHAWN! EU NÃO BELIVO EM VOCÊ! SEGUNDA VEZ PERDIDA HOJE? ISSO É DEMAIS ATÉ PRA MIM! – Eu exclamava irritada. Tinha me oferecido para ir buscar madeira para a fogueira com Shawn, para ver se tinha um tempo a sós com ele, mas não achei que o pia fosse tão anta ao ponto de não prestar atenção na trilha. Nós devíamos estar tipo, 874837374 metros do acampamento, to com um cagaço de que tipo de animal pode existir tão longe da cidade.

 - PARA DE GRITAR COMIGO PORRA! NÃO SEI SE PERCEBEU, MAS VOCÊ TAMBÉM PODIA TER PRESTADO ATENCÃO NO CAMINHO! – Ele até podia estar certo, mas eu nunca vou aceitar derrota.

 - FODA-SE, EU SÓ QUERO DORMIR, A IDEIA DE VIR AQUI FOI UMA BOST... – Não consegui terminar minha frase, pois uma coisa me atrapalhou.

E não era uma coisa clichê como “Os dois apaixonadinhos que não admitem o amor um pelo outro se perderam na floresta, começou a chover e eles tiveram um beijo calmo, mas ao mesmo tempo feroz, com as suas línguas iniciando a terceira guerra mundial”. Na real, gostaria muito que fosse isso, mas a porra do lobo na minha frente não me deixava nem pensar nisso.

 - Puta. Que. Pariu. MANO DO CÉU ME AJUDA, CACETE, EXISTE LOBO? ACHEI QUE ISSO ERA COISA DE CREPÚSCULO, AI JESUS TOMARA QUE ELE SEJA ADESTRADO! – Isso Shawn, berra bastante pra ver se o lobo se irrita com sua voz e te mata primeiro.

 

Jacob P.O.V. ON

 

 - A gente devia ganhar um prêmio de máster de acampamento, meu Deus.

 - Amorzinho, eu que construí as três barracas e o Matt que achou aquela pilha de madeira pra montar a fogueira, você e esse resto de inúteis – Susan disse apontando pra todos menos pra Matthew – Ficaram jogando Let It Goat (<3) o tempo inteiro.

 - Vai cagar Susan – Paula disse sorrindo irônica – Montamos as barracas, a fogueira, VAMOS ASSAR MARSHMELLOW UUUOOOUUUU!

 - Não devíamos esperar Fer e Shawn? – Perguntei encarando todos – Nãããão – Falamos rindo em uníssono.

 - Eles devem estar bem – Matt acrescentou.

 

Shawn P.O.V. ON

 

 - Maior cagaço da minha vida – Eu falei ainda meio sem fôlego por conta da corrida.

 - Se eu tivesse visto que aquele lobo tava olha para aquele Taylor (viado) desde o começo, não teria começado a rezar. – Ela disse sorrindo. E que sorriso.

  - Sabe – Comecei, olhando pra ela, eu logo retribui o olhar. Estávamos caminhando na direção que acreditávamos ser o caminho do acampamento. – Se alguém me falasse que eu estaria perdido numa floresta, um lobo pulasse pra matar um veado e depois eu fosse correr pela minha vida na direção oposta ao lado de uma menina linda, eu não acreditaria. – Eu terminei minha frase olhando nos olhos dela, ela logo desviou do meu olhar, encarando o chão envergonhada.

De repente eu parei meu passo, a fazendo parar o seu também e me olhar confusa. Aproximei-me dela, que acompanhava cada movimento que eu fazia. Coloquei delicadamente minhas mãos em sua cintura e fui empurrando-a cuidadosamente, até que seu corpo desse de encontro com uma árvore qualquer. Estávamos muito próximos um do outro, tínhamos certa distância entre nossos rostos, que eu não tive a noção de quebrar por estar encarando seus olhos. Então a iniciativa foi dela. Em segundos nosso lábios se encontraram, ela pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi, puxei de leve sua cintura no ritmo do beijo, que era calmo e desesperador, sim, eu queria mais. Mordi seu lábio inferior de leve, e quando ia descer meus beijos para seu pescoço, ela se aproximou do meu e deixou um leve chupão ali, “Não é assim tão fácil”, foi a última coisa que Fernanda falou, então ela sorriu de canto e empurrou de leve meu peito, liberando espaço para sair e seguiu o nosso trajeto inicial, me deixando plantado sem saber o que fazer. Essa menina me tira do sério.

 

 

Taylor P.O.V. ON

 

Depois do que Shawn me falou não tenho comido, dormido ou pensado direito. Sinto tanto a falta de Susan, mas eu sei que nem se eu der um pote de nuttela ela me aceita de volta. Não sei o que deu em mim, quando ela falou que estava grávida eu apenas queria pedi-la em casamento, mas ao mesmo tempo queria esquecer de tudo e me concentrar na minha carreira, e foi essa segunda opção que estragou tudo. Todos os meninos sentem saudades de Ariana e Susan. Hayes voltou a cheirar e Nash não toma nenhuma atitude sobre isso. Jack, Carter e Jack se embebedam toda a noite e saem falando merda para os meninos, o que resulta em muita porrada. Isso tudo por causa de duas pirralhas que fazem falta nas nossas vidas.

É isso.

Preciso trazê-las de volta.


Notas Finais


FERNANDA E SHAWN FHUHFTUÇ Eu shippo <3
Comentem, favoritem, colem na testa
Bjks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...