1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Its a boy

História My angel - Its a boy


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Oie flores da vida (gay)
Enfim... queria me desculpar pela demora, o motivo: 1) Final de ano 2) Falta de criatividade
Mas voltamos e temos grandes notícias...
Bem espero que gostem, nos vemos nas notas finais ;)
Love you guys

Capítulo 52 - Its a boy


Justin P.O.V. ON  

Eu até gostei da ideia da Magcon se juntar a minha turnê, eu virei bem amigos de todos eles menos do Hayes desde o dia em que nós brigamos, não sei ao certo oque ele teve com a Ari, mas agora ela é minha namorada, começou com um namoro fake, mas não posso negar que com um tempo esse sentimento se tornou verdadeiro.  

 Susan P.O.V. ON  

Mas quem foi o bunda que teve essa ideia? Eu passar o resto da turnê olhando pro Taylor, eu estava muito confusa em relação a isso, eu o odiava mas o amava ao mesmo tempo. Mas acredito que ele nem se lembra da nossa relação, e eu tenho me sentindo muito fraca nesses últimos dias acho que é por causa do bebê, estou quase com 4 meses e tenho uma ultrassom marcada para amanhã, quem me acompanharia seria Jacob, Ari e Jus. Paula e Nanda teriam ensaio com o Austin. Quem me dera de ter Taylor comigo.  

[...] 

Cameron P.O.V. ON  

Nesses últimos dias eu estava bem cansado por causa das gravações de expelled, eu estava bem feliz, mas a única coisa que faltava era Ariana, vamos dizer que ela com toda certeza conquistou o coração de cada um da Magcon. As amigas dela Nanda e Paula eram muito legais, engraçadas, gostosas... Mas o jeito da Fernanda me conquistou, ela era meio (lê-se muito) atrapalhada, ela era escandalosa e sua risada era contagiante. Mas pelo que eu percebi ela e o Shawn estavam num rolo, mas não custa tentar.  

Taylor P.O.V. ON  

Fiquei sabendo que amanhã a Susan irá na ultrassom descobrir o sexo do bebê, eu queria muito ir junto, sabe eu comecei a aceitar que vou ser pai, e não posso deixar que Jacob faça esse papel.  

Fui até o quarto de Susan e bati na porta, quem atendeu foi Jacob me decepcionei mas tinha que falar com a Susan.  

Jacob: Taylor? Que você tá fazendo aqui?  

Taylor: É... Oi Jacob, eu vim falar com a Susan... Posso?  

Jacob: Pode, mas prometa que não gritar e nem machucar ela. 

Taylor: Pode confiar bro. Valeu! 

Ele saiu e eu entrei vi que ela não estava no quarto, ouvi o barulho do chuveiro então sentei na cama e olhei em cima do criado mudo e seu celular estava ali, desbloqueei e vi que o plano de fundo era uma foto nossa, me senti bem feliz, ouvi a porta se abrindo e ela saindo só de toalha, ela era tão linda, levou um susto quando me viu, pegou suas roupas e voltou ao banheiro, saiu já arrumada. 

Susan: O que vo... você está fazendo aqui?- disse meio embolada. 

Taylor: Eu vim pedir desculpa. 

Susan: Eu acho que está tarde para se desculpar né Tay?  

Taylor: Me dá 5 minutos...- ela concordou- Susan, me desculpa por não acreditar em você, eu não sei o que deu em mim pra não me responsabilizar, eu não acreditei. Eu sou muito novo pra isso... 

Susan: E você acha que eu sou 20 anos mais velha que você, eu tenho a mesma idade que você, mas não foi pela minha idade que eu desistir do nosso filho, eu que tenho contrações, eu que tenho dores, eu que tenho que aguentar isso tudo sozinha, porque você me abandonou na pior hora.  

Taylor: Eu sei Susan, mas me escuta eu estou arrependido. Eu me toquei que eu vou ser pai, eu vou ter um filho... com a mulher que eu amo- toquei na barriga dela- eu quero ir na ultrassom com você amanhã.  

Susan: É Taylor... Você tem esse direto como pai. 

Taylor: Eu quero te reconquistar, eu quero você de novo, Su. Eu não aguento mais... Eu quero cuidar de você e do nosso filho... Eu te amo.  

Susan: Eu também Tay.- Segurou minha mão- Mas eu tenho medo de me machucar novamente. 

Taylor: Só me dê uma chance, por favor. 

Susan: Tudo bem.  

Eu me aproximei dela, coloquei uma mão em sua nuca e outa em sua cintura a puxando pra perto de mim, encostei nossos lábios, foi um beijo calmo. Tinha saudades nele, e desejo. 

Susan: É melhor você ir. 

Tay: Okay, te vejo amanhã. 

[...] 

Ari P.O.V. ON  

Estava no meu quarto até que o Jus entra 

Jus: Posso dormir aqui? Por favor... 

Ari: Claro Jus... Porque?  

Jus: To carente. 

Ari: Até parece Justin Bieber carente... brincadeira, vem aqui!- falei dando espaço no colchão. 

Sabe gente, eu venho percebendo um certo sentimento pelo Jus, ele tem sido um namorado fake perfeito. Mas eu não consigo tirar Hayes da cabeça. Justin é doce, carinhoso, lindo. Hayes também. Por que é tão difícil escolher um dos dois?  

Credo to parecendo uma puta mais rodada que a bolsinha da Madison e da Rafaella.  Que horror! 

Nash P.O.V. ON  

Eu estava falando com a Lox no telefone, essa guria é muito chata, mas eu a suporto. Ariana faz falta. Hayes está cada vez pior, tenho que dá um jeito nesse menino. Austin convidou eu, Cam, Matt e Shawn para dar uma olhada no ensaio de dança, e é obvio que eu vou afinal, como ele disse vai ter mulheres com pouca roupa.  

Whatsapp On (Grupo com todos os boys) 

Nash: Eai, tão pegando quem?  

Taylor: Me acertei com a Susan 

Nash: Nossa que bom dude!! 

Justin: Ari... 

Shawn: Fer, mas ela é difícil pakas. 

Matt: Paula, mas ela também é bem dificil. 

Austin: Matt, não fica bravo, mas eu tenho uma amizade colorida com a Paula. 

Nash: Vish 

Austin: Não mas fica tranquilo, ela é como uma irmã pra mim. 

Matt: Bom mesmo... 

Cam: Shawn... Eu acho a Fer uma gostosa, ela é muito d+, tem um concorrente 

Shawn: Eita 

Hayes: Madison 

Nash: Mas que queria ta com a Ari de novo ne?  

Jus: Não cof cof  

Austin: Amanhã vocês vão no ensaio?  

Justin: Não vai dar, eu vou com a Ari na ultrassom da Susan. 

Taylor: Eu também. 

Austin: Então para os outros... Se preparem! 

[...] 

Nanda P.O.V. ON  

Hoje iria ter ensaio, e a porca da Paula ainda não acordou. 

Nanda: PAULA SE VOCÊ NÃO ACORDAR AGORA EU VOU TE JOGAR DA JANELA, E VOU FAZER UMA MACUMBA PRA QUE VOCÊ NUNCA CONHEÇA O ONE DIRECTION, E VOCÊ SABE QUE MINHAS MACUMBAS FUNCIONAM.  

Paula: Já acordei!- ela se levantou meio cambaleando, mas tropeçou num sutiã e caiu de cara no chão. - Quem deixou isso aqui?  

Ela se levantou, foi ao banheiro, tomou um banho e saiu com shorts bem curtinho e uma regata apertada e com a sua pantufa de unicórnio com o cabelo preso num rabo de cavalo.  

Pedi pra que ela pedisse o café da manhã enquanto eu tomava banho. Coloquei uma regata colada e uma calça de moletom, um tênis e deixei meus cabelos soltos. Estava com uma roupa tipica para dançar hip hop e talz.  

Cara a gente abusava um pouco do nosso corpo, eles eram perfeitos. Mas o que é bom tem que ser mostrado.  

Paula: Nossa gata, seu eu fosse homem te pegava! - Disse e jogou uma almofada na minha bunda 

Nanda: Ui, sai; Sou difícil querida. 

Comemos e depois fomos correndo até o estúdio. 

Paula: Chegamos!- gritou e percebemos que nós estávamos atrasadas pois todos estavam lá até a garota da Magcon. 

Fer: O brilho che....- fui interrompida por Paula jogando sua pantufa na minha cara. Eu joguei pra ela mas acabou acertando Cameron, fui até ele e pedi desculpa, com um beijo em sua bochecha. 

Austin: Bom vamos começar?- disse abraçado com a Paula. 

[...] 

Taylor P.O.V. ON  

Estávamos na sala esperando o médico chegar, quando ele entrou na sala pediu pra que Su tirasse a blusa, a barriga dela já estava bem grandinha. O Doutor passou um gel na barriga dela. 

Médico: Bem, pelo que eu estou vendo o casal vai ter um filhO. 

Tay: Ai que legal. Ele vai jogar bola, vai controlar as novinhas que nem o pai. 

Susan: Taylor Caniff, cale a boca. Obrigada Doutor.  

Tay: Vamos logo comprar o enxoval, qual que vai ser o nome dele? 

Susan: Não sei... Eu vou escolher. 

Ari: Ai que legal, vou ser tia. Ele vai se chamar Ariano. 

Justin: Voto em Justin, porque é um nome muito lindo. 

Ari: Também acho.- deu um selinho nele. 

Tay: Ai que viadagem. Credo. Vamos comer. 

[...] 

Paula P.O.V. ON  

Austin: Okay... A gente tem que inventar a coreografia de 2 músicas. 

Paula: A Fer inventa.  

Nanda: Também te amo! TWERK! 

Austin: Nem gosta de twerk... 

[...] 

Paula: TO SUANDO! 

Matt: Deu pra perceber. 

Mandei o dedo do meio, porque sou uma menina meiga. 

Nash: Que tal comermos juntos? 

Nanda: Boa, porque eu to com muita fome.  

Paula: Então vamos tomar banho logo.  

Nanda: Vamos.  

Shawn: Não demorem.  

Nós duas entramos no quarto e a Nanda foi a primeira a entrar no banho, ela saiu vestindo um shorts preto com uma blusinha solta, com uma sapatilha. Ela estava linda. Tomei um banho, lavei meu cabelo, decidi colocar um shorts jeans curtinho com uma blusa que tampava o shorts com um vans, prendi meu cabelo num rabo de cavalo. 

Paula: Vamos? 

Nanda: Aham. Hein... Não conta pra ninguém mas no dia do acampamento eu fiquei com o Shawn. 

Paula: Sério? Nossa eu super shippo. Mas Fer eu não sei se você percebeu os olhares de Cameron pra você. 

Nanda: Não... Ai mas ele é um gato também. 

Paula: Bota gato naquilo, eu fiquei com o Matt no acampamento.  

Nanda: O que? Ai vocês são lindos juntos. Mas o Nash estava de olho em você hoje no ensaio. Tigrosa. 

Paula: Nós somos muito gatas.  

Austin: Demoraram muito. Mas valeu a pena. 

Matt: Valeu mesmo. 

Nisso vimos Hayes acompanhado da guria que menos queria ver... 


Notas Finais


Tomare que tenham gostado...
Temos uma noticia bad: A fic está na reta final. E não terá 2° temporada.
Choremos, mas....
Bjs até o outro capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...