1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Im Still In Love

História My angel - Im Still In Love


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Capítulo 53 - Im Still In Love


Fanfic / Fanfiction My angel - Im Still In Love

Paula P.O.V. ON

 - Quem é essa guria? – Sussurrei para Fer enquanto encarava uma menina com cabelos ruivos bem encaracolados que entrava na sala de ensaio acompanhada de Hayes.

 - Não sei, mas eu sou mais delícia que ela e vou lá descobrir! – Fer sussurrou de volta e saiu desfilando em direção a eles.

Me apoiei em uma barra que havia em frente ao espelho da grande sala e observei Nanda desfilando, assim ficando sozinha. Ela sorria falsamente pra eles, e pude observar o olhar de Hayes e da ruiva em descer e, direção aos peitos dela. Suponho que o Hayes é apenas hétero e a menina é invejosa. Ri com meu pensamento e ouvi uma voz se direcionando á mim.

 - Por que está rindo sozinha? Louca – Nash perguntou sorrindo, se apoiando na barra ao meu lado.

 - Olha aquela mina – Mandei apontando – Ela tá invejando muito os peitos da Nanda – Terminei minha frase gargalhando alto, fazendo-o rir também.

 - É meio complicado não olhar para vocês – Ele disse umedecendo seus lábios e me olhando de cima a baixo, não faz isso, não amigo. Ele escorregou sua mão na barra, se aproximando de mim. Nós estávamos muito próximos, ele parecia não conseguir decidir se mantinha seu olhar no meu ou nos meus lábios.

 - CHEGAMO NAGADA, ADEVENHEM O NOME DO... O QUE ESSA RUIVA OXIGENADA DE ESQUINA TÁ FAZENDO AQUI?!

 

Susan P.O.V. ON

 

 - Nossa Susan, tá meio gordinha né? – Mahogany perguntou sorrindo cinicamente e em seguida soltando sua gargalhada enjoada.

 - Pra combinar com você – Respondi ríspida, observando seu sorriso desaparecer lentamente de sua face.

 - Não me provoque, não estou afim de ouvir sua voz hoje. Então por favor, CALA A SUA BOQUINHA DE PIRANHA – Ela disse se aproximando e metendo o dedo gordo na minha cara.

 - Ah é? – Perguntei, tirando brutalmente seu dedo da minha cara – E o que você vai fazer se eu não calar? – Novamente perguntei, dessa vez a peitando.

 - Isso.

 

Ariana P.O.V. ON

 

Foi tudo muito rápido. Mahogany deu um forte tapa na cara de Susan, que em seguida levou a mão até a face. Lox não parou, deu um chute na perna dela e quando viu Sus caída no chão, deu vários chutes na sua barriga, não parou até Paula e Fernanda chegarem e começarem a fazer o que fazem de melhor: escândalo.

 - Ô SUA PUTA, O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? – Paula disse dando um soco bem na fuça dela.

 - BBAAAAAABYYYY – Taylor berrou se jogando ao lado de Susan, que a esse ponto chorava se contorcendo no chão.

 - TEM QUE LEVAR ELA PRO HOSPITAL, PODE TER ACONTECIDO ALGUMA COISA COM O BEBÊ! – Jacob gritou pegando Susan no colo e indo em direção à saída.

 - Então né amorzinho, eu sou  o pai, te manda – Tay divou, tirando Sus dos braços do amigo.

[...]

 - ENTÃO? ELES ESTÃO BEM? – Eu saía gritando, tava pirando por não ter notícias da minha amiga e eu juro que se alguém reclamar do meu escândalo, uma pessoa morrerá.

Fomos eu, Tay, Justin e Hayes pro hospital. O resto ficou brigando com a Lox, por mim eu dava um tiro nela e problema resolvido, mas alguém me escuta? NÃÃÃÃOOOO! Justin quis vir junto pra “tentar me acalmar”, Hayes quis acompanhar porque “não confia nesse gemulo mal feito do Matt” e Taylor veio porque ele é o pai e não gosta do Jacob, só isso mesmo.

 - Hey, Ari? – Justin me chamou – Vou pegar uns salgadinhos, quer algo?

 - Não, tô bem – Respondi sorrindo sem mostrar os dentes.

 - Okay, já volto – Ele disse se aproximando para me dar um beijo, mas eu virei a cabeça e acabou com um beijo estalado em minha bochecha, sou muito provocadora. Jus apenas deu meia volta e foi comprar os salgadinhos.

Acompanhei os passos do meu “namorado”, até ele desaparecer pelo corredor. Virei minha cabeça novamente, dando de cara com Hayes apoiado na parede com os braços cruzando, sorrindo debochado para mim.

 - O que tá olhando, baleio? – Perguntei cerrando os olhos em sua direção, também cruzando os braços, mas não na tentativa de parecer autoritária, mas sim na tentativa de elevar meus peitos, e olha, deu muito certo.

 - Sei lá, só acho meio legal você usar seu namorico de mentira pra tentar me esquecer – Ele respondeu mordendo os lábios.

 - Eu já te superei docinho – Falei sorrindo irônica.

 - Você pode conseguir falar isso pra você mesma e se fazer acreditar, mas eu? Você não me engana.

 - Ah é? O que te faz pensar que eu ainda sinto algo por  você?

Has não disse nada, apenas sorriu e se aproximou de mim. Num movimento rápido, pegou meus pulsos, assim me preensando  na parede. Ele largou um de meus pulsos e levou sua mão direita até o meu cabelo, tirando-o de meu pescoço e em seguida aproximando seus lábios do mesmo, passando-os de leve pela minha pele. Subiu sua boca até o meu ouvido, mordendo de leve o lóbulo da minha orelha. Afastou-se um pouco, mas o bastante para encarar meus olhos e deixar seus lábios relando de leve nos meus.

 - Se você não sente nada por mim, por que está ofegante e arrepiada? – Mordeu meu lábio inferior de leve, fechei meus olhos brevemente, só aproveitando a sensação. Mas que merda, eu ainda amo ele.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...