1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Let Me Into Your Life

História My angel - Let Me Into Your Life


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários e favoritos ♥

Capítulo 9 - Let Me Into Your Life


Fanfic / Fanfiction My angel - Let Me Into Your Life

Ari P.O.V. ON

Ari: Eu juro que se você ao menos pensar em contar algo á eles eu...

Lox: Você o que? – Ela me interrompeu, juro que mato ela.

Ari: Faço você se arrepender de ter nascido. – A essa altura já estava em pé na frente dela numa distância que parecia que íamos nos beijar.

Has: Ari?! Ari?! – Has me chamava, agora fudeu.

Lox: Vou correr o risco – Sussurrou para mim. – HAYES! ELA ESTÁ AQUI!

Não pensei duas vezes e a empurrei para fora do banheiro, trancando a porta em seguida. Acho que se eu conseguisse pelo menos limpar tudo Hayes ficaria menos preocupado. Peguei alguns panos que tinha guardado por precaução e limpei o chão, depois guardei a gilete e limpei meus pulsos. Após tudo limpo abri a porta, que por sinal Hayes estava batendo há um tempo, e dei de cara com o mesmo.

Lox: Olhe o chão, está todo sujo de... – Ela parou após ver tudo limpo. – Então olhe os pulsos dela! – Has me encarou, acho que com medo de Lox estar falando a verdade.

Lentamente, ele levantou a manga direita de minha blusa e quando viu apenas o começo de um corte realmente profundo, abaixou-a novamente. Acho que ficamos uns 20 segundos nos encarando até Lox chegar no quarto com os outros meninos que por sinal estavam com expressões preocupadas.

Aaron: Ari, o que houve? O que ela nos contou é verdade? – Perguntou com medo da resposta.

Ari: Não sei o que ela disse, mas apenas peço que me deixem sozinha, por favor.

Não adiantou, Aaron se aproximou de mim e contra a minha vontade levantou a manga de minha blusa, dessa vez foi visto meu pulso esquerdo que por sinal estava muito pior que o direito. Eles ficaram me encarando, como se quisessem que eu falasse alguma coisa ou que simplesmente pedisse desculpa por uma coisa que é involuntária de minha parte.

Lox: Não vai fazer nada? – Ela perguntou se fazendo de santa.

Ari: Pode apostar que eu vou. – Respondi me aproximando dela e dando um tapa bem no meio daquela cara de porco dela, com certeza ia ficar marca.

A última coisa que ouvi antes de sair daquele pesadelo foi Jacob gritando o meu nome em forma de repreensão e ir ajudar Lox. Saí correndo, não sei para onde, só queria ficar longe de todos, de tudo.

(...)

Char: Mas que bitch! – Foi a única coisa que ele falou após eu ter contado tudo que aconteceu desde o momento que saí do hospital, inclusive, aqui foi o único lugar que consegui pensar para vir e além do mais Char está aqui e acho que melhorando.

Ari: Pois é. Se eu realmente perder o Has e acontecer algo com você acho que eu morro. – Disse prestes a chorar, mas o berro de Char me interrompeu.

Char: Para, para Ariana. Algo realmente pode acontecer comigo, mas o seu relacionamento com Hayes é tipo, forever. Ele te ama.

Ari: Pode ser, mas eu quebrei a promessa duas vezes. Ele nunca vai me perdoar e... – Fui interrompida por quem? Isso mesmo.

Enfermeira: Desculpa senhora. Mas terá que se retirar. – Essa nojenta novamente.

Ari: Tchau, Char. Melhoras bebê, love you.

Char: Beijos, liamda. Tudo vai ficar melhor, confie em mim. – Sorri para ele em resposta e saí do hospital.

Acho que fiquei meio depressiva por saber que amanhã ainda é terça, mas enfim, está tarde e eu to com medo dessa rua. Continuei andando cabisbaixa, mas ainda atenta porque tinha quase certeza que ia vir um maníaco do parque querer me estuprar. Para melhorar meu pessimismo é meio óbvio que ia aparecer um cara andando em minha direção.

Juro que minha alma está saindo do meu corpo por que ele está vindo na minha reta. Senti uma mão em minha cintura.

Xx: Apenas continue a andar. – Conheço essa voz.

Apenas obedeci, passando pelo sujeito que supostamente estava vindo em minha direção e com certeza ia me estuprar se o cara que puxou minha cintura não estivasse aqui. Já uma ou duas quadras dali ele parou de andar.

Xx: Por que saiu de lá sem falar nada, sem dar uma explicação ou uma informação de onde estava indo?! Se eu não te conhecesse não saberia que estaria no hospital, não estaria indo pra lá e não teria te encontrado, ou seja, você teria sido abusada!

Ari: Hayes, graças a Deus. – Disse colocando a mão sobre meu peito, estava assustada.- E como assim por que saí de lá? Aquela desgraçada ficou falando coisas tentando me transformar na vilã e Jacob ainda defendeu ela, você realmente queria que eu ficasse lá? E explicação por que dei na cara dela? Ela mereceu!

Has: Não me refiro a Mahogany, não quero saber dela no momento. VOCÊ QUEBROU SUA PROMESSA PELA SEGUNDA VEZ! Se quiser machucar alguém, pegue uma gilete e me machuque quantas vezes faria com você mesma.

Ari: Nunca seria capaz de fazer isso com você.

E aí entendi tudo. Ele me encarou por um longo período de tempo até se aproximar de mim o suficiente para que nossos lábios se relassem.

Has: Quero te ajudar, minha pequena. Mas para isso preciso que você me deixe entrar na sua vida. – Ah você já entrou, e a bagunçou como ninguém nunca o faria.


Notas Finais


Obrigada por ler <3
PS: Nós gostamos da Lox, mas alguém tinha que ferrar com a vida da Ari hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...