1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel 2.0 (HIATUS) >
  3. Meet me at 12:00am

História My Angel 2.0 (HIATUS) - Meet me at 12:00am


Escrita por: confidentlove e idksuckers

Capítulo 10 - Meet me at 12:00am


Fanfic / Fanfiction My Angel 2.0 (HIATUS) - Meet me at 12:00am

Justin’s Point of view

Fiquei observando Emma correr pelas escadas, enquanto tentava perceber tudo o que aconteceu em apenas em alguns minutos. Eu a beijei, senti tanto a falta do seu toque, seus lábios macios, eu senti tanto sua falta. Meus pensamentos foram espantados pelo toque alto do meu celular o que me fez bufar irritado vendo o nome de Ryan aparecer na tela, sério que eu não posso sair por 10 minutos e esse mané já me tá ligando pra encher meu saco?

— Que cê quer mané? É bom que não esteja me... —Ryan não deixou eu terminar e logo me cortou.

Venha pra cá.

—Porquê?

Agora Bieber.— nem deixou eu falar nada e desligou na minha cara, eu espero que seja uma coisa bem ruím porque eu juro que vou matar ele, se não estou enganado ainda sou eu quem mando nesta porra.

Entrei no meu carro e sai correndo pelas ruas até chegar a casa, abri a porta vendo todo mundo na sala, com uma caixa enorme com um lacinho vermelho por cima, todos me olharam e pude notar que estavam estranhos.

— Alguém me vai falar que merda tá acontecendo aqui?

— Chegou isso pra você, é melhor ser você a ver.

— Sério que vocês me chamaram pra abrir uma caixa?— bufei irritado chegando perto da mesma e tirando aquele laço, abri a caixa sem pressa.

Á medida que tirava os papeis que estavam colocados em cima pude ver sangue e mais sangue, até que cheguei no fim. Um corpo completamente cortado se encontrava naquela caixa, o cheiro que a mesma tinha era horrível o que nos fez afastar um pouco mas dando tempo pra vermos que era um de nossos seguranças, olhei pros garotos  e eles estavam tão surpresos quanto eu.

— Quem mandou essa merda? — passei as mãos no cabelo andando pela sala.

— Deixaram isto em cima da caixa Drew.— Chaz chegou perto em entregando um cartão que logo peguei e abri rapidamente, passeio meus olhos lendo cada detalhe.

 

“ Gostou da surpresa Bieber? Lhe garanto que tem muito mais para vir.

Muito mais sangue, muitas mortes e muitas surpresas.

Por falar em surpresa, sei que você amou essa que mandei, então porque não lhe dar a surpresa final?

Me encontre nas coordenadas que estão escritas nessa caixa, ás 12:00, sem atrasos pois minha convidada odeia esperar.

Ah e mais uma coisa, venha sozinho Bieber, ou o sangue de seus amigos estará na sua mãos.

Do seu grande amigo, Ethan

Até ;)”

 

Todo meu corpo se contraiu e a raiva que eu estava sentindo apenas aumentou, eu queria matar ele, destruir tudo o que ele tinha, eu queria mostrar pra ele quem manda, queria ser a razão da sua morte e a última pessoa que os seus olhos vissem. Chutei a primeira coisa que apareceu na minha frente partindo a mesa de vidro que se encontrava na sala, fazendo todos olharem para mim sem entender e logo passei o  papel enquanto eles liam e eu apenas pensava o que deveria fazer.

— Não me vai dizer que está pensando em ir sozinho né?— disse Chris me olhando.

— E eu tenho opção?— disse irónico.

— Isso é morte certa Bieber, e você sabe disso.— disse Ryan me olhando de forma séria.

— Eu vou e pronto, eu vou matar Ethan, não passa de hoje. — subi as escadas correndo entrando no meu quarto e abrindo a minha gaveta onde estava minha predileta arma, a peguei carregando a mesma e desci as escadas correndo preparado para abrir a porta quando meu braço e puxado me fazendo olhar para trás.

— Tu não vai sozinho.— disse Chaz cruzando os braços enquanto me olhava.

— Eu que mando Chaz. Não quero ver mais ninguém morrendo nas minhas mãos.— disse lembrando de Jack enquanto todos mudaram suas expressões para triste lembrando.

— Justin , somos uma família, se for pra morrer, vamo junto.— disse Ryan me olhando, apenas ri abafado, eles realmente eram minha família.

— Vamo fazer  o seguinte, vocês ficam escondidos um pouco longe do local, pois ele não pode saber que vocês estão lá ou tudo vai por água abaixo.— suspirei passando as mãos no cabelo. —Esperam 10 minutos e depois sigam pro local.— todos assentiram e eu segui pra ferrari seguindo  as coordenadas que Ethan me tinha deixado.

Emma’s Point of view

Estava observando minha filha brincando com Pattie quando meu celular toca, olho no visor e vejo o nome de Ethan. Sai do quarto encostando a porta e seguindo parar o corredor onde atendi.

Oi, tudo bom por ai?— disse Ethan com sua voz serena.

— Tudo.— respondi engolindo em seco, se ele chegasse a descobrir o que aconteceu a apenas uns minutos atrás, eu não sei o que seria de mim e minha filha.

Quero você pronta as 12:00.— franci o cenho.

— Porquê?

Vamos sai hué.— disse Ethan como se fosse óbvio.

— Vamos pro galpão ou algo assim?

Não Em.— pude ouvir o mesmo rir abafado.— Eu e você.

— Tá me dizendo que você vai sair comigo?— disse ainda surpresa.

Se você não quiser eu posso cancela tudo e... — logo o cortei.

— NÃO.— o mesmo riu do outro lado me fazendo rir também pelo meu pequeno grito.

Se vista bem viu?

— Tá dizendo que eu não sei me vestir? —disse simples e pude ouvir o mesmo rir.

Te pego a 12:00 em nossa casa.— sorri fraco, pois não era todo dia que ele me tirava daquela casa, apesar de tudo isso ser forçado era minha vida agora e eu já me acostumei a viver ela desse jeito,  antes que eu desligasse pude ouvir sua voz me chamando. — Emma?

—Hm?

— Eu te amo.— engoli em seco e um silêncio constrangedor pairava, eu não o iria dizer de volta se é que não o sentia, pude ouvir ele respirar pesadamente talvez por saber que não iria ouvir aquilo que tanto desejava. — Até. — e sem mais demoras desligou, me virei para voltar pro quarto e dou de caras com Pattie me olhando, apenas coloquei minha mão no peito me tentando acalmar.

— Você me quer matar de susto dona Pattie?— a mesma riu.

— Emma eu conheço você faz tempo, Pattie por favor.— piscou e cruzou os braços.— Sei que não devia mas eu sai pra procurar você e acabei ouvindo um pouco da conversa. Jade pode ficar dormindo aqui e depois você pega ela amanhã e vamos pro parquinho da cidade as 3 que tal?— disse entusiasmada.

— Eu não sei Pattie, ela pode vir comigo.— disse olhando minhas mãos nervosa.

— Nem pensar, vá se divertir.

— Mas ela nem tem roupinha, nem trouxe os... — disse começando a lembrar que ela não tinha nem seu peluche que sempre dormia.

— Não se preocupe Emma, eu comprei umas coisinhas antes de você chegar cá.— apenas sorri. — Vá se divertir, você merece. — Pattie se chegou perto e me abraçou e logo depositou um beijo em minha bochecha, sorri com tal ato.

— Muito obrigada Pattie. — entrei no quarto dando um beijo em Jade e explicando que ia sair e que voltava amanhão pra irmos passear no parquinho deixando a menina esbajando sorrisos, desci as  escadas depressa na esperança de não encontrar Bieber e pra minha felicidade ele já não estava lá.

Peguei um táxi pra casa e quando cheguei tomei meu banho deixando todo meu corpo relaxar, e logo começei me arranjando. Optei por um vestido vermelho pela coxa, uns brincos de diamantes que Patie me tinha oferecido lá em casa e um salto bege, me olhei no espelho e deixei meu cabelo liso, ele falou que me queria bem vestido, e bem acho que essa tarefa foi comprida com sucesso. (Notas finais)

Olhei as horas e marcava 00:00, e sem atrasos a campaínha toca, desci devagar pra não cair nas escadas por conta do vestido e dos saltos, e abri a porta vendo Ethan apresentável, suas calças preta, uma camisola comprida branca, e nos pés calçava um sapato bege, seu cabelo estava perfeitamente arrumado como sempre , e seu cheiro adeentrou minhas narinas. O mesmo sorrio e pediu minha mão e assim dei, me levou até ao carro e abriu a porta me deixando entrar, estava estranhando todo aquele afeto repentino, apesar de que Ethan sempre me tratou como uma pessoa da realeza, eu não podia esquecer tudo o que ele me fez, mas ao longos dos tempos tive que forçar esta farça. O mesmo adeentrou o seu buggatti, e corria pelas ruas de forma calma, ao longo do mesmo pude ver que nos estavamos afastando da cidade e entrando em ruas bastantes desertas e escuras, não tinha quase nada em volta a não ser casas velhas provávelmente abandonadas, estranhei toda a situação e comecei sentindo um fria em minha barriga.

—Não iamos jantar fora?— perguntei olhando pra ele que continuava atento na rua.

— Vamos passar em um sítio especial primeiro.— disse sorrindo confiante, decidi deixar esse assunto para lá e apenas encostei minha cabeça na janela tentando perceber onde estavamos, até que chegamos num sítio deserto e escuro onde se via apenas uma casa bem lá no fundo, olhei pra Ethan que logo me olhou sério percebendo que eu ia perguntar o que se estava passando. — Você só vai sair desta carro quando eu chamar você, entendido? — engoli em seco mas me mantive o mais séria possível, deixando o mesmo esperando resposta por algum tempo.— ENTENDIDO?— o mesmo perdeu a paciência por conta do meu silêncio e gritou, o que me fez dar um salto por conta do susto, apenas revirei os olhos e acenti pra ele calar a porra da boca, ele bufou e saiu batendo com a porta com bastante força. Ethan sabia muito bem que eu já não era mais aquela garota que chorava quando alguém gritava com ela, eu tava me pouco fodendo pra tudo agora.


Notas Finais


TRAILER 2 TEMPORADA: https://www.youtube.com/watch?v=RCYIpj-Wd_Y

❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤
MY ANGEL 2.0: https://spiritfanfics.com/historia/my-angel-20-8677712
♡ASK: https://ask.fm/confidentlovefic
♡INSTA: https://www.instagram.com/drewbluebieber
♡TRAILER 1 TEMPORADA: https://www.youtube.com/watch?v=FvUe7cpS60Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...