1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel 2.0 (HIATUS) >
  3. Goodbye Bieber

História My Angel 2.0 (HIATUS) - Goodbye Bieber


Escrita por: confidentlove e idksuckers

Notas do Autor


PEÇO DESCULPA PORQUE TEM PARTES IGUAIS AO CAPITULO9, ENTÃO ME PERDOA, FOI CONFUSÃO MM, JÁ CORRIGIMOS OS PROXIMOS CAPS ❤❤❤

Capítulo 11 - Goodbye Bieber


Fanfic / Fanfiction My Angel 2.0 (HIATUS) - Goodbye Bieber

Justin Bieber Point of View

Cheguei no local que Ethan me tinha pedido para  encontrar, ainda dentro do meu carro olhei em volta , aquilo era deserto concerteza ele tinha alguma coisa planeada naquela cabeça de merda peguei na minha cartela de cigarros , fumando-o com a maior calma desse mundo, quando acabei joguei o resto no chão.  Sai de minha humilde Ferrari, olhei em volta daquele fim do mundo e não vi ninguem , ele estava jogando com a minha cara , estava quase desistindoe decidi virar as costas quando ouço uma voz familiar.

—Desistindo tão facil assim Bieber? Nem parece o maior traficante de Atlanta.— eu não tava vendo a cara dele mas senti puro deboche nessas palavras, suspirei me virando para ele. — Ah lembrei! Isso irá acabar bem cedo.— dito isso o mesmo sorrindo convencido me fazendo rir alto.

— Não gosto de ficar perdendo meu tempo com coisas que não valem a pena.— respondi com o mesmo deboche e cruzando meus braços.

— Você não veio aqui para perder seu tempo, pelo contrário.— riu fraco me fazendo ficar confuso. — Vamos ao que interessa? —Ethan foi até ao seu bugatti, abriu a porta de trás, deixando sair pelo que eu consegui ver até ao momento uma mulher, ele estava dizendo algo á ela enquanto pegava sua mão, e a mesma acentiu saindo por completo me dando visão completa de si, meus olhos não acreditavam no que estavam vendo. Emma. Assim que seus olhos encontraram os meus ela ficou branca feito papel e eu não estava muito diferente. Eu não tava acreditando que ela andava com aquele canalha de novo mesmo ele ter feito tudo o que ele fez pra ela. Mas... ela falou que não estava namorando ninguém, vadia. Parei para analisar o que ela trazia vestido, gostosa como sempre, nem parece que teve com um barrigão faz pouco tempo pois suas curvas se mantinham intactas. Ela estava usando um vestido vermelho que lhe ficava pela coxa me dando a visão da mesma, e no seu pé um sapato beje não muito alto, resumindo ela esta linda pra caralho, e eu estava irritado por ela não estar do meu lado.

Demasiadas perguntas rondavam minha cabeça. Porque que ela tinha vindo com ele? Eles estavam juntos? Ela me traiu? Todos estes anos era com ele que ela estava? Com meu maior inimigo? Como foi ela capaz de me machucar desse jeito?

Emma?— perguntei com meu cenho franzido.

—Justin? Pera o que tá acontecendo aqui?— a mesma encarou Ethan confusa, o mesmo apenas sorriu e me olhou.

— Vocês se deve estar perguntando o porque de Emma estar aqui.— ele falou olhando ela que estava ainda mais confusa que eu.— Mas todos esses anos Emma tem vivido comigo.— falou orgulhoso e piscando, meus punhos se fecharam completamente e senti a raiva me consumir, ela me tinha trocado por aquele zé roela?

— Não isso não pode se verdade. Você está mentindo.— passei as minhas mãos pelos cabelos e olhei Emma nos olhos rindo.— Me fala que é mentira, me fala que ele está mentindo.— a mesma se manteve quieta e calada me fazendo explodir e meu riso cessar.— EU TE PROCUREI POR 4 ANOS VOCÊ SABE O QUE É ISSO PORRA? TODOS ESTES ANOS QUE EU FIQUEI PROCURANDO POR VOCÊ, DEIXANDO NOITES EM BRANCO E ME DROGANDO ATÉ DEIXAR DE SENTIR MEUS PRÓPRIO CORPO, ESQUECENDO MEU PRÓPRIO NOME, ME DEIXANDO INCONSCIENTE APENAS PARA NÃO PENSAR EM VOCÊ E NEGAR PRA MIM MESMO QUE EU SINTO. VOCÊ ESTAVA COM ELE? COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ALGO ASSIM?

— Você não é ninguém pra falar comigo desse jeito. Por isso vai se acalmando. — a mesma apontou o dedo para mim e podia ver ódio em sua voz.

— ME ACALMAR ?! VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME QUANDO ESSE CARA DIZ QUE VOCÊ VIVEU TODOS ESSES ANOS COM ELE? EU AQUI SOFRENDO E VOCÊ COM O PAU DESSE ZÉ ROELA ENFIADO NA SUA BUCETA! VOCÊ É UMA VADIA!

—VOCÊ TA BRINCANDO COM MINHA CARA? — ela falou se alterando e  dando gargalhadas de forma debochada.—VOCÊ ME MANDOU EMBORA DE SUA CASA FEITO UM CACHORRO POR CONTA DA SUA VADIA FALAR TUDO O QUE VOCÊ QUIS OUVIR. A CULPA DE TUDO ISSO É SUA, APENAS SUA!

—ISSO NÃO JUSTIFICA O FACTO DE IR VIVER COM MEU MAIOR INIMIGO E SEU EX NAMORADO.

— CALA BOCA SEU IDIOTA VOC...

—Muito lindo este momento mas vou ter que parar o casalzinho antes que o sono venha.— disse Ethan fingindo bocejar, fechei meu ponho me dirigindo ao mesmo pronto pra arrancar sua cabeça fora quando o mesmo levantou a mão mostrando a arma que tinha na mesma, enquanto um sorriso esbanjava na sua face.— Bieber, Bieber, Bieber. Achava que iria ser tão simples assim?— a sua arma apontava agora pra minha cabeça e nesse momento parei pensando o que fazer nesta situação, eu estava completamente sozinho, Emma olhava tudo assustada tentando saber o que fazer.

— Quem você está tentando enganar Ethan?— disse rindo e negando com a cabeça enquanto o mesmo se chegava mais perto de mim com raiva.— Ambos sabemos que EU sairei vivo daqui.— o mesmo riu e me olhou debochado.

— Esqueceu quem tem a arma? — disse abanando a arma no ar.— Você é tao ingénuo Bieber, perdeu sua amada, e para terminar em bom termo vai perder todo seu império também.— minha raiva aumentava a cada palavra que saia a sua boca.

— Eu não perdi ninguém, e muito menos vou perder meu império.

— Onde você acha que Emma e a sua pequena esteve este tempo todo? — Ethan piscou para mim e encarou Emma sorrindo, meu olhar foi desviado para ela que me encarava nervosa, eu ainda não estava acreditando que todos estes anos ela estava ficando com meu inimigo, era como se meu coração tivesse sido quebrado em mil pedaços por saber que eu era culpado. Mas uma coisa me deixou mais confuso, como assim “minha pequena”?

Minha pequena?— disse o encarando confuso.

— Oh então você não sabe?— disse rindo e olhando Emma que engoliu em seco.— Você não contou pra ele Emma? Vamos lá então, dá ai a surpresa aqui para o grande Bieber.— disse debochado, encarei Emma esperando ela falar algo, mas a mesma nada disse. —FALA ANTES QUE SOBRE PRA VOCÊ EMMA.— o mesmo apontou a arma agora para Emma que estremeceu mas permaneceu calada.— TUDO BEM EU CONTO.— o mesmo me encarou agora sorrindo.— Este quatro anos que você andou procurando sua amada Bieber, ela estava vivendo comigo, e tem mais, sua filha veio junto.— meu coração apertou e senti minhas pernas falharam, minha garganta secou e nenhuma palavra saia. — Isso mesmo que você ouviu Bieber, uma filha. Pena que você perdeu tudo.

— Emma?— a mesma desviou seu olhar e encarou o chão.— Me diga que é tudo mentira.— a mesma me olhou e deixou uma lágrima cair de seu rosto. — Quer dizer que todo este tempo que eu me andei matando aos poucos procurando por você, todos estes anos VOCÊ ESTAVA FUDENDO COM MEU INIMIGO? E AINDA DECIDIU LEVAR MINHA FILHA JUNTO? VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA COMO TODAS AS OUTRAS, EU REALMENTE TE AMEI, EU SEMPRE DEU TUDO PRA VOCÊ TER DO MELHOR E VOCÊ FOGE COM ELE?— apontei pro Ethan com desdém enquanto o mesmo sorria debochado, Emma me encarava com raiva.— VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA, UMA VADIA, UMA... — antes que eu pudesse terminar a mesma tento avançar em mim mas foi impedida por Ethan.

—— BRINCANDO NÉ? A CAUSE DISTO TUDO É SOMENTE SUA BIEBER. — as lágrimas não paravam de correr pelos seus olhos fazendo eu me sentir ainda mais uma merda do que já me senti durante todos esses anos a procurando, a culpa me consumia mais do que o ódio que eu estava sentindo.— Mais uma vez você conseguiu fuder com tudo Bieber.— me calei a encarando com raiva enquanto a mesma gritava e lágrimas agora caiam sem dó na sua face.— A CULPA DE EU TER SAIDO DAQUELA CASA FOI SUA.  A CULPA DE EU TER CARREGADO ESTE FILHO SOZINHA FOI SUA. — a encarei agora tentando entender, a mesma se ajoalhou no chão agora chorando sem parar, depois de um tempo a mesma limpou suas lágrimas e me encarou com ódio.— Você só facilitou minha decisão quando me expulsou de sua casa Bieber.

— ISSO NÃO JUSTIFICA VOCÊ POD...

—VOCÊ ACHA QUE EU TIVE ESCOLHA? ELE ME AMEAÇOU SE EU NÃO FOSSE COM ELE PARA MILÃO ELE MATARIA MINHA FILHA, SUA FILHA.— estava me sentindo pior que merda neste momento e o ver ela chorando e magoada me fazia sentir que eu não merecia nem respirar o mesmo ar que ela, minha filha e a pessoa que eu mais amo neste mundo estavam em perigo, e eu não fiz nada pra ajudar elas.— SE VOCÊ NAO TIVESSE ACREDITADO NA CAITLIN EU E VOCÊ PODIAMOS ESTAR CRIANDO NOSSA FILHA JUNTOS.  MAS SABE UMA COISA?  TUDO ESTE ANOS SOFRENDO, VIVENDO UMA MENTIRA POR CONTA DE UMA AMEAÇA QUE POS EM PERIGO SUA FILHA, TUDO ISSO É CULPA SUA. PORQUE VOCÊ ME MANDOU EMBORA DE SUA CASA FEITO UM CACHORRO POR CONTA DA SUA PEEGETE FALAR TUDO O QUE VOCÊ QUIS OUVIR. Ainda bem que você me mandou embora, como seria se minha filha nascesse e crescesse naquele ambiente vendo sua mão apanhar do pai? — meu corpo entrou em choque a encarando, toda a raiva que sentia passou para Ethan, eu apenas a encarava abismado com toda essa informação que eu tentava entender. Eu devia protege-la, e em vez disso a coloquei em perigo.

— EU MUDEI CARALHO , EU SOU UM HOMEM DIFERENTE JÁ NÃO SOU AQUELE CANALHA QUE VOCÊ CONHECEU. EU SERIA UM BOM PAI. PORQUÊ VOCÊ NÃO ME PEDIU AJUDA? EU TERIA MATADO ESSE FILHO DA PUTA E TUDO ESTARIA BEM POI...— disse a encarando me aproximando.

— CLARO BIEBER! VOCÊ  SEMPRE FALAVA QUE IRIA MUDAR E TUDO VOLTAVA PRA MESMA MERDA DE SEMPRE. EU TENTEI FALAR PRA VOCÊ, MAS VOCÊ ME EXPULSOU NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE TEVE. Você não é homem o suficiente Bieber.— a mesma me olhou com nojo e sua cara estava inchada de tanto chorar, meu coração cada vez doia mais de ve la daquele jeito e saber que tudo isso foi minha culpa.

— Estes dias são os mais belos não é mesmo?— disse Ethan suspirando enquanto um sorriso vitorioso estava estampado na sua face.— Tenho que lhe dizer que ela é muito cheirosa.— disse me fazendo sentir meu sangue ferver.— Pena que todo esse corpinho...— disse passando por trás de Emma e arrastando a arma por todas as suas curvas, fazendo meu coração bater mais rápido e a urgência de o ver morto aumentar.— Suas mãos já não vão poder tocar nunca mais, nem esses lábios que você nunca mais irá beijar.— disse  a beijando mas logo emma virou a cara.

— Aí que você se engana Ethan, eu toquei nesse corpo hoje mesmo, passei minhas mãos por ele fazendo o calor percorrer por seu corpo, e por fim, eu beijei seus lábios carnudos, e o melhor é que ela não negou tudo isso, ela me desejou mais do que alguma vez irá desejar você. — disse sorrindo vitorioso, enquanto o mesmo me encarava com raiva e em seguida encarou Emma.

Você é uma vadia.— disse a encarando com ódio.— Eu te dei tudo, eu te dei roupa, te dei comida, te dei uma casa, e você beija este filha da puta bem debaixo do meu nariz?

— Ethan, você sabe que eu nã...— a mesma suspirou e ele a interrompeu.

— EU TE AMEI PORRA, EU AINDA TE AMO. EU SEMPRE FUI BOM PRA VOCÊ, VOCÊ NÃO VÊ ISSO? EU TE AMO PORRA E EU SEI QUE MESMO VOCÊ NEGANDO VOCÊ ME AMA.— disse agarrando seu braço fazendo a mesma gemer de dor fazendo meu sangue ferver.

Aproveitando a sua distração dei um soco na sua cara fazendo a arma cair longe e o mesmo cair no chão, continuei dando chutos nele até que o mesmo me pegou na perna me fazendo cair no chão, agora ele se encontrava por cima de mim socando minha cara enquanto eu revirava do mesmo jeito, o mesmo levou suas mãos ao meu pescoço tentando me esganar mas eu fui mais rápido dando um soco no seu olho, o virei ficando agora em cima e continuei socando seu rosto até que o mesmo envolveu seu braço em meu pescoço e me virou de lado me fazendo cair do seu lado direito, rapidamente Ethan se levantou e chutou minha barriga, quando me preparei para levantar, ouvi o som de uma rma sendo destravada e o encarei, ele tinha pegado minha arma.

— Acabou Bieber.— o mesmo limpou o sangue que escorria na sua boca e me encarou vitorioso. Estou farto de brincar esconde esconde, seu dia chegou.— Últimas palavras?— disse sorrindo e apontando a arma na minha cabeça.

— Ela nunca te amou Ethan. Ela é a coisa mais importante para mim e naõ tem problema seu eu morrer agora, sabe porquê? Pois  vou morrer sabendo que esse amor é recíproco. Então, nos vemos no inferno.— disse piscando o olho e o mesmo me encarou com ódio e seus olhos vermelhos de raiva.

O único arrependimento que tinha era ter feito Emma sofrer tanto, e não ter conhecido minha filha, todos esses pensamentos rondavam minha cabeça, eu iria morrer sem conhecer minha filha, sem ver ela falando suas primeiras palavras, seus primeiros passos, sem puder mimar ela todo o dia e ter emma me chingando pra eu parar, sem ter as duas dormindo na minha cama enquanto eu as observava sorrindo e pensando o quanto sortudo eu era, eu não poderia fazer isso pois não havia nada que eu pudesse fazer. Confesso que nunca pensei morrer assim , mas chegou a hora então me limitei a fechar meus olhos e esperar, esperar aquele som tão conhecido por mim, o som da morte.

Adeus Bieber.— dito isso, apenas o som da bala saindo da arma foi ouvido e um grito de Emma encoando.


Notas Finais


TRAILER 2 TEMPORADA: https://www.youtube.com/watch?v=RCYIpj-Wd_Y
❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤


Como devem ter notado nós tamos demorando a postar, pois simplesmente não há tempo, então não iremos prometer mais aquilo que não iremos cumprir, apartir de hoje iremos postar sempre que houver tempo! Não vamos deixar esta fic pois pretendemos acabar ela pra todos vocês leitores. Mil desculpas e esperamos que continuem com a gente!
BJS GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
VAMOS DEIXAR ASSIM ESTA CAPITULO COM UM POUCO DE DÚVIDA, SERÁ QUE BIEBER MORREU???


❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤
MY ANGEL 2.0: https://spiritfanfics.com/historia/my-angel-20-8677712
♡ASK: https://ask.fm/confidentlovefic
♡INSTA: https://www.instagram.com/drewbluebieber
♡TRAILER 1 TEMPORADA: https://www.youtube.com/watch?v=FvUe7cpS60Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...