1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel 2.0 (HIATUS) >
  3. Jade Bieber

História My Angel 2.0 (HIATUS) - Jade Bieber


Escrita por: confidentlove e idksuckers

Notas do Autor


⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Capítulo 3 - Jade Bieber


Fanfic / Fanfiction My Angel 2.0 (HIATUS) - Jade Bieber

Milão - Itália

Emma’s Point Of View

— JADE VOLTA AQUI, NÃO CORRE MENINA!— minha filha de 3 anos corria pelo parquinho com seus cabelos meio loiro, seus olhos azuis puxados a mim e um sorriso de deixar qualquer um babado, aquele sorriso que sempre me lembrava ele.— Sim Mary, tou ouvindo você. É que a menina não para quieta um segundo.— passei a mão na minha cara respirando fundo, enquanto ouvia Mary rir do outro lado e depois se formar um pequeno silêncio.

Eu preciso de você Emma.— ela disse quase como um sussuro, fazendo meu coração doer.

— Mary eu não posso, você sabe que Ethan nunca iria permitir.— me sentei no banquinho e suspirei.

Mary sempre me pedia pra voltar e eu sempre falava que não, eu me sentia destruida sem meus amigos, sem Mary, sem ele, mas não havia nada que eu pudesse fazer pois eu tomei essa decisão pela criança que vejo sorrindo neste momento e que é a minha única alegria que eu tenho na minha vida, eu nunca iria por ela em perigo.

Faz um ano hoje que Ja...— notei a dificuldade em dizer seu nome, pois a sua morte ainda doía nela, tal como em mim, e eu me odiava por não poder ter ido no seu funeral.— Eu quero ver você e conhecer essa menina mais que tudo, por favor.

Eu poderia estar longe mas Mary sempre me contava as coisas, até  hoje mantemos contato sem Ethan saber. Quando ela ousava falar em Justin eu sempre arranjava maneira de ela mudar de assunto, pois meu coração aperta cada vez que seu nome é dito. Eu tive que fazer ela prometer não contar a ninguém, nem mesmo a Justin, principalmente a Justin. Quando soube que Jack havia morrido, foi um choque para mim saber que um dos caras mais simpáticos e carinhoso hoje estava olhando por todos nós, e saber que ele morreu salvando Justin foi o que mais me custou. Depois dessa noticia eu chorei toda a noite pensando que Justin poderia estar morto nesse momento e que Jade nunca conheceria seu pai.

Depois disso tudo, Mary não é mais a mesma pessoa alegre e divertida, me doía saber que eu não posso estar lá pra ela quando ela mais precisa, como ela sempre esteve pra mim. Sempre soube que essa porra de vida que eles levavam não iria correr bem.

— Você sabe que é um risco eu ir aí. E se eu encontrar ele? — olhei de novo pra Jade vendo a mesma acenar pra mim e sorrir, acenei de volta e suspirei.

Tudo bem.—diz derrotada mais uma vez, ouço um pequeno soluço, fazendo uma lágrima escorrer no meu rosto.—Eu te amo muito Emma.

—Eu também Mary.— disse por fim terminando a ligação.

Eu estava com medo de o ver, eu não saberia o que falar, como agir. O medo de ver Caitlin o fazendo feliz e até mesmo formando uma família, ela estaria ocupando o lugar que eu sempre desejei, mesmo depois destes 4 anos eu não estava preparada pra tudo isso, pra sofrer tudo de novo.

Depois de minha partida, Ethan nos levou para Milão comprando uma casa e fornecendo todo tipo de cuidados para mim e Jade, sempre com cuidados extremos pra que ninguém descobrisse nossa localização. Apesar de Ethan fazer de tudo para me fazer sentir bem, e ter uma boa relação com Jade, tentando que eu sinta algo por ele, isso nunca iria acontecer, não depois de tudo o que ele me fez passar. Eu querendo ou não meu coração, mesmo partido, pertencia somente a uma pessoa.

Milão impressiona pelo ritmo frenético das ruas, com pessoas indo e vindo, prédios comercias e lojas, um local onde o novo e o antigo se misturam perfeitamente dando um ar fascinante á mesma, já pra não falar que é o centro da moda, era realmente uma cidade linda.

No começo eu chorava noites e dias, me recusando a sair de casa, sempre lembrando do que Ethan fez comigo e como tive que deixar meus amigos, com receio de não ser capaz de criar esta criança, mesmo eu querendo esquecer ele, era impossível pois quando olhava pra Jade sempre me lembrava do seu sorriso que tirava meus pés do chão, mesmo eu querendo negar de todas as maneiras, Justin foi o amor da minha vida.

Hoje, eu me sinto uma mulher mais forte e determinada, sinto que cresci e não sou mais aquela garota boba. Apesar de estar presa nesta cidade com Ethan, levando uma vida falsa, sinto que toda esta mudança me fez bem. Por vezes me encontro pensando se foi errado não deixar Justin entrar na vida de Jade, mas aí eu lembro, eu não tive porra de opção.

Ainda sinto falta dele, depois de todos esse anos não tem nada que me faça esquecer o cara pelo que fui perdidamente apaixonada , mas  que nunca me deu o devido valor.

Por vezes fico olhando para Jade que é a copia perfeita de seu pai, ela sempre me pergunta “onde está o papai?”, me dói saber que ela sente que seu papai não está presente quando ve todas as outras crianças na escola abraçando o mesmo depois das mesmas fazeram suas peças nas festinhas.

 

 

Stanford- Canadá

Justin Bieber’s POV

Se passaram 4 anos desde sua partida,  eu me encontrava mais uma vez pensando em todos os momentos com ela, encostado nesta cadeira do meu escritório, me enchendo de bebida e drogas, e transando com Cailtlin tentando de alguma maneira a tirar dos meus pensamentos.

Todos os dias me culpo por aquele dia, por ter sido um completo monstro com ela. Me culpo por não ter dado valor quando a tive em meus braços e não a ter amado tanto quanto ela me amava a  mim, ou pelo menos não demonstrar. Por vezes me pego entrando no meu quarto na esperança de ela ainda se encontrar lá á minha espera depois de um assalto, para me encher de abraços e sermões por conta de sua preocupação.

Me pergunto se depois desses anos todos ela encontrou um cara melhor, pensar nisso me mata por dentro, imaginar ela com outro sendo feliz com nosso filho ou filha que eu até aos dias de hoje me pergunto se tem semelhanças comgigo ou se pergunta por mim, fico pensando como seria essa criança que ela carregava quando se foi. Sei que essa porra pode soar meio gay mas eu choro pensando nisso tudo, pensando nela e no nosso filho.

Meus negócios não podem parar, mesmo Ethan estando fora do mapa, sem dar sinal de vida, o que me faz querer pensar que o desaparecimento de Emma possa ter algo a ver com ele, isso continua me irritando pra porra, rondando meus pensamentos vezes e vezes sem conta.

Com o seu pequeno desaparecimento os negócios têm sido um pouco digamos aborrecidos, e aí eu pensei —porquê não preparar uma surpresa para um amigo de longa data? — com esses pensamentos e ideias espontâneas pedi para os garotos virem no meu escritório para o plano ser finalmente exposto e posto em prática.

|...|

— Drew cê tá louco cara? —Chris gritava comigo.

— Apenas o prazer de um bom velho amigo, ter um prejuízo enorme nos seus negócios.—esfreguei minhas mãos uma na outra sorrindo.

—Cara são milhões, você não pode simplesmente chegar lá e explodir aquela merda. O cara consegue até ser pior que você.— Hannah se pronunciou, ainda hoje me questiono quando ela se sentiu na liberdade de estar tão presente em nossos planos.

— Ela tá certa Bieber.— Ryan falou me encarando serenamente.

— Eu não sei porqueessa preocupação toda, ninguém vai saber quem explodiu o galpão, as bombas já tão colocadas, nossos homens apenas vão se infitrar e acionar as bombas, simples assim. — falei me escorando em minha cadeira e dando um golo na minha bebida enquanto via todos os olhos recetivos sobre mim.

— Você não se devia meter com os negócios dele.— Hannah falou de forma amarga me fazendo estranhar a sua reação.

—Porque você tá tão ligada nessa porra?

— Er...Eu não ligo para o que ele faz. Apenas tô pensando na grande merda que você vai fazer, é um risco muito grande.—diz com sua voz trêmula se encostando no sofá, me fazendo questionar as suas atitudes estranhas.

— Drew, eu sei que você quer ser o foda e derruba-lo num piscar de olhos, e acredito que seja possível.  Mas acho que primeiro devia pensar passo por passo, não agir de forma repentina, de cabeça quente. — Chaz se pronunciou, bufei começando a sentir meu sangue ferver.

— CARALHO SERÁ QUE DÁ PARA ME PARAR DE CONTRARIAR?— falei me exaltando deitando o copo no chão fazendo o mesmo se partir enquasnto todos me olhavam um pouco assustados.— Eu não quero saber o que vocês pensam sobre os meus planos, eu já falei milhões de vezes que quero derrubar aquele merdinha. —não só pelo que ele fez com Emma, mas por mexer comigo. — E ninguém, repito, NINGUÉM, me vai fazer desistir dessa merda, eu ainda sou o chefe dessa porra, e vocês apenas catam ordens.

Me levantei deixando o escritório, batendo a porta com força. Eu odiava isso que me ficassem criticando por tudo o que eu faço, odiava que contrariassem minhas decisões, eu que sou o chefe, não têm como supôr o que pode correr mal nas minhas ideias, você apenas as cumpre quando eu mando. Eu iria derrubar Ethan, custo o que custar, nem que seja a última coisa que eu faça nesse mundo, nem que isso me custe meu ultimo suspiro nesse mundo. O próximo a morrer, seria ele.

                              

‘So I heard you found somebody else

 And at first I thought it was a lie

I took all my things that make sounds

The rest I can do without

I don't want your body

 But I hate to think about you with somebody else

Our love has gone cold

You're intertwining your soul with somebody else’

-Somebody else, The 1975.


Notas Finais


LINK INSTA: https://www.instagram.com/drewbluebieber/

LINK ASK: https://ask.fm/confidentlovefic

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

♡TRAILER1 TEMPORADA: https://www.youtube.com/watch?v=FvUe7cpS60Y
♡ YT: https://www.youtube.com/channel/UCshCTdZZL4DvIgyY-dZ9djA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...