1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel 2.0 (HIATUS) >
  3. My love

História My Angel 2.0 (HIATUS) - My love


Escrita por: confidentlove e idksuckers

Notas do Autor


♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡

Capítulo 6 - My love


Fanfic / Fanfiction My Angel 2.0 (HIATUS) - My love

Emma’s Pov on

Meu corpo não tinha forças pra se mover, minha garganta estava seca e podia sentir que a qualquer momento minhas pernas iriam falhar me fazendo cair no meio da boate. Meus olhos o viam, mas minha mente negava a sua presença na minha frente, suas mãos firmes em minha minha cintura que me mantinha perto podendo sentir sua respiração bater em mim e nossas mão se tocavam deixando um pequeno choque correr pelo meu corpo, depois de 4 anos ele ainda tinha esse efeito sobre mim. Seu rosto permanecia igual apenas mais magro, seu cabelo estava mais loiro e um pouco grande, pude notar que seu estilo continuava o mesmo, ele sempre se vestia bem, já pra não falar do cheiro característico que adeentrava minhas narinas me deixando mais nervosa por me dar certeza que nada disto era imaginação de minha cabeça. Não conseguia parar de encarar seus olhos, o castanho avelã  me hipnotizava de uma maneira única.

— Emma?— sua voz era quase impossível de ouvir, sua mão tocou em meu rosto me fazendo fechar os olhos com seu toque acariciando o local.— Eu tô sonhando?

— Er... você me está confundindo com alguém. — minha voz era trémula não demonstrando certeza em minhas palavras, me soltei de seus braços bruscamente.

—Emma...— o seu olhar se mantinha sobre o meu e suas mãos foram de novo ao encontro de minha cintura apertando com mais força ignorando por completo minhas palavras.— Você... você voltou. —meu rosto foi envolvido pelas suas mãos, enquanto o mesmo observava todo meu rosto em silêncio, parecendo querer guardar cada detalhe do mesmo.— Meu amor. — seus braços envolveram meu corpo que ainda se encontrava em choque com suas palavras, mas logo me despertei.

— Me solta porra­­.— quando me consegui soltar de seus braços comecei correndo o mais rápido que pude para fora daquela porra de boate, eu sabia que seria um grande erro sair logo no meu primeiro dia nessa droga de cidade.

Passei empurrando aquela gente toda, olhando por vezes para trás para ter certeza que ele não me seguia, mas pude ver ele descendo mas sendo travado por Ryan. Finalmente consegui sair, avistei logo um taxi e fiz sinal para o mesmo, entrei no mesmo saindo o mais depressa possível.

Depois de alguns minutos entrei em casa atirando minha bolsa e meus saltos em algum canto na sala e fui na cozinha pegar uma copo de água. Eu sabia que iria encontrar ele de uma maneira ou outra, era inevitável. Ele sabe que eu voltei. E se ele descobrir sobre Jade? Se souber que eu me fui embora com seu maior inimigo? Mil perguntas rondavam minha cabeça, deixando o medo me tomar. Estava viajando em meus pensamentos enquanto meu rosto completamente molhado pelas lágrimas perdendo assim noção do tempo ou espaço em que me encontrava, quando a luz é acessa fazendo meus olhos suplicarem, tratei de limpar as lágrimas de meu rosto o mais rápido possível.

— Já chegou da sua festa?— Ethan foi na geladeira pegando uma bebida desconhecida por mim, ele ainda tava com suas roupas normais o que demonstrava que esteve trabalhando até agora.

— Cheguei faz alguns minutos, vim só tomar um copo de água.— falei tentando colocar minha voz firma, botando o copo na pia e indo para o meu quarto na tentativa que ele não visse, mas meu braço foi puxado assim que meu pé tocou o primeiro degrau.

— Você tava chorando? — merda, pensei.

—É...eu tava pensando em Jade, ficando com saudades sabe?— falei tentando não parecer nervosa, mas minha voz estava um pouco trêmula.— Foi por isso que vim embora mais cedo.—tentei forçar um pequeno sorriso,  o mesmo me encarou um pouco desconfiado mas logo acentiu rindo.

—Tabom então.— o mesmo sorriu fraco soltando meu braço, subi as escadas indo até ao quarto de Jade, abri a porta me sentando na beira da sua cama a observando, ela estava tão serena dormindo, passei minhas mão por seus cabelos fazendo pequenas carícias nos mesmos. Ela era tão inocente, tão indefesa, sua vida séra cheia de mentiras, e meu coração apertava cada vez que pensava na sua vida sem um pai, ela não merecia uma vida desse jeito.

Passei meus olhos por seu quarto vendo suas bonecas como sempre jogadas pelo chão, no criado-mudo ao lado da cama  tinha uma foto sua comigo, onde ela tinha o sorriso mais lindo do mundo enquanto eu a enchia de beijos . Aquele sorriso, um sorriso igual ao pelo qual me apaixonei, por mais que eu tente apagar a sua imagem da minha vida, ele se faz presente atravez de Jade.

Ele foi o primeiro homem por que eu me apaixonei verdadeiramente, o que me fez sofrer demais, ele é o mal e o bem, ele é pai de minha filha e o amor de minha vida. Por vezes me pego pensando em como Jade é uma mistura de nós dois, sua teimosia me faz lembrá-lo, seus cabelos um pouco loiros, o seu sorriso sapeca sempre que faz algo de errado, todos esses pequenos detalhes me recordam ele.

Logo estava chorando de novo deixando todos meus olhos embaciados. Eu não podia sujeitar a sofrer de novo, nem de fazer minha filha sofrer, foi ele quem me mandou embora com sua criança que eu carregava, mas por mais que tente afastar totas as memórias, era impossível, ele sempre terá o meu coração.

Limpei minhas lágrimas, dando em seguida um beijo em Jade e encostando a porta me dirigindo pro meu quarto entrando assim no banheiro. Tirei minhas roupas e fui para o duche deixando a água quente me relaxar por completo, as lágrimas eram misturadas com a água, lembrando das suas palavras.

Meu amor”, ele nunca falava isso para mim, eu lembrava seus olhos me encarando e seus braços que me envolviam sem me querer deixar ir, suspirei tentando afastar esses pensamentos, terminando meu banho e vestido meu babydool, me deitando de seguida esperando pelo sono que ele sempre me tirava.

 

Justin’s Pov On                                        

Meu coração batia de forma descompassada, minhas mãos ainda envolviam sua cintura de forma firma e seus olhos encaravam os meus deixando meus sentidos bagunçados, minhas mãos tocaram seu rosto para ter certeza que tudo isso era real, seu olhar sobre mim ainda causava os mesmos efeitos me deixando completamente anestesiado. Levei minhas mãos de volta a sua cintura me deixando levar pelo desejo que estava sentindo ao querer sentir seus lábios nos meus depois de tanto tempo, mas logo todo aquele momento parou quando meu corpo foi jogado para trás e Emma saiu correndo com dificuldade pelo meio da multidão, rapidamente tentei alcançar a mesma  empurrando todo mundo apenas vendo que a mesma me olhava por vezes.

Ela estava quase chegando na porta da boate, eu corria pelo meio da multidão que dançava sem se importar com o que se passava á volta, quando estava apenas a alguns metros da mesma meu corpo é travado bruscamente. Meu olhar continuava preso na garota correndo para fora da boate que antes de sair, por fim me olhou por breves segundos que pareciam horas e logo saiu, olhei  a pessoa que me travava me preparando pra socar sua cara e pude ver Ryan sorrindo me olhando um pouco surpreso.

— Hey calma Drew. Que cê tá fazendo aqui?— meu olhar procurava de novo a garota que eu queria nos meus braços mas logo desisti vendo que a mesma já não se encontrava no mesmo local que eu.

— Ela...ela está aqui. —disse sorrindo bobo encarando Ryan que me encarava de forma confusa.

—Que? Cê tá louco? —disse rindo colocando de seguida o braço em volta de meus ombros me encaminhando para o que julgo ser a ala VIP.

—Emma voltou. — o mesmo parando na sala VIP e me encarou um pouco nervoso, tal como Chris e Mary que me olhavam um pouco assustados.

— Er... você bebeu demais Justin, ela nã... — Chris se levantou falando de forma nervosa encarando todos em volta suplicando ajuda com o olhar.

— Eu vi ela.— meus olhos se encontraram com os de Mary e pude ver a mesma engolir em seco e desviar o olhar, logo senti um corpo ser jogado contra mim e um riso encoar meus ouvidos, pode notar que era Chaz que se encontrava completamente bebâdo.

— EAI ZÉ RUELA, VOCÊ VEIO PRA CÁ? ERA SUPOSTO CÊ NÃO VIR, POIS EMMA TAMBÉM VEIO E ELA NÃO QUERIA VER VOCÊ ENTÃO NÓS TOD...— ele falava se enrolando nas palavras mas antes que o mesmo pudesse terminar eu o empurrei com tudo sentindo meu sangue ferver, e meus punhos já se encontravam fechados preparado para socar a cara de todos.

— VOCÊS... VOCÊS SABIAM? —todo mundo me encarou com o olhar receoso e ninguém falou nada, encarei meu melhor amigo na esperança que ele não tivesse nada a ver com essa situação. —RYAN ME FALA QUE VOCÊ NÃO SABIA QUE ELA ESTAVA DE VOLTA, ME FALA. — Ryan permaneceu calado me encarando e ai pude sentir algo que nunca imaginaria ter por meu melhor amigo, raiva. — VOCÊ SABE O QUANTO EU SOFRI MELHOR QUE TODOS AQUI, EU PROCUREI ELA POR 4 ANOS DE MINHA VIDA, 4 ANOS. E QUANDO ELA FINALMENTE VOLTA VOCÊ DECIDE NÃO FALAR PRO SEU MELHOR AMIGO?

— Justin, eu não podia. — o mesmo me encarava com pena, fazendo um riso debochado se soltar.

—VOCÊ NÃO PODIA? VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO PORRA.— sem noção do que estava fazendo soquei seu rosto fazendo o mesmo cambalear para trás colocando de seguida a mão em sua boca que tinha agora um pequeno corte, pude sentir meu corpo ser empurrado para trás vendo Christian me segurando. — ME SOLTA PORRA, VOCÊS SÃO UM BANDO DE FILHOS DA PUTA.— antes de alguém se pronunciar saí dali o mais depressa possível e dirigindo rapidamente pra casa.

Cheguei em casa poucos minutos depois jogando minha chave em qualquer canto, chegando em meu quarto e tirando toda minha roupa ficando apenas de boxer, entrei no box deixando toda a água escorrer pelo meu corpo me fazendo relaxar.

Meus amigos sabiam da volta dela nessa cidade, aquela a quem o meu coração pertence, aquela que eu procurei por anos, aquela que eu chorei noites a fio pensando em como ela estaria e como minha filha estaria, imaginado como elas estariam, eles mentiram pra mim. Doia em mim saber que meu própio melhor amigo me traiu, eu daria minha vida por ele, saber que ele escondeu este segredo sabendo que ela era a coisa mais importante de minha vida, isso me doía.

Logo minha raiva e decepção sumiram dando lugar ao nervosismo e felicidade lembrando aqueles olhos azuis hipnotizantes, aquele corpo se movimentando perfeitamente ao som da batida, um sorriso brotava no meu rosto. Ela tinha voltado, eu ainda não acreditava em tudo isso. Porque será que depois de 4 anos tentando não ser caça por ninguém, não deixando nenhum tipo de pista, porque ela teria voltado? Seria por mim? E onde estaria meu filho, ou seria filha? Mil e uma perguntas rondavam minha cabeça me deixando mais ancioso.

Sai do banho me secando e vestindo meu boxer, me deitei na cama encarando o teto, sentindo todos os sentimentos passados voltar, sentindo um frio na barriga lembrando em como fui um babaca a expulsando de casa quando a mesma carregava meu filho, eu era um completa idiota, depois de anos percebi que eu sou um idiota apaixonado, e eu não poderia perder o amor de minha vida assimpor um simples e idiota orgulho, por isso eu nunca desisti de a procurar, por mais que me custasse e por mais que a esperança se fosse perdendo ao longo dos anos, eu não iria desistir.

Eu teria a chance de a ter de volta, eu poderia conhecer meu filho ou filha, eu poderia ter tudo aquilo que procurei durante 4 anos, formar até a família que sempre desejei quando fiz Emma minha, ela estava na mesma cidade que eu, mas desta vez ela não iria fugir por entre meus dedos de novo, não iria desistir até a ter nos meus braços de novo.

Eu não tava acreditando que depois 4 anos, os piores 4 anos de minha vida, eu finalmente a vi. Bem na minha frente e nao era mais um dos meus sonhos bobos, ela era real. Ela continuava linda, seu rosto continuava perfeito apenas com traços a que lhe davam um ar mais adulto, , seu corpo evoluiu ao longo dos anos deixando cada vez mais suas curvas sobressairem e seus olhos, meu deus, eles continuavam sendo minha perdição.

Ela estava de volta.


Notas Finais


FINALMENTE CHEGOU O TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA!! ESPERO QUE GOSTEM!!!
LINK: https://youtu.be/RCYIpj-Wd_Y

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
♡Espero que tenham gostado!
♡ Próxima sábado tem capítulo novo!
♡ NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
♡ INSTA: https://www.instagram.com/drewbluebieber/
♡ ASK: https://ask.fm/confidentlovefic
♡ TRAILER 1 TEMPORADA: https://www.youtube.com/watch?v=FvUe7cpS60Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...