1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Bieber?

História My Angel - Bieber?


Escrita por: confidentlove e idksuckers

Notas do Autor


♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡

Capítulo 13 - Bieber?


Fanfic / Fanfiction My Angel - Bieber?

ღღღღღღ

Eu estava adorando conhecer melhor Chris , e pelo o que se nota Mary também estava adorando conhecer Chaz. Íamos ser grandes amigos.

ღღღღღღ

Depois de passarmos a tarde com Chris e Chaz fomos para o hotel, tinhas combinado comemorar a nossa chegada ao Canadá, então logo iamos numa boate. Estava entusiasmada pois eu precisava de me divertir e conhecer gente nova.

Eu e Mary fomos jantar para nos preparar, fui tomar um banho e escolher uma roupa, já eram 22:00 e eu finalmente tinha escolhido o que vestir, eu passo mais tempo escolhendo o que vestir do que mesmo me vestir, Mary já estava quase pronta, estava com um croptop cinza e uma jeans pretas rasgada, com um sapato alto bege bem simples e o cabelo liso, uma maquilhagem simples. Ela estava deslumbrante, eu finalmente passado muito tempo decidi escolher um calções rasgados e um croptop vermelho escuro, uns sapatos de salto alto vermelhos e o cabelo encaracolado (NOTAS FINAIS).

Eram 23.30 e nós já estavamos preparadas só esperando os meninos chegar. Ouvimos o barulho na porta e nos levantamos para ir embora, abrimos a porta e eles tavam nos esperando no carro, entramos e alguém decidiu tomar banho de perfume.

— Uau qual de vocês os dois idiotas vai procurar meninas na boate?— disse rindo enquanto abanava a mão por causa do excesso de perfume.

— Porque?— perguntou Chris.

— Porque? Porque um de vocês decidiu não tomar banho, mas usar um frasco inteiro de perfume.— olhei para a Mary e nos começamos a rir e Chaz riu junto, o que nos deixava com Chris, ele olhou para nós e fez cara feia.

— Nem tenho assim tanto.— disse Chris encolhendo os ombros.

— NÃOOO. Cuidado senão a mina desmaia.— disse Mary e desatamos a rir, enquanto Chris ficava bufando.

Logo chegamos na boate e esta cheia, tinha pessoas tentando entrar numa fila enorme em frente á boate.

— Como nós vamos entrar aí?— perguntei olhando pela janela preocupada.

— Não se preocupe, essa boate é de um amigo nosso, não tem problema.— disse Chaz convencido sorrindo pra Chris que sorria de volta.

Saímos do carro e logo entramos, estava todo mundo se divertindo as luzes todas, havia gente se roçando ou mesmo se engolindo bem ali no meio, fomos ao bar pedir umas bebidas e Chaz e Chris nos levaram para uma parte que parecia ser VIP pois eram pequenas salas situadas na boate. Entramos e estavam lá um grupo de rapazes e algumas meninas se oferecendo pra eles, se roçando e dando risinhos, sinceramente estas meninas não tem vergonha na cara não? Logo eles vieram cumprimentar Chris e Chaz e eles nos apresentaram a seus amigos.

— Eai mano, tava ver que vocês não vinham.— disse um rapaz bem bonito, com um cabelo loiro e selvagem e um sorriso que meu deus gente ia morrendo bem ali no meio. (imaginem como Cody Simpson)

— Acha que eu perdia a oportunidade de pegar as minas mano?— disse Chaz e começaram a rir.

Logo depois de cumprimentar todo mundo, fomos apresentadas a eles todos, eram bem simpáticos, estavam sempre zoando com Chris o que me fazia gostar mais deles, ficamos um tempo conversando até que eu e decidi ir dançar.

Eu ia perguntar se Mary queria vir mas ela estava conversando com um menino com cabelo castanho bem bonito por sinal, acho que seu nome era Jack. Fui indo para a pista, estava tocando “Faded” de ZHU, eu estava dançando ao som da musica me divertindo e já nem lembrava de ethan o que me fez sorri, fui até ao bar buscar algo para beber, e no caminho para a parte VIP um idiota correu contra mim e eu entornei toda minha bebida em cima dele e em mim.

— Seu idiota não vê por onde anda?Olha pra minha roupa?— disse ainda tentando limpar a mesma pra minha roupa.

—Olhe bem pra minha.— fui levantando a cabeça vendo a sua barriga toda molhada pela bebida o que fazia seus abdominais se mostrarem.

Levantamos os dois a cabeça pra olharmos um pro outro e ficamos em silencio, eu nem sei bem o que dizer. Ele era alto, cabelos loiros e bem apresentável, seus olhos tinham uma cor única, eu queria insultar ele mas não conseguia, é como se tivesse ficado muda.

Quando me apercebi que os dois ficamos em silêncio, decidi falar pois eu tinha ficado olhando pra ele todo este tempo sem dizer uma única palavra.

—Acho que você devia de ter mais cuidado, não?— disse tentando me distrair dos olhos dele.

— Digo o mesmo pra você. — disse sorrindo e olhando pro meu corpo que estava um pouco molhado por conta da bebida, comecei ficando vermelha então decidi sair dali o mais rápido possível.

Fui subindo pra parte VIP e vi que ele também vinha, eu ia falar algo mas depois pensei “ele pode tar indo pra outra sala VIP” mas quando eu entrei ele entrou também, estranho.

— EAI BIEBER. TAVA VER QUE NÃO IA VER VOCÊ .— disse Chris pra ele.

Então o nome dele é Bieber.

— ACHA MERMÃO. EU MANDO NESTA PORRA CARALHO.

AH?COMO ASSIM? É ele o dono da boate? Meu deus então é ele o rapaz que o Chris e Chaz falavam não bastava serem bonitos ainda tinham que ter um amigo assim, meu deus. Emma foca...ele é um idiota.

— EI MANO. Tenho que apresentar pra você umas gatinhas.— disse Chaz (que por sinal já estava muito bêbado) apontando pra nós.

O fuzilei com os olhos e fiquei um bocado envergonhada visto o incidente de á pouco pois eu surtei com ele, mas não interessa.  Ele também surtou e foi ele que veio correndo. Ele começou comprimentando Mary e se apresentaram e depois veio até mim.

— Justin, prazer.— disse ele com um olhar sedutor depositando um beijo na minha bochecha.

— Emma, não muito prazer.— disse com um sorriso amarelo e ele logo deu um sorriso malicioso.

— Isto deve ser o destino nos querendo juntar.—disse piscando, idiota.

— Vou rezar pra que não.— disse dando um sorrisinho falso e ido ter com eles ouvindo ele murmurando qualquer coisa.

Depois de algum tempo decidimos ir embora visto que Chaz já não se aguentava em pé e continuava dizendo que estava bem. Chris foi a conduzir e Mary falando do tal Jack gato. E eu nem estava prestando atenção pois só conseguia ficar pensando no tal Bieber, eu não sei o que deu em mim, eu fiquei parada olhando apenas pra ele, eu tenho que o tirar da cabeça.

Logo Chris nos deixou no hotel e seguiu. Fomos dormir e mais uma vez o meu pensamento só se focava no Bieber. Eu tenho que parar. Emma o que você está fazendo?

 

 


Notas Finais


DEMOROU, MAS CHEGOU! Pedimos desculpa por colocar Bieber tão tarde nesta fic, mas aqui está ele!

♡Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=168668718
♡Espero que tenha gostado!
♡ NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
♡TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=FvUe7cpS60Y
♡ YT: https://www.youtube.com/channel/UCshCTdZZL4DvIgyY-dZ9djA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...