1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. I lost her. -EXTRA-

História My Angel - I lost her. -EXTRA-


Escrita por: confidentlove e idksuckers

Notas do Autor


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

HEYY ANJOS!! É VERDADE COMO VCS SÃO MARAVILHOSAS DECIDIMOS POSTAR UM CAPÍTULO EXTRA!!
AAAAHHH
ESPERO QUE GOSTEM ♡ ♡ ♡

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡

Capítulo 42 - I lost her. -EXTRA-


Fanfic / Fanfiction My Angel - I lost her. -EXTRA-

Mary’s Pov On

Estava caminhando faziam horas desde que Emma saiu daquela casa, com Jack do meu lado me tentando reconfortar.

– Mary vamos voltar, tá ficando tarde.— Jack me abraçava de lado tentando acalmar meu choro enquanto caminhavamos pelas ruas frias de Standford.

—Tudo bem. — o mesmo sorriu fraco depositando um beijo em minha bochecha e nos encaminhou de volta pra casa.

Ao entrar na mesma pude notar Justin sentado com Cailtlin do seu lado, enquanto bebia seu prediléto wisky. Eu tinha raiva dele, a culpa dela ter ido embora era apenas dele. O Justin apenas ficou sentado como se nada tivesse acontecido.

Jack foi ao encontro de Justin falando algo que eu não conseguia escutar, respirei fundo subindo as escadas tentando acalmar tudo aquilo que sentia dentro de mim. Abri a porta do quarto jogando a jaqueta e meus ténis em qualquer lado e me joguei na cama encarando o teto, pensando na falta que Emma iria me fazer e tentando entender o porque de ela dizer que estaria longe. Me virei pro lado, aconchegando meu corpo com intencão de dormir mas meus olhos foram ao encontro da pequena carta deixada na mesa. Pensei na possibilidade da mesma ser de Jack, mas minha curiosidade falou mais alto. A peguei vendo o nome que Emma sempre me chamava escrito no mesmo, e meu coração parou. Abri a mesma sem pensar duas vezes e comecei a ler.

 

“ Mary, espero que você entenda o meu lado.

Quero que saiba que deixar você deste jeito me deixa destruída. Mas como o tempo pra explicar o que está acontecendo era pouco, achei melhor escrever esta carta como uma forma de despedida, pois não iria conseguir olhar pra você e dizer “adeus”.

Como você sabe eu estava me sentindo fraca estes dias. Você não calava a porra da boca pra eu fazer o tal “teste”, mesmo não querendo o fazer e falando mil e uma vezes que não iria fazer. Eu realmente fiz o teste.

Me desculpa por falar deste jeito, mas saberia que não me iria deixar partir se eu contasse pra você. Eu simplesmente não posso ficar. Sei que você provavelmente esta pensando “ Porra porquê ela não fica por ai? Porquê ela falou que iria estar longe?” e eu prometo que um dia eu conto pra vocês todos.

Quero agradecer a você todos os momentos bons que me proporcionou. Todos os sorrisos, todos os conselhos quando eu fazia burrada, por tudo mesmo, você foi a melhor.

Também quero deixar um recado pra Chaz, Chris, Jack e até mesmo Ryan— sim, eu sei, como assim Ryan? Eu me ajeitei com ele por impossível que pareça. — Quero que fale pra eles que eu agradeço por tudo do fundo do meu coração e quero que saibam que amo vocês mais que tudo neste mundo.

E por fim, Justin. Eu só quero que você tome conta dele por mim Mary, sei que é pedir muito, que ele não merece e que vocês se odeiam, mas peço pra você fazer isso por mim. Só não deixa ele fazer burrada e estragar sua vida ... mais do que já fez. Apesar de tudo, eu sempre vou amar aquele idiota e também quero que essas palavras fiquem bem gravadas na sua cabeça, pois quando ele descobrir a verdade, vai se arrepender de tudo o que fez no dia em que eu deixei essa casa, e talvez será tarde demais. Justin se você está lendo isso... eu te amo muito, mas não posso ficar presa a esse amor que me ruína, para todo o sempre né? Seja feliz, meu idiota.

Mary, eu simplesmente não posso contar isso pra ninguém. Você não vai perceber o porque de eu ter partido e porque eu não apenas não posso contar pra onde vou, e eu te entendo, mas quero que saiba que era minha única opção.

Voltando ao grande assunto, eu fiz o teste né! Adivinha miga? É isso que você esta pensando... Você vai ser tia! Estou grávida. Eu estou grávida de Justin.

Amo você com todo meu coração,

Beijos do tamando do mundo,

Emma.”

 

Eu... eu vou ser tia.— minhas mãos tremiam tal como minhas pernas, me levantei num salto.— AI MEU PAI ME AJUDA. — Jack entrou correndo no quarto demonstrando preocupação por eu estar gritando, e me segurou pelos braços procurando algum tipo de ferimento.

— Mary você tá bem? O que aconteceu? Porque estava gritando? — suas mãos seguravam a minha cara onde um sorriso brotava e as lágrimas caiam sem dó.

— Emma...ela está...— Jack envolveu seus braços em volta de minha cintura.

— Eu sei Mary, é díficil pra todos nós...— o cortei, me separando dos seus braços e encarando seus olhos.

— Ela está grávida Jack. — o mesmo arregalou os olhos.

— Com...er...como assim? — suas mãos foram pros cabelos os bagunçando.

— Isso que você ouviu.— peguei na carta e mostrei pra ele, que se mantinha espantado com tudo isso.— Ela está grávida, e se foi por culpa daquele idiota. EU VOU MATAR ELE. — saí pela porta do quarto correndo, chegando na sala mas o mesmo não se encontrava mais lá, subi de novo as escadas mas logo Jack me travou. — Jack, sai da frente. — o mesmo permaneceu de braços cruzados. — EU MANDEI SAIR PORRA. — Jack suspirou e logo saiu me dando passagem pro quarto de Justin, fui caminhando até ao mesmo abrindo a porta com brutalidade.

—Perdeu a sanidade e quer morrer mais cedo? —o mesmo se elevantou da cama, eu apenas ignorei enquanto chegava mais perto de si.

— Você é um covarde. — apontei o meu dedo na sua cara com a carta na outra mão.

— Olha aí cabeça de gema.— o mesmo agarrou meu braço com força. — Você vem no meu quarto me ameaçar mais uma vez, eu não falo pelos meus atos, tá me ouvindo? — seus olhos demonstravam raiva, mas não tanto quanto os meus.

— Você não presta.— me soltei enquanto o mesmo apenas ria.— Ela se foi e pode estar correndo perigo, mas você não tá nem aí.

—Finalmente acertou em alguma coisa.— o mesmo bateu palmas rindo. — Porque haveria de estar preocupado com alguém que nao está nem aí pra mim?— disse fechando seu punho e travando o maxilar.

— Ela te ama seu idiota. — o mesmo riu muito, como se o que eu falei fosse a melhor anedota do mundo, apenas o encarei séria.

— Ela nunca me amou, foram tudo palavras vazias.— olhei a carta em minhas mãos e sorri deixando uma lágrima cair.

— Espero que você sofra todos os dias, pois você merece ficar só pra toda a vida.— disse me chegando perto e batendo meu dedo no seu peito.— Pois nunca ninguém vai amar um gangster de merda como você, como Emma te ama.— dito isso peguei na sua mão e coloquei a carta enquanto o mesmo encarava tudo com a cara fechada, saí do quarto o deixando sozinho.

 

Justin’s Pov On

Fiquei encarando aquela carta por um tempo, tentando entender o porquê dela me ter dado. Virei a mesma, abrindo e começando a ler. Quanto mais palavras eu lia mais confuso ficava. Como assim pra longe? Eu lia a carta com calma tentando entender, até chegar na parte que era direcionada pra mim. Senti meus olhos marejarem mas logo os limpei.

Ela me amava. E eu também amava ela com todas as minhas forças.

Continuei lendo tentando não me deixar levar mais pelas suas palavras, mas parei assim que li aquela palavra.Não podia ser verdade. Grávida.

Ela estava grávida.

Como ela não me contou? Eu me sentia um idiota. Eu bati nela, eu chinguei ela, expulsei ela de casa, onde ela iria viver? Eu a deixei partir enquanto ela carregava um pequeno ser, o meu pequeno ser. Senti minhas pernas ficarem fracas e minha garganta secar, meus olhos marejavam, eu sentia como se todo meu corpo estivesse anestesiado.

Eu vou ser pai.— sussurei  encarando a carta em minhas mãos, não acreditando nas minhas próprias palavras, lágrimas escorriam pela minha face e um sorriso brotava. Ela está grávida, e eu mandei ela embora, mais uma vez fiz burrada e assim, de repente, o sorriso mais sincero que alguma vez tivera, se desfez. Eu perdi a minha bravinha.

Eu perdi ela. 

 

"I'm wide awake,
Drawing close,
Stirred by grace.
And all my heart is Yours,
All fear removed,
I breathe You in,
I lean into Your love,
Your love."

—Sinking Deep: Hillsong Young & Free
 


Notas Finais


Já falamos no capítulo anterior, mas vamos falar de novo, porque nunca é demais.
MUITO OBRIGADA A VOCÊS TODOS, PELOS FAVORITOS, PELOS VIEWS, PELOS COMENTÁRIOS, NÓS AGRADECEMOS MUITO O VC APOIO!
Nunca pensavamos que essa fic chegariam aos 16.000 views e +200 favoritos! SE PREPAREM TEMOS UM AVISO EM BREVE!
MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS, BJS ANJOS! ❤❤❤❤❤❤

♡Espero que tenha gostado!
♡ NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
♡TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=FvUe7cpS60Y
♡ YT: https://www.youtube.com/channel/UCshCTdZZL4DvIgyY-dZ9djA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...