1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Goodnight.

História My Angel - Goodnight.


Escrita por: confidentlove e idksuckers

Notas do Autor


O BIEBER APARECE NO CAPÍTULO 13
Nós começamos esta fic e acabamos por perlongar demais a história inicial, então por isso é que ele só entra no capítulo 13, sorry! ♡♡♡

Capítulo 7 - Goodnight.


Fanfic / Fanfiction My Angel - Goodnight.

Sexta

Estava voltando pra casa pois Mary ia lá ter pra me ajudar com a preparação da festa, todo mundo foi convidado. Cheguei em casa e subi as escadas, entrei no meu quarto e pousei minha mochila, fui tomar um duche bem rápido, pois a festa começa as 21:00h e são 18:00.
Tomei meu banho me vesti, com uma roupa confortável só pra preparar as coisas, e ouço a campainha tocar,  fui abrir e era Mary.
 

—Eai vaca.— disse mary entrando e logo subindo pra pousar suas coisas no quarto.

— Oi girafa, nao demore pois nós ainda nos temos de vestir.—  disse começando a por tudo direito.

Mary logo desceu e por volta das 19:00 ja tinhamos tudo pronto. Subimos e nos fomos preparar pra esta festa, eu vou descontrair e aproveitar bem. Mary foi tomar um duche rápido, e eu me começei a vestir, fui abrir meu closet e fui passando os vestidos.


— Não, não, não, NÃO MESMO, muito curto, muito comprido, não, AH perfeito.—disse sorrindo quando peguei num vestido azul, justinho em cima, pousei em cima da cama, peguei também uns sapatos pretos, bem altos visto que eu sou baixinhae fui começando a me vestir.

Mary estava saindo do duche e começou se vestindo também, ela escolheu top com flores e uma saia preta  ficava lindo nela, acabamos de nos vestir, e fomos passar uma make, passei uma make básica, nada muito exagerado nem nada muito sem sal, e Mary fez o mesmo, nos olhamos ao espelho e estavamos lindas.

Ouvimos capainha tocando descemos devagar pra não cair por causa de nossos sapatos, e era a galera deixamos todo mundo entrar, nós contratamos um DJ pra passar umas musicas, e logo a festa tava ótima.

Estava tocando  “Better Be Mine”  do Cody Simpson. Tanto eu como mary estavamos dançando, e admitimos que tavamos provocando. Jonny chama Mary pra dançar, e eu fui buscar uma bebida pra mim, pedi uma bebida lá pro mocinho  que eu contratei pra servir as bebidas e comecei bebendo, quando vi já tinha bebido uns quantos copos, então fui dançar , e estava tocando
“Problem” da Ariana Grande, comecei dançando subindo e descendo, a bebida já me tinha consumido, estava tranquila, até que sinto algum me agarrar por trás e sussurando no meu ouvido.
 

— Ainda estou esperando nossa dança.— eu conhecia esta voz.

Ethan.

— Ainda bem que esperou, pensei que ia cansar.— disse olhando pra ele sorrindo, vi um sorriso se formar em seu rosto e logo me virei de novo e ele me agarrou na cintura e comecei dançando.

Por vezes provocando e via que ethan estava gostando, me virei de frente pra e continuei dançando, senti ethan me lenvantando o queixo com sua mão obrigando-me a encará-lo e se começando a aproximar, me deixei ir pois não ia fujir, não desta vez.

Ethan começou me beijando e eu correspondi, esperei tanto tempo por isto que parece que sabe melhor agora do que eu imaginei, do que no sonho sabe? Logo continuamos dançando, e nos divertindo e trocando carícias.

 Mary logo veio pra nosso lado dançar com Jonny, estava a ser uma noite muito boa, todo o mundo se divertindo e eu estava me divertindo pela primeira vez.

Logo a festa estava acabando e todo mundo foi embora só ficou eu, Mary , Ethan e Jonny , no sofá vendo tv.

— Eai Emma, e se nós ficassemos aqui na sala todos juntos mais um pouco?— perguntou Mary, olhei pra Mary e fiquei pensado que não era má ideia.

—Eu acho boa ideia, que acham meninos?— olhei pra ethan, que sorriu pra mim e me abraçou pela cintura.

— Eu amei a ideia. — disse Jonny com um sorriso safado na cara olhando pra Mary.

— OI, EI JONNY!— ele olhou pra mim.— Não quero ninguém transando, aviso já.— olhei com cara séria e vi Jonny fechar a cara, mas logo caí na gargalhada e todos também , exceto Jonny que estava bufando.

— Você é mesmo um bébé, Jonny.— disse ethan rindo, ainda me abraçando pela cintura enquanto estavamos todos sentado no chão, admito que aquilo me dava uma sensação de segurança, me sentia bem, me sentia protegida.

—  Vai tomá no cu.— dizia Jonny  com ar furioso, logo nos rimos e Jonny começou rindo junto.

— Ei gente!? Vamos ver um filme de terror?— perguntei mesmo sabendo que tinha muito medo dessas coisas.

— Bora, adoro filmes de terror. – disse ethan.

— Eu escolho.— disse Jonny se levantando e escolhendo um filme, logo o põs, e colocou no play.
 

O filme ja estava a meio e eu cada vez que agarrava mais a ethan, e quando aparecia o bichinho lá na tv eu escondia minha cabeça no seu peito.
Mary estava fazendo o mesmo, eu estava morrendo  de medo, nem sei como vou ficar aqui só com a Mary nós vamos morrer de medo . O filme estava acabando e eu estava no sofá com ethan deitada em seu colo, e Mary em deitada em cima de Jonny, logo o filme acabou.

— Eu estou morrendo de medo, esse bicho era horrivél .— disse me sentando me encostando a ethan que põs seu braço á minha volta e me puxou pra si.

—Jonny e Ethan podiam dormir aqui no sofá connosco, eu tou morrendo de medo e tu também e não vamos conseguir dormir sozinhas.— disse Mary me olhando e se agarrando a Jonny.

— Otima ideia, nem sei como vôce anda assim tão esperta Mary, anda estudando agora é ?— disse rindo dela .

— Vai tomar no cu sua babaca.— disse mary rindo.

—Voces ficam com a gente,  temos muito medo de tar sozinhas aqui, fiquem connosco, por favooor.— dissemos olhando pra eles, eu pra ethan e Mary pra Jonny, eles se entreolharam e sorriram com nosso desespero de ser pegas pelo bicho do filme.

— Por mim tábom.—disse ethan me abraçando.

—Por mim também.— Disse Jonny fazendo o mesmo a Mary .

Nos deitamos , visto que o sofá era bem grande estavamos todos deitados, eu estava de frente pra Ethan e olhei pra ele, ele estava olhando pra mim, eu lhe dei um beijo e ele ficou suspreendido e logo correspondeu, sussurei pra ele um “Obrigado ”  ele sorriu, me virei de costas e senti seus braços me envolverem e logo peguei no sono.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...