1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Distrações?

História My Angel - Distrações?


Escrita por: keina_ e UzuKitsune

Notas do Autor


Yoooo!
Ola gente linda :3 voltei com mais um capitulo!
Bem, eu fiz o possível para me sair bem aki, então eu realmente espero que vocês gostem.
Aproveitem!!!!!

Capítulo 21 - Distrações?


- Eu tenho que ser o mais claro possível - ele jogou o corpo para trás, encostou na cadeira e suspirou - Nada do que você fizer ou tentar, nada, vai me fazer mudar de idéia.

Ela torceu a boca em desgosto e manteve a cabeça erguida apesar da vergonha.

-Então vai ser assim? Vai me dizer que me usou, que só queria brincar comigo?

-Olha eu não usei ninguém - pelo menos pra ele isso era verdade - Maldição! - ele passou a mão pelo cabelo exasperado

-Tudo bem, se você quer assim. Não pense que eu gosto de ser humilhada desse jeito - o rosto dela estava vermelho de raiva, apesar do tom de voz calmo - Mas não me peça para facilitar as coisas pra você Naruto.

-Ayane...

Mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa a porta se fechou em um baque.

-Que merda!

Naruto fechou os olhos e por alguns minutos se entregou ao cansaço, cochilando. Fazia quase um mês que não dormia direito.

-Naruto?

Ele abriu os olhos aos poucos, vendo Hinata entrar e encostar a porta devagar. Os olhos de ambos se encontraram e ele sentiu uma vontade imensa de correr até ela e toma-la para si ali mesmo. A cada dia que se passava a morena ficava ainda mais linda - se possível - do que já era.

-Hina - ele sorriu

-Você vai ficar até mais tarde hoje? - só agora ele percebeu que ela estava sem farda

-Não. Eu quero ficar com você. - ele passou os olhos por ela e se levantou em seguida.

 


Naruto dirigia com cuidado, a música baixa no carro o deixava relaxado. Com um rápido olhar para o lado ele percebeu que Hinata já dormia.

Estendeu a mão e acariciou o rosto dela com o polegar. Voltou sua atenção para o trânsito que, como sempre, estava tranqüilo. Naruto gostava de morar ali justamente pela calma e tranquilidade que tinha, apesar da cidade não ser mais pequena - tinha crescido com o passar dos anos.

Parou o carro na frente de casa e saiu dando a volta para abrir a porta para Hinata.

-Hina, já chegamos. - ele se inclinou sobre ela para desafivelar o cinto de segurança.

-Eu consigo me soltar sozinha - ela colocou a mão sobre a dele sorrindo em tom brincalhão.

-Eu sei, mas sabe que eu faço qualquer coisa por você, não sabe? - ele sorriu de volta.

-Seu humor fica mudando toda a hora, eu fico louca com isso - ela saiu do carro fechando a porta atrás dela, enquanto olhava para ele.

Naruto ficou tenso, todo o bom humor deixando o rosto dele.

-Eu só... - suspirou - Não sei como... - Hinata colocou um dedo sobre os lábios dele

-Eu ainda vou estar aqui. Você não vai me perder Naruto. E tenho certeza que vai conseguir salvar ele também.

As certezas daquelas palavras o atingiram de uma forma tão intensa que ele se sentiu tonto por alguns segundos. Como ela podia ter tanta fé nele, se nem ao menos ele tinha?

Ela o puxou para si pela camisa e trouxe a cabeça dele para baixo, unindo os lábios devagar.

-Eu amo você anjo, amo demais, mais que tudo.

-Eu também te amo pequena - os lábios roçando suavemente nos dela - amo vocês dois.

Uma mão acariciou a barriga dela, que já tinha um pequeno volume. A outra mão segurou o rosto dela para si, prendendo a morena em um beijo intenso.

Naruto deu mais um passo para a frente, pressionando o corpo dela contra o carro. As mãos dele deslizaram pelo braço dela, descendo para a cintura, apertando os dedos ali. A boca faminta desceu os beijos pelo pescoço dela, a respiração pesada.

-Ah... - ela suspirou colocando as mãos espalmadas contra o metal frio do carro.

Naruto lutou contra a vontade de tirar a camiseta dela ali mesmo, se contentando em brincar com a boca da morena, explorando os lábios doces e macios. A mão habilmente abriu a calça que ela vestia, tocando a intimidade coberta pela calcinha.

Um gemido de satisfação irrompeu pela garganta dele ao sentir o quanto ela estava pronta para ele. Desceu a alça da blusa e livrou um seio do sutiã, mordiscando o bico duro. Deu um aperto suave no seio com a mão livre e subiu os lábios pelo pescoço, parando no ouvido dela.

-Eu vou te levar para dentro agora, ou vou cometer a loucura de te amar aqui em cima do carro - mordiscou a orelha dela.

-Não para... - ela  agarrou a camisa dele com força. Os olhos cheios de desejo.

O loiro sorriu e colocou o cabelo dela atrás da orelha, admirando a sua mulher.

-Minha pequena - disse com a voz rouca - Quero garantir que nenhum outro coloque os olhos sobre você...Hinata... Hinata!

Hinata abriu os olhos  assustada. A primeira imagem que viu foi os olhos azuis de Naruto, tão próximos que pareciam querer engoli-la.
O cheiro da pele morena dele lhe atingiu em cheio, fazendo desejar que aquilo não tivesse sido um sonho.

-Hinata! Você tá bem?

-Ah...- ela suspirou ao sentir o banco do carro atrás de si

-O que foi pequena? - ele acariciou os cabelos dela preocupado - Seu rosto ta quente. Você ta se sentindo bem? Ta doendo alguma coisa?

-Não, estou bem...- ela retirou o cinto ao ver que já tinham chegado em casa - Foi só um sonho.

A confusão no rosto dele era evidente. Ou talvez fosse a decepção na voz dela que fizesse tudo parecer confuso e triste. Ela desceu do carro, ouvindo a porta se fechar e os passos de Naruto ao lado dela.

Ela entrou em casa retirando os sapatos. Amava a sensação de segurança e conforto que aquela casa tinha, ou talvez fosse por Naruto estar ali ao seu lado, ele tinha o dom de fazer tudo parecer mais calmo. A sensação que ele emanava era algo incrivelmente boa.

-O inverno está perto - ele passou por ela despreocupado.

-Adoro essa época, tenho boas lembranças - ela sorriu

O olhar do loiro cruzou com o dela, lembrando de anos atrás quando a morena descobriu que ele era um anjo...um anjo apaixonado.

-As melhores lembranças... - ele sorriu, mas se fechou novamente, desviando o olhar e indo para o quarto.

Hinata ouviu o som do chuveiro alguns minutos depois. Fazia um mês que ele pouco se aproximava dela, desde quando descobriu que ela estava grávida. Tinha ficado superprotetor, mas não tocava nela, deixando a morena frustrada.

 

Hinata deixou a água do chuveiro levar a espuma embora, enquanto acariciava a barriga de quase cinco meses, já um pouco saliente. Ficou pensando em Sakura, ela estava quase para ter o bebê, o que aconteceria? Não queria perder seu filho... Já o amava tanto.

Saiu do banheiro com os cabelos úmidos, queria ficar mais perto de Naruto, queria que ele olhasse para ela, que ele amasse o filho deles. Pois mesmo sabendo da gravidez, nunca dissera nada, mal olhava para a barriga dela. Por vezes ela tinha a sensação que tudo o que ele queria era que ela não tivesse aquele bebe, mas ela jamais poderia odiar uma parte de Naruto.

-Você acha que eu to gorda? - perguntou para ele enquanto se olhava no espelho. O silêncio foi tudo o que recebeu.

 

Sua mente estava inquieta, ele gastou todos os minutos possíveis procurando por uma solução, uma forma de salvar Itachi e seu filho. Mas tinha sido em vão, pois nenhum arcanjo autorizava o loiro a falar sobre isso. E ele sentia o peso das suas escolhas a cada momento.

Hinata não facilitava as coisas para ele, pois mesmo se sentindo tão culpado, ela ficava mais linda a cada dia. Ele não queria quebrar essa beleza com dor. E também não se sentia digno de tocá-la, por maior que fosse esse desejo, já que tudo o que ela estava prestes a enfrentar era culpa dele.

Se tivesse se afastado, dado oportunidade de ela conhecer outra pessoa, se apaixonar e ter uma família...

O loiro cobriu os olhos com os braços, o corpo esticado sobre a cama. Queria uma forma de mudar tudo, de ter uma família. Ouviu a morena sair do banheiro e se movimentar pelo quarto. Não queria olhar para ela, não queria desejar ela como ele fazia sempre que colocava os olhos na morena.

-Você acha que eu to gorda? - a voz suave chegou até ele.

Ele tirou o braço de cima dos olhos e encarou Hinata. Ela tinha a camiseta levantada e virava de uma lado para o outro na frente do espelho, admirando a barriga de todos os ângulos. Os seios maiores se destacavam e a cintura fina, fazia a barriga aparecer. Os quadris levemente mais largos a deixavam simplesmente linda. Essa era a palavra que ele descreveria Hinata de imediato: Linda! Claro que seguida de outras como perfeita, gostosa, incrível, maravilhosa, doce...

-Claro que não! - ele conseguiu dizer após alguns segundos, quase indignado. - Você está linda!

Hinata se virou para ele, os olhos perolados curiosos. Naruto odiava essa sensação. Quando ela caminhava para ele, acumulando uma tensão no ar, quando o desejo pulsava forte, mas ele se lembrava que era o único a ferir a morena. Que era tudo culpa dele.

Hinata se sentou na beira da cama e Naruto automaticamente se sentou também, encarando os olhos perolados. Ele não conseguia desviar o olhar por nada, ela o tinha preso para si.

-Você acha isso mesmo? - ela se inclinou para mais perto dele.

-Sempre...a mais linda... - ele fechou os olhos sentindo o perfume da pele alva.

Os lábios dela roçando a bochecha dele não ajudava em nada, nem o beijo suave no canto da boca.

-Hina... - ele retribuiu o beijo suavemente

-Humm?

Naruto segurou a cintura dela e afastou um pouco o rosto. Hinata estava inclinada sobre ele, cada parte, possível no momento, do corpo de ambos se tocando.

-Eu te amo - ele respirou rápido, tentando afastar a sensação dos lábios dela.

-Eu também te amo - ela sorriu

-Droga...você ta me deixando louco assim... - ele se encolheu, encostando a testa no ombro da morena.

-Essa é a intenção...

Hinata deu uma risada e beijou o pescoço do loiro, provocando arrepios por toda a pele. A sensação foi ótima, ela sabia provocar, sabia como tirar o pouco controle que ele tinha.

-Não quero te machucar...Não mais. - conseguiu dizer com um fio de voz

-Você não vai me machucar, eu confio em você.

Naruto sorriu triste.

-Você tem tanta fé em mim pequena. - ele deu um selinho nos lábios dela - Tanta que eu não mereço.

-Estamos aqui não estamos? - ela puxou o rosto dele para si - Você me da força, eu tenho que confiar.

O loiro encarou os olhos perolados por alguns segundos antes de beijar a morena. Um beijo necessitado, cheio de desejo.

Ele trouxe a morena para mais perto, como se fosse possível fundir os dois corpos em um só. Os dedos subiram pela espinha dela, levantando a camiseta junto. Cada centímetro daquele corpo pedia por um beijo e ele estava bem disposto a fazê-lo.

Virou na cama, colocando os braços dela para cima, beijou o pescoço, o colo e os seios devagar saciando a saudade daquela pele macia.

-Você me mata assim Hina... - ele retirou o restante das roupas dela e se afastou para olhar melhor. - Linda! Nunca pense o contrário.

Sorriu ao ver o rosto corado da morena e correu as mãos delicadamente pelo corpo dela e se inclinou para beijar a barriga. Nunca tinha falado nada a respeito da gravidez de Hinata, nunca tinha demonstrado o quanto amava vê-la grávida.

Agora percebia o quanto estava errando, mais uma vez, com a sua mulher. Deixando-a insegura, triste. Ele podia sentir que ela estava chateada, a ligação entre eles era forte o bastante para isso, mas o loiro simplesmente não sabia o que fazer.

-Amo você, amo o fato de você estar grávida, de ficar ao meu lado durante esses anos, de ter me tornado uma pessoa melhor - ele acariciava a barriga dela - Eu vou conseguir pequena, esse é o nosso presente, e eu vou lutar por ele.

Mais um beijo na barriga dela e ele se inclinou tomando os lábios da mulher, que já chorava. Ele limpou as lágrimas do rosto dela e aprofundou o beijo. Sentiu as mãos da morena puxando a calça dele para baixo e elevou o corpo um pouco, deixando a peça deslizar pelo corpo.

Com os olhos fixos nas pérolas da morena, ele tomou seu lugar dentro dela. As mãos delicadas em sua costa, trazendo ele mais para perto, ora arranhando ora acariciando, os lábios gemendo em sua pele. Como ele amava aquela mulher.

-Deixa eu te ver Hina...

Ele trocou de posição e sorriu ao ter a morena sobre si, com os olhos semicerrados de prazer. O suor brilhando na pele de ambos, Naruto beijava e tocava a morena sem querer se separar dela.

Quando o prazer foi aumentando, ao ponto de quase enlouquece-los, ele rolou na cama, trazendo Hinata consigo, e entrelaçou os dedos dela. Aumentou o ritmo dos movimentos ouvindo a respiração descompassada e os gemidos da morena. O corpo dela estremeceu em espasmos de prazer e ele se permitiu se derramar dentro dela.

Ele segurou o corpo dela contra si, beijando a cabeça da morena enquanto ela descansava em seu peito.

-Coração rápido... - ela falou em meio ao sorriso.

-Efeito que você causa em mim - ainda recuperando a respiração.

Hinata sorriu e se remexeu inquieta.

-O que foi?

-Só é ruim deitar assim, um pouco incômodo.

Ela se deitou ao lado dele, e colocou a cabeça sobre o braço do loiro. Correu os dedos pelos pelos dourados distraída. A respiração de Naruto foi se acalmando e ela olhou para ele, que tinha os olhos fechados.

-Você tem dormido pouco - ela deu um beijo na mandíbula dele

-Eu to com pouco tempo... - ele disse com a voz arrastada

-Tem se cobrado demais também. Porque parece que você se esforça mais que os outros...

-Porque eu sou diferente, pelo menos era.

-Diferente como? - ela apoiou o queixo no peito dele e olhou para Naruto com curiosidade.

-A missão que eu estava fazendo quando te conheci, é dada apenas para os que vão se tornar arcanjos. - ele sorriu ao ver que ela estava bem acordada prestando atenção - Eu era mais forte, por assim dizer.

-Você é mais forte - ela corrigiu

-Sim - ele riu - Essa ligação que eu tenho com você também é maior. Eu consigo sentir quando você ta triste, quando tem algo de errado e quando você ta feliz. Assim eu posso te proteger e te deixar mais calma.

Ele passou a mão de leve na bochecha da morena.

-Descansar? - sorriu para ela

-Aham.

Hinata se aconchegou no loiro, pensando em várias coisas, deixando sua mente cada vez mais agitada.

-Não pense demais pequena... - ele disse com a voz sonolenta.

Ele beijou a testa dela com carinho, deixando a morena mais calma, caindo no sono juntos. Não se lembrava a última vez que tinha dormido tão bem, talvez fosse o cheiro da morena em seu corpo, mas ele segurou ela  mais perto de si, para proteger e se sentir protegido.

 

Hinata se mexeu na cama devagar, o corpo quente de Naruto grudado nela. Precisava ir ao banheiro urgente, mas não queria acordar o loiro. Tirou o braço dele de cima de si devagar e se levantou com cuidado.

Tomou um banho rápido e vestiu uma roupa leve para fazer o café da manhã. Gostaria de aproveitar a folga na cama, mas tinha consulta médica.

-Hinata? - Naruto entrou na cozinha bocejando

-Café da manhã - ela continuou preparando as panquecas sem se virar.

-Acordou cedo...- ele ficou ao lado dela, preparando café.

-Tenho que ir ver a Tenten hoje.

-E não ia me chamar?

Hinata olhou para o loiro e sorriu se desculpando.

-Na verdade eu pensei que você fosse querer ficar dormindo mais um pouco.

-Não, eu vou com você - ele se virou para Hinata e lhe deu um beijo na testa.

-Tem certeza? - a morena disse vacilante

-Claro pequena.

Naruto observou Hinata durante todo o café da manhã. Sorriu quando ela acariciava a barriga distraída, chorou quando ouviu o coração do seu filho bater forte e apertou a mão da morena ao confirmar que ela esperava um menino.

Esses momentos o deixavam mais forte e mais determinado a encontrar uma solução.

 

 

Hinata dormia tranquila, enrolada entre os lençóis. Já era madrugada e o corpo dela ainda tinha o cheiro de Naruto. Ele sorriu e voltou seus olhos para os antigos livros diante de si. Sentado na cama, lendo palavra por palavra, com a morena ao seu lado lhe dando força, Naruto se esforçava para encontrar algo, mas não tinha conseguido avançar muito.

O telefone tocou e antes que despertasse a mulher, o loiro atendeu, olhando para o relógio que já marcava quase três horas da manhã.

-Alo? - um calafrio atravessou o corpo dele

-Naruto! Preciso da sua ajuda agora! - a voz trêmula do amigo quase fez ele ficar paralisado.

-Sasuke? O que aconteceu? - ele se levantou da cama rapidamente

-A Sakura...- o choro contido engoliu o restante das palavras

-Mas eu ainda tinha uma semana! Como?

-Vem logo! Eu estou perto da estação, no ultimo galpão. Te explico depois.

A chamada foi encerrada e Naruto correu para o guarda-roupa.

-Naruto? O que foi? O que o Sasuke queria?

Hinata já tinha levantado e estava atrás dele preocupada.

-Não sei, mas eu vou ver.

-Eu vou também - ela pegou uma calça e uma blusa de mangas compridas.

-Não! Você fica. - ele falou determinado

-A Sakura pode estar precisando de ajuda e alem disso eu sou amiga dela - ela já vestia a blusa.

-Hinata... Não quero que você veja...

-Tudo bem. Eu vou ficar bem.

Ela não podia fraquejar mesmo diante do olhar cheio de dor que ele lançou. Precisava ajudar a rosada, independente do quanto isso fosse lhe afetar. Naruto suspirou derrotado e pegou as chaves do carro.

-Vamos então.


Notas Finais


E então? O que acharam? O que aconteceu com a Sakura?
Bem, fui desafiada a fazer uma one inspirada em uma musica e postar ate sábado, nem sei se vou conseguir rsrarsrs....
Bju no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...