1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Piquenique

História My Angel - Piquenique


Escrita por: lehlleh

Notas do Autor


Voltei amores, quero pedir desculpa pela demora tive uma semana de provas e ficou meio difícil pra escrever o cap.

*Quero pedir a vocês se colocarem alguma música do Ed pra escutar enquanto leiam. Queo dizer que fiquei meio na dúvida da foto do cap mas essa foto ficou perfeita pra uma cena.

Espero que gostem do capítulo.

Boa leitua.

Capítulo 35 - Piquenique


Fanfic / Fanfiction My Angel - Piquenique

        Scooter
Quando cheguei na gravadora pra orgazinar a besteira que o Justin fez, mas estavam todos falando de um menina que cant muito e a musica foi o que mais encantou todos. O dono da gravadora me mostou o video da tal me menina, me surpreendi ao ver que a menina é a Demi.
-Scooter essa não é  ex assistente do Justin? -Perguntou ele.
-Sim,é ela. -Respondi surpreso.
-Você sabia que ela cantava assim?-Perguntou ele.
-Não.-Respondi.
-Então eu me interessei muito por ela e queria muito em lançar  ela e queria saber se você consegue isso pra mim?-Perguntou ele.
-Vou tentar. -Respondi .
Se a Demi aceitar eu gostaria muito de ser o empresario dela. Depois da minha conversa com o dono da gravadora deixei as coisas do Justin de lado e corri pra casa da Demi.

          Demi
Acordei cedo pois hoje é o piquinique que as meninas organizram pra termos um dia de casais e eu de vela, fui tomar banho e logo depois fui me arrumar, quando já estava pronta fui pra cozinha tomar meu café e depois ajudar a preparar as coisas para o piquinique, quando estavamos preparando os lanches o Ed chegou, pedimos pra ele e Nick ir ao super mercado  comprar umas frutas para fazermos os sucos.
Eles sairam e logo depois a campainha tocou.
-Deixa que eu atendo provavelmente esqueceram de alguma coisa.-Disse Ari.
-Demi é pra você.-Gritou Ari .
Eu não estava esperando ninguem, fiquei curiosa e fui ver quem era, ao chegar na sala me deparei com o Scooter.
-Oi, estou atrapalhando?-Perguntou ele.
-Oi não magina, senta.-Disse e nos setamos.
-Então eu preciso ter uma conversa super importante com você.-Disse ele serio.
-Pode falar.-Disse meio preocupada pois ele estava serio.
-Hoje quando cheguei na gravadora o dona me chamou pra conversar e me mostrou seu video, ele se interessou em você e quer saber se você quer se tornar uma estrela?-Disse Scooter.
-Nossa... isso é serio?- Perguntei.
-Sim, muito serio.-Disse ele.
-Eu tambem tenho uma proposta pra você. Se você aceitar a proposta da gravadora eu gostaria de ser seu empresario. E ai o que me diz? não precisa responder agora, pensa e depois me responde.-Disse ele.
-Nossa... juro que não estou acreditado.-Disse emocionada.
-Eu que não estou acreditando que tinha uma estrela ao meu lado esse tempo todo e só agora que eu descobri você de verdade.-Disse ele sorrindo.
-É difícil de enteder, mas eu tive problemas na escola por cantar e depois nunca mais cantei em publico.-Disse.
-Posso imaginar o que você passou, mas agora você superou e basta você querer que seus sonhos iram se realizar. Fica a vontade pra pensar e depois me dar sua resposta.-Disse ele se levantando.
-Tudo bem prometo que vou pensar e depois te ligo.-Respondi sorrindo.
Levei ele até a porta e depois voltei pra cozinha e claro elas estavam esperando pra que eu conta se tudo o que foi conversado, tentei até fugir mas não deu. Assim que terminei de contar elas já se animaram e começaram a insistir pra eu dar uma resposta logo. Mas eu preciso pensar direito, porque a fama tem seu lado bom e o lado ruim, e se pra mim só vier o lado ruim, não quero tornar meu sonho em pesadelo.
-Voltamos e com mais um convidado pro piquinique.-Disse Nick.
-Oi cunhado.-Ari ja foi logo abraçando ele.
-Não tem problema meu irmão ir com a gente, assim ele faz companhia pra Demi não ficar de vela.-Disse Nick.
-Não tem nem um problema.-Disse Ari sorrindo animada.
Nick apresentou seu irmão que se chama Joe, assim como Nick, Joe tambem tem sua beleza. Terminamos de arrumar as coisas e fomos nos arrumar enquanto os meninos ficaram nós esperando.

           Caitlin
Acordei com os beijos de Ryan pelo meu corpo e quando ele me acorda assim é porque quer sexo logo cedo.
-Bom dia, acordou animado né.-Disse rindo mas ainda estava sonholenta.
-Sim, quis te fazer um carinho quem sabe hoje você não acorda  alegre.-Disse ele.
-Nossa palavras bonitas logo cedo, tudo isso pra que? pra me convencer a fazer sexo de manhã?-Peerguntei rindo.
-Não, amor eu quero ver você sorrir logo cedo quando todos aina estão com sono, poxa depois de tudo aquilo não te vi sorrir, você tenta disfarçar mas eu sei que você ainda chora escondia.-Disse ele serio
-Obrigado.-Disse selando nossos labios e sentindo minhas lagrimas escaparem dos meus olhos.
-Não precisa agradecer, eu te amo e quero ver você sorrir, sei que você sente falta dela, mas ela ainda pode estar muito ferida não com você mas sim pelo que o Justin fez pra ela. Tenta ser forte e esperar o tempo dela.-Disse ele me abraçando.
-Tudo bem, mas eu só vou conseguir ser forte porque eu tenho você comigo.-Disse beijando ele.
-Eu te amo.-Disse ele entre o beijo.
-Eu te amo.-Disse tambem entre o beijo.
Quando estavamos na mesa tomando café o senhor rei Justin desceu mas ele não estava sozinho.
-Não acredito que ele trouxe essa vac loira pra dormir aqui, a casa onde Demi trouxe a felicidade que nem de nós conhecia.-Disse com raiva.
-Calma Caitin.-Todos os meninos falaram juntos.
-Pode se sentar aqui.-Disse ele puxando a cadeira onde a Demi se sentava perto dele.
-Bom dia.-Disse ela olhando pra nós.
-Bom dia Hailey.-Disse sendo falsa.
Os meninos babaram nela e se apresentarm, ela não é feia mais fiqueicom raiva deles, eles sabem o lema depois que a Demi foi embora, não falar com o lado inimigo. Depois do  café ela veio me pedindoum biquini emprestado pois o Justin chamou ela pra ficar na piscina com ela, eu claro mutio falsa dei um dos meus biquines velho pra ela.
-Vem vamos sair daqui, lembra o que eu disse la no quarto quero te ver feliz.-Disse Ryan.
Ele me levou pro shopping pois ele sabe que eu adoro fazer compras mas não estou no animo pra compras, só que eu não esperava ir ao parque de diversões do shopping. Ele me arrastou em todos os brinquedos, foi uma louruca mas eu me diverti, acho que era isso que eu precisava pra distrair mha cabeça.
-É esse o sorriso que eu queria ver em você.-Disse Ryan me beijando.
-Só consegui sorrir porque você está aqui comigo.-Disse beijando ele.
-Que tal irmos ver um filme ?-Perguntou ele animado.
-Acho ótimo.-Disse sorrindo  fomos ao cinema.

             Demi
Chegamos no parque e fomos logo procurar uma boa árvore pr ficarmos na sombra, estendemos a toalha e nos ajeitamos, e começamos a conversar.
-Demi que voz linda que você tem, todos os meus amigos do meio da musica estão falando de você.-Disse Ed.
-Obrigada. confesso que ainda não estou acreditando nisso tudo.-Disse rindo com um pouco de vergonha.
-Você tem planos, de postar mais videos ou de procurar aguam gravadora que se interrese em te lançar?-Perguntou ele interessado.
-Eu recebi uma proposta da gravadora do Justin e tambem o empresario dele me fez uma proposta pra ser meu empresario tambem, ele me deu tempo pra pensa.-Respondi.
-Que legal, eu tambem sou empresariado pelo Scooter e tenho a mesma gravadora do justin, quem sabe se você aceitar a proposta a gente possa grava uma musica juntos?!- Disse ele.
-Nossa... seria uma onra pra mim gravar uma musica com você.-Disse sorrindo.
Aos poucos iamos comendo os lanches que preparamos, Nick trouxe um jogo de cartas onde ficamos jogando, depois fomos brincar feito crianças, quando paramos pra descansar Ed pegou o violão e começou a cantar mas na verdade eles estavam esperando pra me ver cantar, como estavamos em amigos eu cantei com um pouquinho de vergonha do irmão do Nick, quando termiamos de cantar os casais começaram a namorar.
-Ei vamos dar um passeio ou prefere ficar de vela?- Perguntou Joe.
-Prefiro o passeio.-Disse rindo.

             Justin
Como hoje esta um ótimo dia pra entrar na piscina, aproveitei que Hailey ainda esta aqui e convidei ela pra ficar comigo, Ryan me fez um ótimo favor levando Cailtin pra bem longe daqui. Ryan sumiu com a namorada dele daqui mas ela me fez um outro ótimo emprestando esse biquini pra Hailey, se bem que esse muleques fosse embora ela nem precisaria de biquini.
-Pensando no que?-Ouvi a voz da Hailey bem perto.
-Em como você ficou linda nesse biquini.-Respondi sorrindo com malicia.
-Obrigada.-Disse ela rindo da minha cara de malicia.
-Eles são seus irmãos ?-Perguntou ela se referindo aos meninos.
-Não, são meus amigos.-Respondi.
-Que legal seus amigos moram com você.-Disse ela animada.
-Quer morar comigo também ?-Perguntei.
-Obrigada, mas eu tenho a minha casa.-Disse ela rindo.
-E se eu te convecer a ficar?-Perguntei puxando ela pra mim
-E como você pretende me convencer?-Perguntou ela com malicia.
-Eu prededia fazer outra coisa mas como temos plateia aqui vai ser só um beijo.-Disse e em seguida a beijei.

       Selena & Ariana
-Os dois sairam pra dar uma volta.-Disse Ari batendo palma.
-Nick seu irmão é rápido, eu vi ele olhando pr ela.-Disse Sel.
-É sabe como é, herança de papai.-Disse Nick rindo.
-Vocês perceberam que ela sorriu bastante hoje, esse passeio esta fazendo bem pra ela.-Disse Ed.
-Verdade nossa amiga precisa de felicidade pra esquecer o que Justin fez pra ela.-Disse Ari.
-É se der certo com o Joe estarei de olho nele.-Disse Sel fazendo cara feia pro Nick.

            Demi
Eu e Joe fomos andar pela praça enquanto toavamos um sorvete que ele comprou, e conversavamos, ele contou um pouco da conviencia dele com o Nick e seu outro irmão. Assim como  Nick, Joe tambem é engraçado, gosta de fazer bestareira pras pessoas rirem.
-Sabia que você além de catar super bem, tambem é linda.-Disse Joe.
-Obrigada.-Disse com vergonha.
-Te fiz ficar com vergonha né?-Perguntou ele.
-Um pouco, não sou acostumada a receber elogios.-Respondi.
-Nossa...que triste... ma menina linda com você deveria ser elogios pras pessoas. Como você esta tão Demi.-Disse ele e eu não aguentei e cai na risada.
-Até sua risada é linda. Você vai ver quando ficar famosa você vai ser elogio pras pessos.-Ele disse.
-Para de ser bobo.-Disse empurando ele.
-Ta bom, eu estou dizendo as verdades mas você acha que eu estou brincando.-Disse ele levantando as mãos em sinal de redenção.
-Nossa parece que o passeio foi bom.-Disse Ari quando chegamos perto deles.
-Foi sim.- Disse me sentando e todos se olharam, eu já tinha percebido que a vindado Joe foi de proposito pra mim. 
Voltamos pra casa, Selena foi pra casa do Ed e Ariana arrastou o Joe pra nossa casa.
-Que legal  vocês tem videogame, vamos jogar?-Pediu Joe.
-Vamos.-Disse Nick.
As primeiras duplas foi meninas contra meninos, depois deles deixarem a gete ganhar, as duplas foram tracadas, o casal contra eu e Joe, eu e Joe ganhamos ou melhor houve empate. Depois do jogo fomos todos assistir um filme mais o casal acabou dormindo ali mesmo, ficou apenas eu e Joe, aos poucos eu vi ele se aproximando de mim e eu fui me afastando, ele notou então parou. Quando o filme acabou Joe foi embora, como o casal ainda estava dormindo eu tive que acompanhar ele até a porta, quando fomos nos despedir houve uma confusão pra se comprimentar que quase nos beijamos.
-É melhor ficar só no Tchau.-Disse Ele após a confusão.
-Concordo.-Disse rindo com um pouco dee vergonha.
-Foi muito bom passar o dia com você.-Disse ele.
-Foi bom te conhecer também.-Disse sorrindo sem mostrar os dentes.
-Fala pra minha cunhadinha que eu deixei um beijo.-Disse ele indo em direção ao elevador.
-Pode deixar.-Disse fechando a porta.

             Justin
Eu e Hailey passamos o dia todo na piscina, quando o dia já estava caindo ela pediu pra eu levá-la em casa e assim fiz, ela estava super linda usando o meu moletom.  Quando cheguamos em sua casa ela foi tomar um banho e se arrumar, quando ela voltou estava completamente maravilhosa usando um pijama de seda,uma jaqueta grande e um salto.
-Então pra onde vamos?-Perguntei.
-Pra onde você quiser.-Respondeu ela.
-Com você vestida assim, acho que a gente não sai dessa casa.-Disse rindo com malícia.
-Não, não eu quero sair dançar a noite toda.-Disse ela animada.
-Você que manda, vamos dançar a noite toda.-Disse pegando na sua mão e saindo até o meu carro.
Chegamos em uma balada diferente onde ela é acostumada a ir, entramos e fomos direto ao bar pegar uma bebida pra esquentar nossa noite, fomos pra pista dançar. Estamos dançando com os corpos colados, as vezes ela eu conseguia roubar uns beijos dela.
-Justin estou com cede você pode pegar uma bebida pra mim?-Perguntou ela gritando por causa da musica alta.
-Claro.-Disse gritando e fui até o bar indo buscar a bebida.
Quando voltei vi uma cena que me deu muita raiva, um homem tentando agarrar a Hailey a força para beija la.
-Ei cara solta ela.-Disse ja indo pra cima do cara.
-O biba vai querer brigar comigo?!-Disse o cara rindo.
-Se você insistir em garrar a minha garota a força, vou sim.-Disse determinado.
-Então pode vim.-Disse ele rindo, deixei os copos cair no chão.
Ele veio pra cima de mim com a intensão de me dar um soco mas eu consegui desviar e acertei um soco nele, assim que acertei o soco nele, ele cambaleiou e nisso os seguranças vieram pra separar a briga, o cara veio pra revidar o soco mas o seguranças seguraram ele e nisso formou uma confusão e eu acabei caindo em meio aos cacos de vidro do copo que e dexei cair.
-Justin Você ta bem?-Perguntou Hailey desesperada.
-To bem.-Disse me levatando, isso os seguranças me puxaram pra fora da balada.
Na saida da balada tinha muita gente gravaando briga, os seguraças tiraram eu e o carra que tentou novamente começar a briga mas os seguranças seguraram ele, eu e Hailey entramos no meu carro e saimos dali.
-Justin você ta machucado, vamos parar em uma farmacia pra mim cuidar dos seus machucados.-Disse Hailey preocupada.
Eu estava com muita raiva, aquele cara nojento tentou agrrar a Hailey, pior do que isso foi a briga que com certeza vai parar na internet.
-Justin devagar! Justin! -Gritou Hailey e eu frei bem em cima de um outro carro  que estava parado no sinal vermelho.
-Desculpa Hailey, eu não consigo me coformar com aquele carra que estava te forçando, se eu não chega se ele poderia ter te batido.-Disse com raiva.
-Calma, ele não chegou a fazer nada comigo, graças a você... agora deixa eu cuidar dos seus machucados.-Disse ela me acalmando, passado a mão pelo meu rosto e meu cabelo.
Parei em uma farmacia bem perto do sinal onde quase bati o carro, Hailey desceu e foi comprar as coisas para cuidar de mim, percebi que ela estava realmente preocupada.
-Posso ver esses machucados.-Ouvi a voz dela e foi ai que percebi que ela ja tinha voltado.
-Pode.-Disse me virando pra que ela.
-Ta doendo ?-Perguntou ela preocupada.-
-Não.-Respondi.
-Sua sorte é que seus cortes foram bem em cima das suas tattos.-Disse ela.
-Eu tenho sorte de ter você aqui pra cuidar de mim .-Disse e nossos olhares se encontraram, fomos nos aproximando, o beijo aconteceu.

        Selena
Ed me convidou pra ir pra casa dele, eu aceitei. fomos Direto do nosso passeio no parque pra casa dele.
-Pode ficar a vontade. Se você quiser uma roupa minha emprestada ou se quiser comprar.-Disse ele assim que chegamos.
-Não precisa, quero sua roupas assim vou pode roubar pra mim ficar sentindo seu cheiro quando estivermos longe.-Disse sorrindo.
-Fica a vontade pra escolher a que quiser.-Disse ele sorrido.
-Então vamos fazer o que?-Perguntei curiosa.
-O que você quiser.-Respondeu ele.
-Então eu quero conhecer a casa do meu namorado.-Disse rindo.
-Ta bom namorada.-Disse ele pegando na minha mão.
Ele me mostrou a casa toda, seu estudio, sua sala de jogos e por fim seu quarto.
-Se você quiser tomar um banho fique a vontade, eu vou la em baixo ver se precisa comprar alguma coisa, pois hoje você vai ser minha cobaia.-Disse ele rindo.
-Tudo bem.-Disse rindo.
Ele desceu e eu fui tomar um banho, depois do banho sai em rolada na toalha direto pro closet procurar uma roupa pra eu vestir. escolhi um moletom e uma camiseta. Depois fui olhar a coisas dele, percebi que ele guarda os presentes que recebe dos fãs, ele tambem adora uma bebida.
-Você ficou melhor nessa roupa do que eu.-Ouvi a voz dele vindo da porta.
-Obrigada.-Disse sorrindo.
-vamos la pra baixo.-Disse ele me dando a mão.
Ficamos sentados no sofá ''assistindo um filme''. Confesso que estou um pouco insegura de dormir aqui, é como se eu volta sea ser aquela menina inexperiente que nunca teve um namorado.
-É impressão minha ou você está com medo de mim?-Perguntou ele olhando em meus olhos.
-Não é medo de você, sei lá parece que eu voltei a ser aquela menina inexperiente. Acho que é vergonha.-Disse rindo escondendo o rosto.
-Que fofa, não precisa se sentir assim, não vou te forçar a nada, se você quiser pode dormir no quarto de hóspedes.-Disse ele.
-Obrigada mas logo passa.-Disse sorrindo de vergonha e ele me puxou pro seu peito e ali me senti segura.

           Demi
Depois que Joe foi embora eu fui tomar um banho pra relaxar, depois do banho fui la pra sala pra ver se o casal esta acordado.
-Finalmente acordaram.-Disse sentando no braço do sofá.
-Cade meu irmão? -Perguntou Nick ainda sonolento.
-Foi embora, ele deixou um beijo pra vocês.-Respondi.
-E ai rolou alguma coisa entre vocês enquanto a gente tava dormindo?-Perguntou Ari rindo.
-Claro que não.-Disse séria.
-Que peninha.-Disse ela fazendo carinha triste.
-Então tava pensando em comprar um lanchr pra gentr jantar o que vocês acham ?-Perguntei.
-Eu acho ótimo, se você quiser eu vou buscar.-Disse Nick.
-Tudo bem.-Respondi.
-Melhor vocês vão buscar e eu fico aqui esperando.-Disse Ari rindo.
-Tudo bem, eu só vou tomar um banho rápido e a gente saí. -Disse Nick.
-Amiga pode se abrir comigo, vocês se beijaram, rolou um abraço demorado ou ele ter pegado na sua mão?-Perguntou Ari insistindo.
-Já disse que não, se você não tivesse dormido teria visto que não aconteceu nada e assim, não ia ficar me enchendo o saco.-Disse brava.
-Nossa... desculpa não pergunto mais.-Disse ela se levantando.
-To pronto, vamos.-Disse Nick voltando.
-Vamos.-Respondi.
Quando voltamos, fomos lá pra cozinha comer.
-Então Demi, você pensou na proposta da gravadora?-Perguntou Nick.
-Não, estou com medo de aceitar e não der certo, eu acabar sofrendo de novo.-Disse.
-Amiga tenha fé que vai da certo, você não viu a reação das pessoas lá na lanchonete, foi a melhor reação, não foi?-Perguntou Ari.
-Foi.-Respondi.
-Então não custa tentar, se não der certo você se tranca no quarto pro resto da vida.-Disse ela rindo.
-Boba.-Disse rindo.
-Pensa com carinho.-Disse Nick.
-Vou pensar.-Disse sorrindo.
Terminamos de comer e eu fui deitar ou melhor pro meu quarto, deitei na minha cama e peguei meu celular, minhas redes social estavam com mais seguidores. Fui olhar o vídeo que gravaram, eu fiquei ouvindo minha voz e pensando na proposta do Scooter. 
        Sonho on:
-Demi eu te amo, Demi eu te amo... -Eu ouvia as minhas lovatic gritando e ouvindo aquilo me fez sorrir.
-Demi pode entrar.-Me autorizaram, eu fechei os olhos respirei fundo e entrei no palco.
Eu estava cantando, lá de cima eu via minhas amigas cantando, os olhos e sorriso do meu amor...
-Vocês são os melhores fãs do mundo, eu amo vocês, obrigada por me fazerem ser quem eu sou hoje.-Disse no meio da música e ouvi os critos, os olhos cheio de lágrimas.
          Sonho off.
Acordei do cochilo que dei descidida e feliz...

         Justin
-Eu acho melhor a gente ir pra algum lugar.-Disse Hailey com malícia.
-Também acho.-Disse já ligando o carro.
Chegamos em um dos moteis onde eu costumo vim.
-Nossa parece que você adivinhou que eu nunca tinha vindo em um motel.-Disse ela quando viu a placa.
-Então se prepara pois sua estreia vai ser inesquecível.-Disse puxando em pra mim.
-Olá Justin quanto tempo.-Disse a recepcionista.
-Oi minha gata, vim matar saudade.-Disse rindo.
-Bom proveito.-Disse ela ma dando a chave do quarto.
-Pela intimidade com a recepcionista você vem sempre aqui né?!-Disse ela.
-Você se encomoda?-Perguntei.
-Nem um pouco.-Disse ela sorrindo.
-Então chega de papo e vamos logo no que interessa.-Disse puxando ema pra um beijo na porta do quarto, dei impulso pra ela subir no meu colo e empurei a porta já destrancada...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, desculpa os erros de português.

Amores que quero saber a opinião de vcs sobre a entrada da Hailey do Nick e da carreira da Demi e o casal sel e Ed ( quem quiser também ajudar com o shipper desse casal eu agradeço e muitio) Se pudere comentar agradeço.

Quero dizer que se preparem a vingança da vida vai começar para o Justin....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...