1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Confusões de Justin Bieber

História My Angel - Confusões de Justin Bieber


Escrita por: lehlleh

Notas do Autor


Atenção!
Primeiramente eu queria explicar porque demoro pra postar meus capítulos. Então venho passando por um problema de depressão e isso muitas das vezes me deixa sem animo pra escrever e sem criatividade, pesso que me entendam e tenham paciência comigo. Obrigada por escolher ler essa fic em que a escritora é problemática❤😙.

Espero que gostem do capítulo e que entendam a mensagem que eu quero passar nele. Boa leitura.

(Pra compensar minha demora, pois além da minha depressão tive problema com a net, eu já estou terminando outro capítulo e prentendo postar até final de semana)

Capítulo 36 - Confusões de Justin Bieber


O CANTOR JUSTIN BIEBER É FLAGRADO BRIGANDO EM BALADA.

Na noite anterior Justin foi em uma balada, e parece que ele estava com uma garota quando um homem se aproximou dela, Justin não gostou nada do que viu  e partiu pra briga com o homem, os seguranças separaram e tiraram os três de dentro da balada.

                Justin
Acordei com o telefone tocando.
               Ligação on:
-Alô.-Disse ainda sonolento.
-Justin o motel inteiro está cercado por paparazzi, se você for sair vai ter que sair pelos fundos ou passar o dia todo aqui.-Disse a recepcionista.
-Tudo bem, não vou sair tão já.-Respondi ao olhar e ver Hailey dormindo nua.
-Tudo bem, mas me avisa o que for fazer pra mim poder mentir aqui pra eles.-Disse ela desligando.
           Ligação off.
Assim que deixei o telefone de lado fui acorda lá. Comecei a beijar o lindo corpo dela.
-Bom dia.-Disse ela sonolenta.
-Bom dia.-Disse beijando ela.
-Ta animado em?!-Disse ela entre o beijo.
-Também acordar com você nua do meu lado, não é pra ficar animado?-Perguntei com malícia e ela riu.
começamos a nós beijar e o clima foi esquentando até...
-To com fome.-Disse ela rindo w quebrando o clima.
-Vou pedir o café da manhã.-Disse sorrindo.
Fiquei meio decepcionado mas não posso obrigar a menina fazee sexo comigo com fome vai se ela passa mal.
Tomamos o nossa café e eu fui tomar um banho para sairmos logo dali.
-Que tal você dividir esse banho comigo?-Perguntou ela na porta do banheiro lindamente nua.
-Ta esperando o que pra entrar?-Perguntei com malícia.

QUEM É A GAROTA MOTIVO DA BRIGA DE JUSTIN.B NA BALADA?

Hailey baldwin é uma modelo, e motivo da confusão do cantor Justin bieber na noite anterior na balada. Após a briga os dois foram flagrados no carro do cantor, que corria em alta velocidade. Eles param em uma farmácia, apenas Hailey saiu do carro e quando voltou pareceu cuidar dos ferimentos do cantor, o clima no carro esquentou e eles seguiram para um motel.

            Justin
Após nosso banho, nós vestimos e descemos. Ela foi para o carro enquanto eu fui pagar a nossa diaria.
-Teve uma ótima noitr Justin? -Perguntou a recepcionista.
-Não tenha dúvida.-Disse rindo com malícia.
-Então parece que os paparazzi já foram ou estão escondidos.-Disse ela.
-Você não disse nada né? -Perguntei.
-Não. Você sabe que não sou de fofoca.-Disse ela.
-Obrigada, na próxima eu retribuo o favor que você me fez hoje.-Disse piscando e jogando um beijo no ar pra ela que riu.
Fui para o carro, liguei e sai em disparada pois  se tivesse algum fotógrafo não iria conseguir nem uma foto boa.
-Vou te deixar em casa, tudo bem?-Perguntei.
-Tudo, quero descansar.-Disse ela .
-Se você quiser ir jantar eu passo na sua casa as 20.-Disse olhando pra ela com o canto do olho.
-Ok.-Respondeu ela.
Quando chegamos na casa dela, ela estava dormindo.
-Hailey chegamos.-Disse passando a mão em seu rosto para acorda la.
-Oi?.-Disse ela sonolenta.
-Chegamos na sua casa.-Disse novamento sorrindo ao ver o rosto dela meio amasado.
-Ata. Então eu vou entrar. Tchau.-Ela me deu um selinho e saiu do carro.
Fiquei ali esperando ela entrar e depois fui pra minha casa.

           Hailey
Quando cheguei em casa coloquei meu celular pra carregar, liguei a tv enquanto prearava um café pra mim tomar.
-A modelo que foi motivo da confusão do cantor Justin bieber em uma balada na noite anterior, é a modelo Hailey baldwin.-Ouvi a notícia vinda da tv.
-O meu Deus eu estou nós noticiários, não acredito nisso.-Disse gritando de felicidade.
Após escutar essa notícia fiquei parada um tempo pensando naquilo. Não sei se aquela notícia era mesmo boa...

             Demi
Quando eu acordei peguei meu celula ao acender a tela dele gi que tinha várias notificações. Ao ler as mensagens me arrependi de ter visto. As notificações falavam sobre a nova peguete do Justin, uma modelo super magra e linda.
Respirei fundo e tentando não pensar nisso pois hoje é o dia de ir pra gravadora e fazer a minha primeira sessão de fotos para o meu primeiro single.
Eu estava tentando não pensar naquela notícia mas aquilo me abalou, não queria chorar mais por ele mas preciso colocar esse sentimento pra fora. Olhei para meu violão, na mesma hora me levantei e o peguei, o único jeito de não chorar é colocar todo esse sentimento em forma de música.

Fria como pedra, fria como pedra Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão Fria como pedra, fria como pedra Talvez se eu não chorar, eu não sentirei mais

Fria como pedra, querido Deus sabe que eu tento me sentir feliz por você Saiba que eu sou Mesmo que eu não consiga entender

Eu aguentarei a dor, me dê a verdade Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você.

QUEM É A NOVA CANTORA QUE FOI ASSISTENTE DO CANTOR JUSTIN BEIBER ?

Demi lovato está fazendo sucesso no YouTube. A ex assistente do Justin bieber foi flagrada soltando o vozeirão em uma lanchonete, parece que após ser demitida pelo cantor a gata começou a trabalhar em uma lanchonete como garçonete.
O que será que fez o cantor demitir a gata? Inveja ou medo de que a gata faça mais sucesso do que ele?

      Chalan, Ryatlin & Chris
Estavam todos tomando café e mexendo em seus celulares.
-Gente vocês viram o vídeo da Demi cantando?-Perguntou Chris.
-Não.-Todos responderam.
-Olha aqui.-Chris mostrou o vídeo.
-Gente ela canta muito.-Disse Ryan.
-Que orgulho da minha amiga.-Disse Caitlin meio emocionada.
-Vocês viram a matéria que está rolando na Net?-Perguntou Chaz.
-Não.-Todos responderam juntos de novo.
-Estão dizendo que o Justin demitiu a Demi por medo de que o talento dela passa se o dele e ele perder se a fama para sua assistente.-Disse Chaz mostrando a matéria para todos.
-Como se ela canta se bem assim.-Disse Justin rindo.
-Eu se fosse você eu ouviria primeiro pra depois falar isso.-Disse Ryan.
Justin subiu enfurecido ao ouvir aquilo.
-Caitlin você fez as pases com a Demi?-Perguntou Nolan.
-Ainda não, eu estou dando um tempo pra ela.-Respondeu ela meio triste.
-Eu acho que já ta na hora de você ir falar com ela meu amor.-Disse Ryan passando a mão no rosto dela.

           Demi
Eu estava no quarto me arrumando para ir na gravadora quando ouvi o meu celular tocar, quando olhei era uma mensagem da Ari.
              Mensagem
"-Miga olha essa notícia que está na net. QUEM É A NOVA CANTORA QUE FOI ASSISTENTE DO CANTOR JUSTIN BEIBER ? "

Se eles soubessem o verdadeiro motivo a notícia seria outra.
Terminei de me arrumar e sai do quarto.
-Uau ta linda.-Disse Nick ao me ver saindo do guarto.
-Gostou?-Disse dando um volta pra mostrar o meu vestido florido.
-Claro ta linda.-Disse ele.
-Obrigada. Estou indo pra gravadora quer ir comigo?-Perguntei.
-Não obrigada, vou sair pra procurar um emprego.-Disse ele sorrindo.
-Ta bom, até mais tarde.-Me despedi dele.
Saí doa apartamento, consegui pegar um táxi e segui para mais um dia na produção do meu cd.

            Justin
Já estou acostumado com as mentiras da mídia, sei que o que aconteceu ontem já está em todos os sites de fofoca mais eles dizerem que eu tenho medo de perder minha fama pra Demi já é de mais.
Resolvi pesquisar o tal vídeo pra ver se é verdade tudo isso que estão falando da voz dele.
-Que voz linda que ela tem.-Disse pós escutar ela cantar.
-Quer dizer... ela canta bem mais não tenho medo de perder minha fama pra ela, posso até dividir um pouco com ela.-Disse sendo orgulhoso.

           Caitlin
Fiquei um tempo pensando no que o Ryan me disse. Acho mesmo que ta na hora de falar com ela, de pedir desculpas mas tenho medo de sua reação.
-Por que você não liga pro Nick, talvez ele possa te ajudar.-Disse Ryan me estendo o celular.
-Será? -Perguntei.
-Tenta.-Disse ele.
           Ligação on:
-Alô Nick?-Disse assim que atendeu.
-Alô, quem é? -Perguntou ele.
-Caitlin.-Respondi.
-O que você quer?-Perguntou ele meio rude.
-Eu queria saber da Demi, saber se ela ta em casa?-Perguntei.
-Pra que? Pra você humilhar ela?-Perguntou ele.
-Não... eu quero perdir desculpas a ela, dizer que sinto a falta dela e que quando eu fiz aquilo eu ainda não tinha a amizade dela e a via como inimiga, mas depois que eu comecei a ser amiga dela tudo mudou. Por favor Nick me ajuda.-Disse chorando.
-Ta bom eu te ajudo. Sabe onde é  a casa dela?-Perguntou ele.
-Sim eu sei.-Respondi.
-Então passa aqui lá pra umas 19 que ela vai estar aqui.-Disse ele.
-Ta bom, muito obrigada Nick.-Disse feliz.
           Ligação off.
Assim fiz quando deu 19 peguei meu carro e junto Ryan pra me dar forças segui pra casa dela.

              Demi
Cheguei em casa super feliz pois recebi uma grande surpresa. Ed compôs um dueto pra mim cantar com ele. Ele está sendo um fofo querendo me ajudar no lançamento da minha carreira.
Fui tomar um banho, quando saí dei de cara com a Caitlin sentada no sofá.
-Caitlin?-Perguntei.
-Oi.-Disse ela meio sem jeito.
-O qeu faz aqui?-Perguntei.
-Eu queria conversar com você. Será que podemos?-Perguntou ela.
-Amor eu to lá na cozinha, qualquer coisa me chama.-Disse Ryan.
-Pode falar.-Disse meio rude.
-Demi eu sei que errei em não te falar que eu tranzei com o Justin na manhã do aniversário dele, quando eu fiz aquilo eu te via como minha inimiga porque eu tinha medo de perder o Justin pra você, mas ai eu fiquei sua amiga e tudo mudou, eu comecei a namorar o Ryan e você ficou firme com o Justin. Eu achei que estava tudo bem e que ia ficar tudo bem por isso não contei e preferi esquecer e continuar com a nossa amizade que estava tão boa.-Disse ela com lágrimas nos olhos.
-Se você tivesse me explicado como fez agora eu não teria ficado decepcionada com você, mas não você preferiu esconder.-Disse meio brava.
-Eu sei que errei e estou aqui pra perdir desculpas. Me perdoa.... amiga... Demi eu sinto muito sua falta... falta da nossa amizade...-Disse ela chorando.
-Eu também sinto sua falta... claro que eu te desculpo.-Disse indo abraçar ela.

Algumas semanas Depois...

JUSTIN BIEBER É FLAGRADO COM CIGARRO SUSPEITO.

Durante uma festa o cantor foi flagrado com um suposto cigarro de maconha. Após o cantor ser flagrado fãs postam fotos com braços todo cortado.

      Justin flashback on:
Tyga me convidou para sua festa lá na casa dele, eu estava mesmo querendo sair mais já estou cansado de ir sempre nos mesmos lugares por isso aceitei o convite e fui me arrumar.
Quando cheguei na festa a casa dele estava lotada de gente o som estava super alto, eu entrei e fui logo pegar uma bebida e ao mesmo tempo aproveitei pra ver se eu conhecia alguém ou encontrava o Tyga. Como não encontrei fui para os fundos da casa onde tinha mais gente, fiquei observando algumas pessoas que estavam completamente bêbado fazendo bizarrices.
-Oi Justin.-Ouvi a voz de uma garota ao meu lado.
-Oi.-Respondi sem muito interesse.
-Você se lembra de mim? Eu sou sofia, na balada você me levou pro banheiro.-Disse ela com malícia.
-Ata. Eu acho que estava bebado.-Disse tendo me livrar dela.
-Você não quer repetir o que fizemos na balada mais dessa vez sem pressa.-Disse ela com malícia.
-Gata hoje eu não to no clima.-Disse e sai andando antes que ela venha atrás de mim.
Entrei de novo na casa, vi uma menina me dando mole e fui até ela.
-Oi quer dançar? -Perguntei.
-Oi quero sim.-Respondeu ela sorrindo.
Levei ela pra "pista de dança", começamos a dançar, ela até que era bonita mais parece muito nova. O dj mudou a música para uma mais lenta foi quando ela colocou as mãos na minha nuca e começou a mexer no meu cabelo e aquilo era bom, ela estava me olhando e eu quebrei o espaço que tinha entre a gente, beijei ela. O beijo não era agressivo e sim no ritimo da música calma.
Depois do beijo eu fui atrás de uma bebida, quando voltei vi que a menina estava em outro me olhor pra mim que não precisei dar o fora nela. Fui procurar Tyga a final ainda não vi o dono da festa, comecei a procurar pelos quartos até que achei ele.
-Justin achei que não vinha.-Disse Tyga quando me viu ali.
-Eu ja to aqui a um tempo só não tinha te achado.-Disse.
-Foi mal cara é que eu tava aqui com as meninas e esqueci de te procurar.-Disse ele rindo e pegando um cigarro da mão de uma das meninas.
-E ai cara quer experimentar?-Perguntou ele me oferecendo.
-Nunca fumei cara, nem sei como usar. -Disse rindo.
-Deixa que eu te ensino.-Disse uma gata ruiva pegando o cigarro dele e tragando e soltando a fuma perto do meu rosto.
-Você pega com o dedão e com o polegar, agora você coloca na boca puxa a fumaça e segura um pouco depois solta.-Explicou ela.
Assim fiz quase morri ingasgado com a fumaça, mas a sensação era boa que relaxa o corpo.
-O que achou ?-Perguntou ele.
-Gostei.-Respondi rindo.
            Flashback off.

JUSTIN BIEBER .VS. PAPARAZZI

O cantor é meio esquentadinho com os fotógrafos qhe adoram stalkear sua vida. Por isso, caleciona encontros do tipo "isso não vai dar certo" com eles. Em uma das vezes um paparazzi chingou Justin que não gostou nada nada e partiu pra cima do fotógrafo mais foi impedido por seus fotógrafos. Mesmo sendo empedidos Justin mandou seu segurança dar um chega pra lá no fotógrafo, acabou até em processo!

        Flashback on:
Eu fui convidado a fazer um propagando para uma marca de roupa, eu aceitei pois gosto muito da marca. O ensaio fotográfico foi em um hotel super famoso de Los Angeles.
Depois de um dia inteiro fotografando eu estava cansado queria ir logo pra casa, quando cheguei na porta do hotel pra sair tinha varios paparazzi, os meus segurança me esperavam e os do hotel controlavam os fotógrafos.
-Ei Justin olha aqui.-Dizia um dos fotografos.
-Justin.-Todos chamavam juntos.
-Seu bosta, maconheiro, volta pro Canadá lá você pode usar suas drogas em paz sem envergonhar ninguém.-Disse um dos paparazzi.
-Repete o que você disse, seu merda, vem aqui me enfrentar, seja homem fala na minha cara.-Disse indo pra bater nele mais os seguranças me seguram e me colocaram dentro da van.
-Calma Justin. Se você quiser a gente da um corretivo nele.-Disse um dos meus seguranças.
-Ótimo esse otário vai aprender a não mexer comigo.-Disse com raiva.
Ele conversou com o segurança que tava na frente, ele passou o rádio e desceu do carro, seguimos pra minha casa enquanto o cara aprendia a lição.
             Flashback off.

JUSTIN BIEBER PRATICA RACHA E É PRESO.

cantor foi pego em Las Vegas praticando racha com amigos bebados e com drogas.

         Flashback on:
Eu estou entediado e resolvi dar uma passadia em Vegas com Tyga e mais alguns amigos.
Passamos em alguns cassinos, boates e claro não podiamos sair de lá sem lindas mulheres.
-Ei mano que tal ver quem chega primeiro?-Perguntou Tyga acelerando o motor do carro que alugamos.
-Eu topo.-Disse rindo e acelerando meu motor também.
-Então garotos vocês querem uma bandeira ?-Perguntou uma das meninas saindo do meu carro e tirando sua blusa.
Ela tem lindos peitos mas no momento eu preciso concentrar. Ela deu sinal e começamos a correr logo ouvimos o sinal da polícia.
-O documento do carro.-Disse o policial.
Entregamos ele olhou e nos reconheceu.
-Justin bieber o cantor pop mais encrenqueiro dos últimos meses.-Disse o policial irônico.
-Sou eu mesmo quer um autógrafo.-Disse rindo.
-Parecem bebados, quero que vocês saiam do carro para fazermos o teste do bafômetro.-Disse o policial e assim fazemos.
Tyga estava super bebado e nem consegui ficar de pé direito, já eu não estava tão bebado. Fizemos o teste e Tyga deu um indece super alto, já eu quase nada.
Depois do teste o policial chamou reforço, ele me resvistou não achou nada, fez o mesmo com Tyga e achou maconha com ele. Claro que o policial não ia perder a oportunidade de prender os dois e ficar com a fama de quem predeu Justin bieber.
            Flashback off.

SELFIE NA PRISÃO

Após ser pego em racha Justin Bieber faz selfie na hora de fazer ficha criminal e vira memi na Internet.

          Flashback on:
Quando chegamos na delegacia estava cheio de paparazzi, eu sabia que isso ia se repercutir minha vida toda.
-Vamos logo ou vocês querem ficar pra tirar fotos e dar entrevistas.-Disse o policial rindo.
Entramos na delegacia, fomos encaminhados para fazer a ficha criminal.
-Ai Justin bieber sorria.-Disse o policial rindo então eu sorri.
          Flashback off.

APÓS TANTAS CONFUSÕES GRAVADORA AMEAÇA ABANDONAR JUSTIN BIEBER. SERÁ QUE ESSE É O FIM NA CARREIRA DO CANTOR?

Gravadora do cantor Justin bieber ameaça abandonar o cantor se ele não parar de aprontar.

Scooter flashback on:
-Scooter você de um jeito nesse menino ou podem procurar outra gravadora. Cade notícia que sai com o nome dele envergonha a nossa gravadora e eu não vou adimitir isso.-Gritava o dono da gravadora.
-Eu vou conversar com ele, pode ter certeza que depois da prisão ele não vai cometer mais nem uma burrada. Mas tente compreender o menino, ele não teve adolescência normal pra aprontar.-Disse em defesa do Justin pois eu vi o sacrifício que ele fez pra realizar seu sonho.
-Ata, ata mais está avisado se ele  continuar aprontando adeus gravadora.-Disse o dono.
-Ta bom vou falar com ele.-Disse Scooter saindo da sala.
            Flashback off.

   
AUTORA
TODA MALDADE QUE FAZEMOS PARA ALGUÉM, ELA NÃO FICA EMPUNE É A LEI DA VIDA, TUDO QUE VOCÊ FAZ DE BOM OU RUIM VOLTA PRA VOCÊ. É A LEI DO RETORNO.

Justin tinha um plano desde o começo que acabaria fazendo mal para Demi, ela nunca pensou em vingança pelo contrário ela só queria esquecer ,não queria o mesmo mal de volta para o Justin e sim tudo de bom pra vida dele.
Ela não precisou se vingar para que ele paga se por todo sofrimento que fez ela passar. Ele ter escolhido fazer ela sofrer fez também ele acabar com si mesmo.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa os erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...