1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Mascara feliz

História My Angel - Mascara feliz


Escrita por: lehlleh

Notas do Autor


Olá amores voltei com mais um cap pra vocês, antes que leiam quem já viu ou não viu assistam o clipe skyscraper da Demi e quem tiver a música escuta durante o cap.

POR FAVOR NÃO DEIXE DE LER AS NOTAS FINAIS.

Boa leitura

Capítulo 37 - Mascara feliz


Fanfic / Fanfiction My Angel - Mascara feliz

          Demi
Enquanto a música tocava no fundo pra gravação do clipe as minhas lembranças não me deixavam em paz, meus momentos bons, meus momentos ruins e tudo isso faz com que as lágrimas escape de meus olhos deixando mais real o clipe.
-Corta.-Gritou o diretor.
-Demi ficou perfeito,quer ver?-Veio o diretor na minha direção com um grande sorriso no rosto.
-Quero sim.-Disse enxugando as lágrimas do meu rosto.
-Você ta bem?-Perguntou ele percebendo que minhas lágrimas eram real.
-Agora eu estou sim, eu precisava desabafar foi como se eu tivesse limpando a minha alma.-Disse sorrindo.
-Então vamos lá ver como ficou pra ver se você gosta.-Disse ele e fomos em direção ao munitor.

          Justin
Acordei cedo, na verdade nem tenho conseguido dormir direito desde o dia que sai da prisão, tenho tido vários pesadelos, onde minhas beliebers me odeio e eu sou obrigado a ficar trancado em casa para não ser linchados por elas.
Sei que Devo um pedido de desculpa pra elas mais eu preciso me arrumar minha cabeça e minha vida.
-Bom dia.-Disse Hailey.
-Bom dia.-Respondi.
Hailey tem cido minha compania, tem aturado meu pesadelos, meu mal humor. Nunca deixei nem uma garota dormir comigo no meu quarto, mais ela é a única que se importa e cuida de mim nesse momenti difícil.
-Vou tomar banho pra gente ir tomar o café da manhã, quer ir comigo?-Perguntou ela com malícia.
-Não obrigada.-Respondi olhando pra ela indo em direção ao banheiro.
-Ta bom, você sabe o que está perdendo né? -Perguntou ela rindo.
-Eu sei gata mais não to no clima.-Disse sorrindo sem mostrar os dentes ela apenas assentiu e entrou no banheiro.

          Hailey
Eu gosto do Justin, vejo que ele está sofrendo. Eu estou tentando fazer o que posso pra que ele fique bem, tenho ficado na casa dele, cuidando dele durante a noite quando tem pesadelos, mais sei que ele sofre mais ainda por que os amigos não falam com ele por uma briga. Eu vou tentar reverter essa situação, o que o Justin precisa é dos amigos do lado dele.
Depois do banho me arrumei e desci enquanto Justin foi tomar banho.
-Bom dia.-Disse ao me sentar na mesa.
-Bom dia.-Todos responderam.
-Sei que vocês não falam muito comigo, não me conhecem  direito e muito menos gostam de mim eu acho, eu não sei o que aconteceu entre vocês e o Justin mais eu queria pedir a vocês que conversem com ele e fazam as pases, ele está passando por uma fase difícil e precisa de vocês por perto.-Disse vendo os rostos me olhando com atenção.
-Pensem com carinho.-Disse mais ninguém me respondeu nada apenas ficaram me olhando.
-Bom dia.-Ouvi a voz do Justin passando por mim.
-Bom dia.-Todos responderam.
Percebi uma troca de olhares é como se eles se perguntassem se devem fazer o que falei ou não, mais infelizmente ninguém fez nada.

             Scooter
Marquei uma reunião com o Justin aqui na minha casa, mal consegui dormir pensando no que dizer. Eu quero o melhor pra ele mas a questão é se ele quer o melhor pra ele.
Levantei cedo tomei meu banho e depois de arrumado fui preparar o café da amanhã.
-Bom dia meu amor. Caiu da cama?-Ouvi a voz da Patty
-Sim, o que faz aqui a essa hora? -Perguntei.
-Eu queria fazer uma surpresa mais você acabou de estragar tudo.-Disse ela rindo.
-Desculpa meu amor.-Disse dando um beijo nela.
-É hoje a reunião com o meu filho?-Perguntou ela preocupada.
-É hoje sim.-Respondi.
-Pega leve com ele.-Disse ela.
-Pode deixar, eu só quero alertar a situação que ele chegou.-Disse sorrindo fraco.
Depois que tomamos o café da manhã não demorou muito pra que ele chega se. Fomos para o meu escritório.
-To aqui pode falar.-Disse Justin.
-Primeiramente eu quero dizer que não estou aqui pra te julgar, quero apenas conversar e te aconselhar.-Disse e ele apenas assentiu.
-A gravadora mandou eu conversar com você, ele ficaram muito bravos com tudo o que saiu na mídia, e dizeram se você continuar aprontando pode procurar outra gravadora.-Passei o recado da gravadora, ele não disse nada só ficou me olhando.
-Justin só você sabe as verdades do que aconteceu, sabe também que a mídia demestorce e você não terá mais paz será sempre o vilão pra mídia, mesmo que você ganhe o primeiro nobel da paz sua fama de vilão não vai morrer. Mas você sabe também que suas beliebers acreditam em você e sempre estaram do seu lado, mais você não pode jogar tudo pro alto e sair fazendo merda, esquecer que suas beliebers fizeram sua fama, elas te deram todo o dinheiro que você tem, elas fazem você ser o que é hoje. Por isso você precisa pensar antes de fazer qualquer coisa pra você não perder suas beliebers.-Disse e vi os olhos dele se encher de lágrimas.
-Tudo o que eu menos quero é perder as minhas beliebers, elas foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Sabe todos nos erramos pois somos humanos, eu errei porque também sou humano.-Disse ele chorando.
-Errar é defeito humano mais pedir desculpas é qualidade.-Disse indo abraçar ele.
-Eu vou pedir desculpas mais primeiro eu preciso arrumar minha vida, ta tudo muito confuso na minha cabeça.-Disse ele com a voz embargada.
-Não precisa ter presa, cuida primeiro de você mais não se esqueça de se redimir com suas beliebers.-Disse e vi ele me olhar com gratidão.

             Caitlin
Eu não sei se consigo fazer as pases com ele e fingir que nada aconteceu, ele magoou minha melhor amiga tentou me colocar contra ela não sei se vou conseguir.
-Amor você ta brava comigo porque eu concordei com a Hailey?-Perguntou Ryan me abraçando.
-Não. Eu estou brava comigo mesma, não sei se vou conseguir desculpar o Justin.-Disse meio com raiva,meio triste.
-Eu sei que você quer ficar a favor da sua amiga mais isso é assunto deles.-Disse Ryan.
-Mais quando ele contou o que aconteceu no aniversário dele, tentando colocar ela contra mim se tornou um problema meu.-Gritei de raiva.
-Tinha me esquecido dessa parte.-Ouvi ele murmurar.
-Porque você não tenta conversar com ele?-Sugeriu.
-Tenho medo da conversa não ser agradável e eu acabar batendo nele.-Disse quase que chorando.
-Calma meu amor, tenta tenho certeza que vocês vão se entender.-Disse Ryan me abraçando forte.
-Eu te amo.-Com a voz embargada com o choro.
-Eu também te amo.-Disse ele.

             Demi
Após a gravação do clipe voltei para o hotel.
Fui tomar um banho para relaxar, após o banho mandei uma mensagem para as meninas.
               Mensagem on:
-Oiiii amigas, estou morrendo de saudade, volto ainda hoje.
-Amiga estamos morrendo de saudades.-Disse Sel.
-Amiga vem logo estamos curiosos e morrendo de saudades.-Disse Ari.
            Mensagem off
Após falar com as meninas, eu fui colocar algumas coisas que estava fora da mala e se parar a minha roupa pra volta pra casa.
Quando estava arrumando meu celular tocou.
             Ligação on:
-Alo Demi.-Disse Scooter.
-Oii Scooter.-Respondi.
-Eu acabei de receber uma ligação seu clipe já ta editado, quando você voltar a gravadora quer conversar com você pra ver a data de lançamento do clipe.-Disse ele.
-Tudo bem, eu estou voltando hoje a noite, amanhã eu passo na gravadora.-Disse feliz da vida.
-Ótimo. Boa viagem.-Disse ele.
-Obrigada.-Respondi.
            Ligação off.
Após a ligação do Scooter comecei a ficar ansiosa e feliz pelo clipe ja estar pronto.

           Justin
A conversa que tive com o Scooter me fez perceber que eu não estou sozinho, eu tenho as minhas beliebers, minha família, são pessoas importantes na minha vida e quem eu não posso decepcionar.
Quando cheguei em casa os meninos estavam na sala, passei por eles mais não disse nada.
-Justin?-Ouvi a voz de Chris.
-Oi.-Respondi.
-A gente queria falar com você.-Disse Chaz.
-Precisamos perdir desculpas.-Disse Nolan.
-Não precisam pedir nada, quem errou aqui foi eu, vocês fizeram apenas o que acharam certo.-Disse.
-Mesmo assim, a gente tomou uma dor que não era nossa.-Disse Chaz.
-Fizeram isso pois quiseram defender ela.-Disse abaixando a cabeça.
-Amigos novamente?-Perguntou Nolan.
-Claro.-Disse sorrindo.
Depois de fazer as pases com os meus amigos subi para o meu quarto.

              Caitlin
Pensei no que Ryan disse e resolvi falar com o Justin, fui até o quarto dele e bati na porta.
-Caitlin ?!-Disse meu nome meu espantado em me ver ali.
-Posso falar com você? -Perguntei.
-Pode, vamos ali no escritório.-Disse ele fechando a porta do quarto.
-Pode falar.-Disse ele quando entramos no escritório.
-Então eu queria te pedir desculpas, sabe eu ainda estou magoada com você pelo que fez mas eu estou disposta a esquecer tudo se você me desculpar.-Disse meio que desabafando.
-Não precisa pedir desculpas, quem fez perda foi eu, sou eu que te devo desculpas.-Disse ele levantando e vindo a minha frente.
-Amigos?-Perguntei.
-Sim.-Ele me abraçou.
Naquele abraço eu senti o Justin que ele era quando estava com a Demi, um cara bondoso, amoroso. É como se a prisão dele tira se aquele Justin babaca dele.

             Hailey
Finalmente a mansão bieber está unida, todos estão bem com o Justin e pra comemorar pedi para Valquiria fazer uma jantar especial.
Na hora do jantar todos estavam felizes por tudo estar bem, mais um clima ainda era meio estranho, mais isso tenho certeza que como tempo vai passar.

          Arinck & Sel
Estava quase na hora do voou da Demi chegar, Arinck e Selena foram para o aeroporto esperar pela chegada da amiga, quando chegaram lá viram algumas fãs com cartases e presentes.
Quando deu 22:00 em ponto a moça anunciou que o voou da Demi tinha acabado de chegar.
Arinck, Sel e os fãs foram para o portão de desembarque esperar a Demi.
-Amigas.-Ari e Sel gritaram e foram correr pra abraçar a Demi.
-Que saudades.-Disse Demi retribuindo o abraço.
-Eu também fiquei com saudades maninha.-Disse Nick.
-Maninho.-Demi foi abraçar Nick
Logo depois os fãs que estavam ali se aproximaram e Demi os atendeu. Depois fomos pegar um táxi pra ir para casa.
Chegamos em casa, Demi foi tomar banho equanto a gente arrumava a comida.
-Gente eu acho que vou dormir, estou cansada.-Disse Demi parada na porta da cozinha.
-Não vai jantar?-Perguntou Selena.
-Não, eu jantei no avião.-Disse sorrindo.
-Então ta, boa noite.-Disse Sel.
-Durma bem.-Gritou Ari.
-Bom descanso.-Disse Nick dando um beijo na testa.

              Joe
A Demi foi viajar para a gravação do clipe dela, está voltando hoje e eu claro não podia deixar de dar boas vindas com uma surpresa discreta.
             Mensagem on:
-Ela acabou de ir dormir.-Nick
              Mensagem off.
Meu irmão está me ajudando com a surpresa.
Após a mensagem liguei minha moto, em poucos minutos eu estava na frente do prédio, peguei meu celular procurei o nome dela e liguei.
           Ligação on:
-Boa noite princesa.-Disse assim que ela atendeu.
-Boa noite. Joe?-Perguntou ela.
-Sim sou eu, sei que você já estava dormindo mais será que pode aparecer na janela?-Perguntei.
-Na janela?  Ta bom.-Disse ela.
-O meu Deus.-Disse ela ao me ver com o buquê te rosas.
-Desce aqui.-Disse.
-Ta só vou trocar de roupa.-Disse ela e desligou.
          Ligação off.
Depois de alguns minutos ela desceu.
-Ei o que você veio fazer aqui a essa hora?-Perguntou ela surpresa.
-Eu vim te dar boas vindas.-Disse entregando o buquê.
-Não precisava.-Disse ela cheirando as flores.
-Então vamos dar um passeio, meu irmão disse que você gosta de moto.-Disse me afastando da moto.
-É eu gosto sim.-Disse ela rindo.
Eu coloquei o capacete nela e sumi na moto, ela fez o mesmo logo em seguida me abraçando.
-Se segura.-Disse e liguei a moto.

               Justin
Eu estava sem sono e inquieto, precisava sair pra distrair a minha cabeça. Peguei meu carro sem saber muito pra onde ir mas mesmo assim sai dirigindo sem rumo até que parei em frente ao prédio onde a Demi mora com as amigas, fiquei ali por um tempo olhando pro prédio e lembrando do rosto dela, o sorrioso, o cheiro, aquele jeito meiga e ingênua. Até que uma cena me tirou de minhas lembranças, um cara de moto parou na frente do prédio e ligou pra alguém, mostrou o buquê mais não consegui ver quem era a pessoa no prédio. Quando depois de uns minutos a Demi aparece e eles conversam, ele entrega o buquê e saem na moto dele.
Ver aquela cena me encomendou muito liguei meu carro e sai atrás deles, até que eles pararam na praia, eu parei também e fiquei observando, na hora lembrei do que Scooter disse pra mim.
            Flashback on:
-Não se meta mais em confusões pelo bem de suas fãs que te amam.
           Flashback off.
Por mais que seja difícil me segurar pra não ir lá e socar aquele cara eu vou ficar aqui só olhando.

             Demi
Joe veio me fazer uma supresa e me chamou pra dar uma volta, não sei pra onde estamos indo só sei que é bem longe de casa.
Quando a moto parou um senti um frio e um cheiro de mar, olhei e percebi que estavamos na praia.
-Já veio na praia a noite?-Perguntou ele descendo da moto.
-Não.-Disse sorrindo.
-Vem você vai gostar.-Ele pegou na minha mão e me arrastou pra praia.
-Porque me trouxe aqui?-Perguntei curiosa.
-Por que eu queria ficar sozinho com você, sem paparazzi ou algum fã.-Disse ele me olhando.
-Não me diga que é o que eu estou pensando.-Disse e negação.
-Não espera e me escuta, depois você pode dizer o que quiser, mas por favor me escuta primeiro.-Ele disse pegando na minha mão e me olhando profundamente.
-Ta bom.-Disse com a voz meio falhada.
-Demi desde o dia que eu te conheci eu gostei de você, ai fui te conhecendo melhor e acabei me apaixonando mesmo sabendo que não quer se envolver com ninguém eu não consegui controlar o meu coração, eu não quero te pedir pra se envolver comigo só porque eu estou apaixonado, não eu quero que você me deixe cuidar de você é só o que eu quero fazer esse buraco em seu peito se fechar.-Disse ele colocando a mão em meu coração.
-Joe eu não sei, você sabe que ainda doe... eu não quero te iludir e muito menos te mogoar...-Disse ne afastando.
-Se eu me iludir e me magoar pode ter a certeza de que a culpa vai ser toda minha.-Disse ele vindi atrás de mim.
-Eu só te peço uma chance de eu me aproximar, não vou te forçar a nada, só vou fazer o que você deixar.-Disse ele me olhando.
-Eu não sei...-Disse tentando me afastar mais ele me segurou sem colocar força.
-Não vou te forçar, pense no que eu te disse, eu gosto de você e não quero te machucar pelo contrário eu quero te fazer muito feliz se você deixar.-Ele disse segurando o meu rosto e colocando sua testa na minha.
Estavamos com nossos rostos colados, nossas respirações eram ofegantes, eu podia ver o peito dele subir e descer, seu coração está acelerado e o meu também.
-Eu prometo que vou pensar, mas não re garanto que minha resposta vai ser o que você espera.-Disse ainda com nossos rostos colados.
-Ótimo, mesmo que seu sentimento por mim não seja igual o meu só de ser seu amigo e ter você por perto já é bom.-Disse ele sorrindo e me abraçou em seguida.
-Você quer ir embora, ou quer dar uma passeio pra quebrar o clima estranho que ficou?-Perguntou ele sorrindo.
-Vamos dar um passeio o luar está tão bonito.-Disse sorrindo, ele estendeu a mão pra mim eu fiquei olhando pra ele e percebeu.
-Desculpa.-Disse ele olhando pra areia.
-Vamos com calma. Tudo bem?-Perguntei.
-Tudo.-Ele disse sorrindo.

                Justin
Eu fiquei ali observando os dois até que eu vi eles bem pertos, com o rosto colado, fiquei com muita raiva e antes que eu não consegui se me controlar liguei o carro e sai em auta velocidade ali.
Cheguei em casa, quando cheguei na escada Hailey estava sentada ali.
-O que faz aqui?-Perguntei.
-Eu acordei não  te vi na cama, fui te procurar pela casa mais também não te achei, eu até tentei entrar no quarto perto do quarto dos meninos mais ele é trancado, eu achei que você estava ali e fiquei aqui esperando pra ver se você saia ou se chegava sei la.-Disse ela dando de ombros.
-Nunca mais tente entrar aquele quarto, esquece que tem aquele quarto na casa.-Disse gritando.
-Nossa Justin calma, o que tem de tão importante naquele quarto?-Perguntou ela rindo.
-Nada que te interesse.-Gritei muito nervoso e subi para o meu quarto.
Aquela imagem não saia da minha cabeça, eu já devia imaginar que uma menina bonita como ela não ficaria sofrendo muito tempo, ela merece ser feliz com quer que seja, menos comigo que a fiz sofrer, que a usei por um orgulho de homem, eu perdi a mulher da minha vida.

           Joe
Quando voltamos pro apartamento da Demi, ela desceu da moto e me deu o capacete.
-Gostou do nosso passeio?-Perguntei sorrindo.
-Gostei sim.-Ela disse sorrindo fraco.
-Que bom.-Disse sorrindo.
-Joe obrigada pelo passeio foi muito legal, mas eu estou super cansada se você não se importa eu vou subir.-Disse ela cosando o olho.
-Tudo bem, mas antes eu queria te pedir um abraço.-Disse com medo.
-Claro.-Disse ela com uma carinha de sono, ela veio na minha direção e me abraçou.
Ficamos uns dois minutos abraçados mais foi como se estivessemos horas ali abraçados, eu sentindo o cheiro de seus cabelos. Quando ela começou a se afastar nossos rostos ficaram bem colados, nossos lábios estavam bem próximos, eu sentia sua respiração ofegante. Resolvi não esperar uma reação dela, com delicadeza quebrei o espaço que tinha entre a gente e a bejei, um beijo calmo. De repente ela interrompeu nosso beijo.
-Desculpa.-Disse antes que ela pudesse fazer alguma coisa.
-Eu tenho que subir.-Ela disse subindo correndo para o prédio.

           Demi
Entrei no apartamento rápido, depois desse beijo minha cabeça se confundiu ainda mais.
-Amiga?-Ouvi a voz da Selena.
Acendi a luz e vi ela sentada no sofá.
-O que faz acordada?-Perguntei.
-Tava te esperando pra conversar com você.-Disse ela.
-Você sabia?-Perguntei apontando pra porta.
-Depois que você saiu o Nick contou que o irmão dele ia fazer uma supresa pra você.-Disse ela.
-Ai amiga ta tudo tão confuso aqui dentro.-Disse me sentando ao lado dela no sofá.
-Eu imagino.-Disse ela me olhando.
-Sabe eu to feliz com o início da minha carreira o meu sonho, to feliz por ter feito as pases com a Caitlin, mas ainda falta algo, ainda sinto um vazio no meu peito.-Disse tentando não chorar.
-Esse vazio tem nome e sobre nome Justin Bieber, por mais que ele tenha feito você sofrer ele foi o seu primeiro amor, o sofrimento machuca mais o amor sempre vai continuar fazendo seu coração bater mais forte.-Disse ela colocando a mão em meu coração.
-O Joe me beijou.-Desabafei.
-Uau... Mas você não sente a mesma coisa por ele ne?-Perguntou ela.
-Não. Ele sabe disso, ele me pediu pra dar uma chance dele se aproximar, mas eu não quero machucar ele.-Disse meio desesperada sem saber o que fazer.
-Se ele sabe de seus sentimentos por ele, o mesmo está se arriscando, mas eu acho que talvez seja bom pra você deixar ele se aproximar aos poucos assim você pode esquecer um pouco dessa dor que você sente.-Disse ela tentando me ajudar.
-Obrigada amiga, não sei o que séria de mim sem você.-Disse abraçando ela e indo dormir.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa os erros de português.

Bom amores eu quero agradecer pela atenção de vocês, os novos leitores, as meninas que entraram no grupo do whats, muito obrg por vocês acompanharem a minha fic. Bom a fic está entrando na reta final mais calma vai ter segunda tempora. Eu vou fazer uma homenagem a vocês leitores e quem quiser particar é fácil, façam plaquinhas com o nome da Fic (My angel) tirem uma foto em q vocês apareçam também e me mandem no whats ou face, ou também se não puderem ou não quiserem comentem a partir desse cap até o último (Eu na homenagem ) assim eu me lembro de colocar o nome de vocês no cap final. Obrg pela atenção.

*Quem quiser entrar no grupo do whats ou participar da homenagem meu whats é Telefone Removido)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...