1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Sinto falta

História My Angel - Sinto falta


Escrita por: lehlleh

Notas do Autor


Ola meus amores cheguei com mais um cap pra vocês espero que gostem.

Quero agradecer aos novos leitores e quem está no grupo do whats. Quem quiser vou explicar nas notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 38 - Sinto falta


Fanfic / Fanfiction My Angel - Sinto falta

         Sonho on:
Estava apenas Demi e Justin na mansão assistindo filmes juntinhos na sala quando o tempo virou do nada, começou uma chuva.
-Eu adoro um dia chuvoso, sentir o cheiro da chuva,dormir ao som dela, mas eu tenho uma vontade de fazer que nem nos filmes românticos em que os casais brincam na chuva.-Disse Demi olhando para a porta de vidro que da acesso ao jardim.
-Sério?-Perguntou Justin.
-Sim.-Respondeu Demi olhando pra ele.
-Então você vai realizar esse sonho hoje.-Disse Justin tirando a coberta de cima deles e pegando Demi no colo.
-Não Justin.-Demi disse rindo e balançando o pé.
-Ué esse não é o seu sonho?-Perguntou Justin entre a porta e o jardim.
-Sim.-Respondeu Demi e no mesmo momento Justin entrou na chuva.
Justin rodava com a Demi no colo, quando ele a soltou no chão ela tentou fugir mais ele a pegou e eles se beijaram.
-Sonho realizado?-Perguntou Justin.
-Mais perfeito do que nós filmes.-Disse Demi sorrindo feliz da vida.
-A é então vem aqui.-Justin puxou Demi para mais perto dele em um beijo longo.
-Vai tira a roupa.-Disse Justin tirando a sua.
-O que ? Não.-Disse Demi em entender nada.
-Vai vamos entrar na piscina.-Disse Justin pulando na piscina.
-Quer que eu feche os olhos?-Perguntou Justin.
-Por favor.-Disse Demi com vergonha.
Justin colocou as mãos em seus olhos e Demi tirou sua roupa ficando apenas de roupa intima como Justin e assim ela pulou na piscina.
Eles nadavam na chuva e se beijavam.
              Sonho off.

Demi e Justin acordam juntos, eles vão até a janela de seus quartos olham para fora onde a chuva cai, eles relembram do sonho que tiveram. Não era penas um sonho e sim um momento que eles viveram de verdade, aquela lembrança faz com que a saudade e o arrependimento aperte o coração deles.

            Justin
Estou de frente para o quarto, eu queria abrir essa porta e ver ela ali dormindo como um anjo, mas isso não vai acontecer porque eu estraguei tudo. doi ver que ainda tem coisa dela aqui, doi sentir o cheiro dela e não tela aqui, doi ver que ela não quis levar nada que me lembra se, doi ver que ela ja me superou e agora ela será feliz com outro homem que não sou eu, porque eu estraguei tudo, porque eu sou um idiota.
Deitei na cama onde ainda tem o cheiro dela, abracei o travesseiro e deixei a dor me consumir.

          Demi
Voltei para minha cama e ali deixei minhas lágrimas caírem em cima do meu travesseiro, só percebi que meu choro estava descontrolado quando Selena e Ariana entram no meu quarto correndo.
-Amiga você ta bem?-Perguntou Ari preocupada.
-Estamos aqui com você, pode chorar.-Disse Sel sendo compressiva.
Quando finalmente eu parei de chorar, elas ainda estavam ali para conversar comigo, para tentar me ajudar e me ver bem.
-Quer conversar ?-Perguntou Ari.
-Vocês ja sabem o motivo.-Disse rindo.
-O amor é assim por mais que a gente sofra, sempre sentimos falta dos momentos bons.-Disse Sel.
-Infelizmente ninguém pode fazer nada por mim, isso é algo que só vai passar na hora certa.-Disse sorrindo.
-Você sabe que por mais que a gente não possa tirar essa dor do seu peito estamos aqui pra ter apior, te dar o ombro pra chorar é pra isso que servem os amigos.-Disse Ari.
-Obrigada, vocês sabem que são as melhores amigas do mundo.-Disse Abraçando elas.
Assim que elas sairam eu fui tomar um banho para ir a gravadora pois hoje irei gravar minha música com o Ed.
Quando eu estava no banho, lembranças da minha primeira noite com o Justin veio na minha cabeça, eu sentia como se ele estivesse me tocando.
Não é só o meu coração que sente falta dele, meu corpo sente falta do toque dele.

Amor pode doer
Amar pide doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos. (Photograph -Ed sheeran)

             Hailey
Eu ja não suporto mais essa curiosidade de saber o que aconteceu nessa casa antes de eu chegar aqui, quero saber quem é essa mulher que insiste em  ficar no coração do Justin e fazendo ele sofrer.
Eu estou apaixonada pelo Justin e quero ter a chance de fazer pelo Menos ele sentir alguma coisa por mim além do prazer na cama, eu quero ter um espaço no coração dele, quero poder ter a chance de fazer ele feliz.
Eu preciso dar um jeito de alguém me contar alguma coisa, mas os amigos podem dizer pra ele que eu perguntei, por isso vim procurar a Valquiria empregada.
-Bom dia Val.-Disse me sentando no banco do balcão.
-Bom dia querida, acordou cedo.-Disse ela me olhando.
-É não to conseguindo dormir direito.-Disse disfarçando.
-A é o que te encomoda querida?-Perguntou ela.
-Eu queria entender o que aconteceu antes de eu chegar aqui, você sabe o que aconteceu?-Perguntei curiosa.
-Então eu não sei se posso contar, mas você parece ser de confiança do Justin então eu vou te contar.-Disse ela se sentando.
-To te ouvindo.-Disse bem atenta.
-A Demi chegou aqui nessa casa contratada pelo Justin pra ser assistente da carreira do Justin durante a preparação da nova turnê dele, mas eles acabaram se apaixonando e vivendo um romance escondido da fama que é a vida dele, mas parece que esse romance só começou pois Justin tinha o plano de conquistar a Demi para levá-la pra cama pois quando eles se viram pela primeira vez a Demi não deu bola pra ele, ele como um conquistador se sentiu com o orgulho ferido fez esse plano, que magoou a Demi fazendo ela sair daqui e se demitiu.-Contou a história.
-Então ele se apaixonou por ela, agora tudo ta mais claro.-Falei baixo.
-Obrigado por matar minha curiosidade.-Disse ja subindo para o quarto de Justin.
Quando cheguei no quarto peguei o meu celular e fui pesquisar quem é essa Demi, apareceu umas fotos dela com ele no programa da Ellen. Eles formam um casal tão lindo, ele parecia feliz ao lado dela.

            Justin
Depois de me recuperar eu subi para o meu quarto onde encontrei Hailey sentada na cama.
-Porque você me deixou entrar na sua vida, mesmo já tendo alguém que não vai sair do seu coração porque você se apaixou de verdade pela primeira vez.-Disse Hailey com lágrimas nos olhos.
-Como você sabe disso? -Perguntei nervoso.
-Não interessa, você não tinha o direito de me fazer entrar na sua vida e me fazer me apaixonar por você.-Gritou ela.
-Você o que?-Perguntei pois fiquei confuso com o que ela disse.
-Eu estou apaixonada por você.-Repetiu ela.
-Me Desculpa por ter te colocado na confusão que é a minha vida, mas naquele momento eu só tinha você do meu lado e você cuidou de mim, eu acabei não percebendo que você estava criando sentimento por mim.-Disse meio confuso.
-Justin eu sei que você ama essa garota e está arrependido do que fez com ela, mas se você me der uma chance eu posso te fazer feliz mas do que ela fez, você ja pensou que ela pode não te perdoar ?-Perguntou ela.
-Eu sei que ela pode não me perdoar mas eu não quero magoar mais ninguém e você é especial pra mim.-Disse chegando mais perto dela.
-Eu sou especial, então você sente alguma coisa por mim? -Perguntou ela esperançosa.
-Você é diferente da Demi e ao mesmo tempo você tem algumas coisas em comum com ela, você é sensível, você é doce, mas também é sexy e experiente na cama. Seu jeito mexe comigo, eu gosto da sua compania.-Disse segurando em sua mão.
-Viu você sente alguma coisa por mim, esquece que eu sinto alguma coisa por você e vamos continuar do jeito que estamos talvez você consiga sentir o que eu sinto por você.-Disse ela animada e segurando o meu rosto.
-Hailey eu não sei, não quero te machucar.-Disse me afastando.
-Tudo bem, faz assim pensa mas não me afasta de você.-Pediu ela com um olhar triste.
Eu peguei meu violão e uma camisa e sai dali, entrei dentro do meu carro e sai sem direção.

             Demi
Eu estava de frente pro espelho olhando como ficou a roupa que eu escolhi pra ir a gravadora gravar minha musica com o Ed.
            Flashback on:
-Ei vem cá.-Justin me puxou me parando de frente ao espelho.
-Ta vendo, essa é você uma menina linda que está prestes a se tornar uma mulher mais linda ainda. Você tem certeza que quer isso?-Perguntou ele me olhando pelo espelho.
-Sim.-Respondi.
-Então não tenha vergonha porque você é linda.-Disse ele tirando o meu festido e fazendo eu olhar meu corpo nu.
-Viu como você é linda?-Disse ele me olhando pelo espelho enquanto beijava meu pescoço.
          Flashback off.
Minha lembrança foi interrompida com uma batida na porta.
-Demi o Ed ta ai.-Disse Nick entre a porta.
-Eu já  to indo.-Disse pegando minha bolsa.
Ed veio me buscar para irmos juntos a gravadora, o caminho todo foi silencioso, quando chegamos lá fomos direto para a sala do produtor para vermos a música antes de gravar.

             Justin
Quando parei meu carro notei que vim parar na praia, então desci do carro peguei meu violão e fui para a areia, me sentei, fiquei ali olhando o mar, sentindo aquela briza, comecei a tocar meu violão até que começou a vim uma letra em minha cabeça então eu liguei meu celular no gravador de voz e comecei a tocar.

Nós não nos falamos mais
Nós não nos falamos mais
Nós não nos falamos mais
Como costumávamos
Não nos amamos mais
Para quê foi tudo aquilo?
Oh, não nos falamos mais
Como costumávamos

Ouvi dizer que você encontrou aquele Aquele por quem procurava Gostaria de ter descoberto que não era eu Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto Por que não consigo deixar você para trás Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente

Não quero saber Qual tipo de vestido você está usando esta noite Se ele está te abraçando forte Como eu abraçava Tive uma overdose Deveria saber que seu amor era um jogo Agora não consigo te tirar do meu cérebro Oh, é uma pena (we don't talk anymor charlie  puth & selena)

          Flashback on:
Eu a rodei e ela voltou pra mim e pisou em meu pé isso nós fez cair, ela estava em cima de mim seus olhos estavam fiquisados nos meus, sua respiração estava ofegante, estava muito difícil ficar assim tão perto dela e não beija la. Quando ela resolveu se levantar eu a puxei de volta pra mim e a beijei, ela não recuou pelo contrário retribuiu o beijo.
              Flashback off.

                Demi
Estou dentro do estúdio pronta pra começar a gravar minha parte, o produtor disse que é melhor a gente gravar separado e depois gravar juntos.

Me dê amor como ela
Porque ultimamente tenho acordado sozinho
Lágrimas de dor escorrendo na minha camiseta
Disse a você que os deixaria ir

              Flashback on:
-Demi desde o dia que eu te conheci eu gostei de você, ai fui te conhecendo melhor e acabei me apaixonando mesmo sabendo que não quer se envolver com ninguém eu não consegui controlar o meu coração, eu não quero te pedir pra se envolver comigo só porque eu estou apaixonado, não eu quero que você me deixe cuidar de você é só o que eu quero fazer esse buraco em seu peito se fechar.-Disse ele colocando a mão em meu coração.
-Joe eu não sei, você sabe que ainda doe... eu não quero te iludir e muito menos te mogoar...-Disse ne afastando.
-Se eu me iludir e me magoar pode ter a certeza de que a culpa vai ser toda minha.-Disse ele vindi atrás de mim.
-Eu só te peço uma chance de eu me aproximar, não vou te forçar a nada, só vou fazer o que você deixar.-Disse ele me olhando.

E eu vou lutar pelo meu espaço
Talvez eu te ligue hoje a noite
Depois do meu sangue virar álcool
Não, só quero te abraçar
 
Me dê um pouco de tempo ou queime isso
Vamos brincar de esconde-esconde para mudar isso
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem

-Joe obrigada pela passeio foi muito legal, mas eu estou super cansada se você não se importar eu vou subir.-Disse Demi cosando os olhos.
-Tudo bem, mas antes queria te pedir um abraço.-Pediu Joe.
-Claro.-Disse Demi indo em direção a ele.
Eles ficaram dois minutos abraçados mais a sensação foi de horas ali abraçados, quandi Demi começou se afastar de vagar os rostos deles ficaram bem colados, suas respirações eram ofegantes, seus lábios estavam bem pertos. Joe não quis esperar ela se afastar e com delicadeza ele quebrou a distância entre eles e a beijou.
            Flashback off.
Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor.

Me dê amor como nunca deu antes
Porque ultimamente tenho desejado mais
E faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo
Talvez eu deveria deixar você ir

             Flashback on:
Ele me deitou na cama com cuidado, ele se deitou em cima de mim sem colocar seu peso, começou me beijar e foi descendo com os beijos pelo meu corpo...
             Flashback off.
Você sabe que eu vou lutar pelo meu espaço
E que vou te ligar hoje a noite
Depois que meu sangue estiver se afogando em álcool
Não, só quero te abraçar

Me dê um pouco de tempo, queimaremos isso
Vamos brincar de esconde-esconde para mudar isto
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem

Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor
Me dê um pouco de tempo, ou queime isso
Vamos brincar de esconde-esconde para mudar isto
Tudo que quero é o sabor que seus labios permitem.

            Justin
Depois de algumas horas ali na praia compondo minha música, eu voltei pro carro guardei o violão, dei uma última olhada pro mar antes de entrar no carro, mas o mar me chamou e eu não ressisti. Depois do mergulho voltei para o meu carro, no caminho liguei para a minha mãe tive sorte pois ela está em casa, segui para lá.
-Oi meu filho que surpresa.-Disse minha mãe ao abrir a porta.
-Oi mãe, preciso conversar com a senhora.-Disse dando um beijo nela e entrando.
-Ok, quer conversar sobre o que?-Perguntou ela.
-Sobre a Demi, você já deve saber pelo Scooter o que eu fiz, mas eu estou arrependido e sinto muito a falta dela.-Disse deitando minha cabeça em sua perna.
-O meu filho... já tentou procurar por ela pra conversar perdir desculpas?-Perguntou.
-Não, tenho medo da reação dela.-Disse triste.
-Você tem que perder o medo e enfrentar a reação dela, se você quer ela ou o perdão dela.-Disse.
-No momento o que eu mais quero é o perdão dela mas você sabe que não sou bom com desculpa e, ela eu já perdi.-Disse me sentando e olhando nos olhos dela.
-Como assim?-Perguntou ela espantada.
-Eu fui até o prédio dela e fiquei dentro do carro olhando, até que um cara parou no prédio ela desceu eles foram pra praia, eles estavam conversando e parecia bem íntima.-Disse com tristesa e raiva.
-Infelizmente foi você que afastou ela dando a chance para outros se aproximarem dela.-Disse ela me olhando com pena.
-Eu sei...-Disse abaixando o rosto
-O meu Deus nunca pensei em dizer isso mais você meu filho está amando sofrendo por amor.-Disse ela sorrindo.
-Sofrendo por um amor que eu mesmo destrui.-Disse com raiva de mim mesmo.
-Eu sinto muito meu filho mais eu e você sabendo que você não nasceu pro amor.-Disse ela.
-Realmente eu não nasci pro amor, mas ele me pegou de jeito e eu não soube cuidar.-Disse triste.
-Filho porque você não compõe uma música pra ela pedindo desculpas?-Perguntou ela.
-Não sei se consigo.-Disse.
-Filho você compõe músicas lindas, vai saber sim perdir desculpas atrás da música.-Disse ela confiante.
-Obrigado mãe. -Disse dando um abraço nela.

             Hailey
Depois que justin saiu tive uma crise de choro, nunca pensei que amaria alguém que ja tem o seu amor, eu amo ele e gostaria que ele me ama se mas ele só sente gratidão por eu ter cuidado dele no momento mais ruim da sua vida. Mas tudo bem, o que importa é que eu tive meus momentos com ele e isso eu vou levar pra minha vida toda.
Ouvi o barulho do seu carro entrando na garagem, corri pro banheiro dar um jeito na minha cara de choro.
-Hailey? -Ouvi a voz do Justin no quarto e sai do banheiro.
-Oi.-Disse ao ver ele sentado na cama.
-O que significa essa mala?-Perguntou ele vendo minha mala arrumada no canto da cama.
-Eu vou voltar para a minha casa.-Disse baixo.
-Você vai me deixar? -Perguntou ele se levantando e vindo até mim.
-Eu não vou te deixar, só vou voltar pra minha casa, quando quiser pode ir lá ou me ligar que eu venho pra cá. Eu preciso voltar pra minha casa ter um tempo pra mim, pra organizar minha cabeça e explicar pro meu coração que o seu ja tem alguém e não cabe eu ai.-Disse me
afastando dele.
-Por favor não vá, não me deixa aqui sozinho, eu preciso de você. Eu sei que você está apaixonada por mim e que doi saber que eu não sinto o mesmo por você, mas você me faz bem, você faz essa dor que eu sinto aqui no meu peito diminuir, por mais que você ache que eu não sinta nada por você ou que sinto só gratidão não eu sinto algo mais não posso dizer que é amor porque eu não sei...-Disse ele com lágrimas nos olhos.
-Por mais que você goste de mim ou sei lá, nunca vai ser eu e sim ela, eu sei que você precisa de mim mas eu também preciso de mim.-Disse com a voz falhada.
-Tudo bem, se é o melhor pra você não sofrer pode ir.-Disse ele abrindo mão.
-Sabe eu nunca soube o que era amar alguém e ser amado ou como agir quando estavamos sério com alguém e foi essa minha imaturidade de com o amor que fez com que a Demi sofre se, e não quero fazer você sofrer por mim e perdir pra você ficar é fazer você sofrer e egoísmo da minha parte.-Disse ele sentado na cama.
-Justin eu não estou te abandonando, até porque eu te amo vai ser difícil te deixar, eu só vou passar essa noite em casa pra organizar minha cabeça.-Disse me ajoelhando em sua frente.
-Tudo bem, eu vou ficar bem.-Disse ele sorrindo fraco.
Dei um selinho nele, me levantei e paguei minha mala, antes de sair dei uma última olhada pra ele, que partiu meu coração de ver ele naquele estado mas eu preciso fazer isso.

              Joe
Meu irmão Nick me chamou para tomar uma bebida com ele, eu estou a caminho do lugar onde combinamos, estou curioso pra saber o porque desse contive, tenho minha suspeita de que seja para falar sobre a Demi.
Cheguei no lugar, estacionei minha moto vendo que a dele, entrei no lugar e fui até onde ele está sentado.
-E ai irmãozinho.-Disse me sentando.
-E ai.-Disse ele me comprimentando.
-Então porque do convite?-Perguntei.
-Você já deve saber que o assunto é a Demi.-Disse ele.
-Ja sim.-Disse.
-Então eu quero dizer pra você ter paciência com ela, ela ainda está sentindo muita a falta do Justin. Hoje ela teve uma crise de choro porque sonhou com ele, então eu queria pedir pra você levar ela pra sair sei la, pra distrair e ver se esquece um pouco do Justin, mas na boa sem dar em cima dela nem nada vai na boa só pra ela espairecer.-Disse ele serio.
-Tudo bem, eu sei que não tenho chance com ela então é melhor ser só amigo e amigos são pra essas coisas.-Disse.
-Valeu cara.-Agradeceu.
-Amiga, to fazendo isso porque eu estou vendo o sofrimento dela e ela é uma garota muito legal.-Disse.
-Então você passa lá que horas pta buscar ela?-Perguntou ele.
-Na hora que ela chegar, você me manda mensagem avisando que ela chegou e eu ligo pra ela convidando.-Disse.
-Ótimo.-Disse ele.

             Demi
Após a gravação da música, ficamos pra ver como iria ficar a edição da música e pra falar a verdade ficou perfeita.
-Então quando a música for lançada eu quero que você vai comigo em alguns shows e programa de tv para lançar nossa parceria.-Disse Ed.
-Nossa, fico muito onrada com o convite.-Disse sorrindo.
-Que bom, eu fico feliz pela nossa parceria.-Disse ele me abraçando.
-Eu também.-Disse ni abraço.
-Quer uma carona?-Perguntou ele.
-Se não for encomodar.-Disse.
-Claro que não, vou aproveitar e ver minha garota.-Disse ele se referindo a Sel.
-Obrigada.-Agradeci.
Quando chegamos em casa apenas Nick estava, eu fui para o meu quarto descansar um pouco, até que meu celular tocou e era o Joe.
            Ligação on:
-Oiii linda.-Disse Joe.
-Oiii Joe.-Dise.
-Tudo bem?-Perguntou ele.
-Sim e você?.-Perguntei.
-Estou bem. Então estreiou um filme super legal e queria saber se você quer ir comigo?-Perguntou ele.
-Hoje?-Perguntei
-Se você quiser sim, se não pode ser outro dia.-Disse ele
Fiquei um minuto em silêncio.
-Estou te chamando como amigo sem nem uma intenção a mais.-Disse ele.
-Não tudo bem, você passa aqui pra me buscar ?-Perguntei.
-Passo sim as 21:30, pode ser?-Perguntou ele.
-Ótimo.-Disse desligando.
             Ligação off.
Eu aceitei o convite pois não quero ficar aqui lembrando do Justin e nem ficar chorando por ele. Fui me arrumar. Quando deu o horário, ele mandou uma mensagem avisando que já estava na frente do prédio, eu avisei Nick que estava saindo com o Joe.
-Oiii.-Disse saindo do prédio.
-Oi, ta linda.-Disse ele.
-Obrigada você também está bonito.-Disse sorrindo.
Ele me deu o capacete eu subi na moto e abracei ele.
-Pronta? -Perguntou ele.
-Sim.-Respondi, ele ligou a moto e fomos para o shopping.

            Justin
Depois que Hailey foi embora eu me senti tão sozinho, e as lembranças da noite em que Demi foi embora voltou em minha mente e a Raiva de mim mesmo me consumiu mas eu me controlei pra não fazer nada de errado.
-Justin?-Ouvi a voz do Ryan e olhei pra porta vi ele ali parado.
-Entra ai.-Disse.
-Eu vi a Hailey saindo com uma mala.-Disse ele com medo de tocar no assunto.
-É, ela foi passar essa noite em casa para pensar e organizar o coração.-Disse rindo peli nariz.
-Mas porque isso?-Perguntou ele.
-Por que ela está apaixonada por mim.-Disse.
-Nossa... E você sente o mesmo por ela?-Perguntou ele.
-Não, eu sinto carinho, não sei explicar sinto uma coisa de pele com ela que é diferente, eu gosto da companhia dela.-Disse.
-É cara, boa sorte com essa confusão.-Disse ele batendo no meu braço.
-Valeu estou precisando mesmo.-Disse.
-Qualquer coisa sabe que pode contar comigo.-Disse ele fazendo um toque de mão.
-Eu sei sim.-Disse e ele saiu.
              
                  Joe
Quando chegamos no shopping fomos direto pro cinema, Demi escolheu um filme de ação, eu fui comprar os ingressos, ela a pipoca e o refrigerante. Quando entramos na sala do cinema escolhemos os nossos lugares, ela estava séria, eu respeitei o silêncio dela.
Quando o filme acabou saimos da sala e foi então onde eu tomei coragem pra falar alguma coisa.
-Gostou do filme?-Perguntou.
-Sim e você? -Perguntou ela.
-Gostei.-Respondi.
-Você quer andad no shopping ou quer ir pra casa?-Perguntei.
-Se você não se importar eu prefiro ir pra casa.-Disse ela.
-Tudo bem.-Disse.
-Como foi seu dia? Gravou sua música com o Ed?-Perguntei.
-Foi legal e cansativo, passeio o dia la na gravadora gravando a música com o Ed.-Disse ela um pouco mais animada.
-E seu clipe sai quando? To louco pra ver.-Perguntei.
-Acho que sai essa semana, também estou animada.-Disse ela sorrindo.
Quando chegamos no estacionamentos, dei o capacete pra ela, coloquei o meu e subi na moto, ela subiu em seguida, saimos em direção ao apartemento.
Antes de chegarmos eu parei na praça.
-Quer tomar um sorvete ?-Perguntei.
-Quero.-Respondeu ela.

             Demi
Eu percebi que estava sendo grossa com o Joe e ele super gentil com o convite pro cinema, sendo amigo sem dar em cima de mim nem nada, e eu sendo chata. Por isso aceitei tomar um sorvete.
- Você que qual sabor?-Perguntou ele.
-Chocolate.-Disse.
Ele pegou os sorvetes e nós sentamos em uma mesa.
-Joe me desculpa, eu to meio triste e estou sendo grossa ficando na minha quando você está sendo super fofo comigo.-Disse.
-Não precisa pedir desculpa, eu sei que ainda está sendo difícil pra você.-Disse ele pegando minha mão.
-Obrigada por me entender.-Disse pegando a mão dele e beijando.
Depois do sorvete ele pagou a conta e fomos pro meu apartamento. Em poucos minutos chegamos em casa.
-Está entregue.-Disse ele quando desci da moto.
-É... você não quer entrar ?-Perguntei.
-Não, deixa pra outro dia.-Disse ele.
-Ta bom. Obrigada pela noite, foi tudo muito legal.-Disse abraçando ele.
-Não precisa agradecer nada não.-Disse ele sorrindo.
             
              Hailey
Eu estava em casa jantando minha pizza e assistindo tv, quando a campainha tocou, eu fui atender e me supreendi com quem estava ali na porta.
-Justin?-Disse sem entender nada.
-Não fala nada.-Ele disse ja me beijando.
-Ei espera, me explica o que ta acontecendo aqui?-Perguntei afastando ele.
-Eu não consigo ficar sem você.-Disse ele me beijando novamente .
-Eu também não. -Disse entre o beijo.
Ele me levou pro quarto sem sairmos do beijo.
-To morrendo de fome.-Disse ele depois do nosso momento de prazer.
-Eu também, liga lá e pede outra pizza.-Disse entrando no banheiro.
Quando a pizza chegou descemos pra sala pra comer.
-A minha vontade é que esse dia  dura se para sempre.-Disse beijando ele e ele me olhou assustado.
-Ta bom eu sei que me precipitei.-Disse mais ele me enterropeu com um beijo.
-Vamos fazer assim, vamos curtir esse momento do jeito que ta sem falar nada e ficar assim juntinho.-Disse ele me abraçando.
-Vamos sim.-Disse selando nossos lábios.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa os erros de português.
Esse cap tiveram várias músicas, uma delas é da Selena e do Charlie mas na fic é composição do Justin, tem também a musica do Ed e da Demi (give me love) quem quiser procurar as músicas para escutar.

Bom no cap anterior eu disse sobre a homenagem que du vou fazer no último cap dessa temporada, ninguém comentou mais quem quiser particiar comenta. Se vocês quiserem também entrar no grupo do whats comentem o número q eu add.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...