1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Capítulo 6

História My Angel - Capítulo 6


Escrita por: MyungAh

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii

FINALMENTE MAIS UM CAPÍTULO!!!

BOA LEITURA e..................................................................Beijos de BAUNILHA <3

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction My Angel - Capítulo 6

선예인 SunYoul On♡

Comecei a sentir um tontura,junto com uma dor de cabeça aguda,mas ainda continuei abraçado ao meu anjo.
-Nunca irei te esquecer._SungJoon disse antes de minha visão se tornar escura,logo desmaiando.

》》》》Mudança de Espaço 》》》》

명아 MyungAh (Autora)On♡

06:30 da manhã,segunda-feira

-SunYein,meu filho,já está na hora de se arrumar para o colégio.
SunYein acordou assim que escutou sua mãe chamando te.O menino se sentia estranho,sua cabeça doía.
-Se sente bem?
-Sim sim....estou apenas com uma dor de cabeça.
-Ah...talvez você tomando um café melhore.Agora levanta._Disse a mãe do menino dando dois tapinhas nas nadegas seu filho.

선예인 SunYoul On♡

Hoje o dia começou estranho....quer dizer,eu comecei estranho.Acordei com a cabeça doendo e sentido um vazio,como se alguma parte de mim tivesse sido esquecida.
Levantei da cama e fui para o banheiro para fazer minha higiene matinal e chegando lá,levei um susto quando olhei me no espelho.

LOIRO? Desde quando eu estou loiro??

Fiquei um tempo me olhando no espelho tentando entender esse fato.Depois de minutos,coloquei o uniforme do colégio e desci para a cozinha,peguei alguns biscoitos para comer no caminho e me despedi de minha mãe.
O meu percuso ao colégio levou cerca de 15 minutos.Assim que cheguei no meu destino,logo avistei quem mais eu "queria ver" em toda minha vida.

EunHo

Quando esse garoto vai largar do meu pé?

-Bom dia,SunYein.Como vai?_Ele perguntou carismático.

Que estranho....

-E-estou bem....e você?_Perguntei meio sem entender nada.
-Estou ótimo! Estava esperando por você.
-Por mim?!
-Sim kkkk.Você,sendo o aluno de maior nota da turma,e tendo uma voz bonita,foi escolhido para liderar um debate de assuntos atuais.
-Eu....?
-Sim.Não há outro SunYein aqui hahahaha.

Isso tudo está muito estranho:
EunHo,menino bondoso.
Maior nota da turma?!
Acham minha voz bonita?!

Tudo nessa manhã está simplesmente estranho.As aulas se passaram mais tranquilas que o normal.
Na hora do intervalo,três meninas sentaram se ao meu lado.Vih,Myung e MinHee.Todas disseram que me conheciam desde infância.Bom,de fato,eu as conhecia.Duas delas eram colegas de sala e uma era do primeiro ano,porém eu nunca havia trocado uma palavra se quer com o trio.

-ALGUÉM CHAME O SAMU!!_Exclamou a menina Myung.
-Eita! Temos que chamar é os Bombeiros para apagarem esse seu fogo._Disse Vih.
-Aff fica quieta.Vocês viram os quatro novatos que acabaram de chegar???_Disse a jovem MinHee.
-Vi sim.Eles são de várias nacionalidades diferentes_Disse Minhee.
-GENTE! AAH "OS OPPAA" ELES SÃO UNS DEUSES.
-Ai,Myung! Não grite.Toma um suco de maracujá e acalme se.Se não,assim você espanta os oppas._Disse a menina Vih
-Pelo visto,isso já era de se imaginar.Esse será "O assunto" da semana._MinHee.

Coloquei me a apenas à escutar a conversa das três menina.
-Yein,você está tão quieto..._Afirmou Vih.
-VOCÊ JÁ VIU OS OPPAS???_Voltou Myung a falar alto.
-Kkkk ainda não._Disse simplista.
-Você irá conhecer,segundo rumores,alguns deles irão cursar o terceiro ano._MinHee.
-Que Deus traga pelo um para o primeiro ano,AMÉM._Disse Myung juntando as mãos em oração.

As três garotas ficaram remoendo o assunto até o intervalo de recreio acabar.Quando o sinal tocou,nos quatro fomos para as devidas salas que correspondia-mos

-Alunos._A professora iniciou o comunicado.-Nesse bimestre teremos novos alunos estudando conosco.
Assim que a professora acabou de falar,as meninas da sala começaram a fofocar entre si e algumas gritaram igual a um porco morrendo.Mas elas ficaram silêncio quando alguém bateu na porta da sala.

-Professora EunJi.Os novos alunos estão aqui._Era a superiora do colégio.
-Deixe entrá-los,por favor,Senhora.

A superiora seu espaço para os novatos entrarem na sala.No total eram três meninos,eles realmente eram bonitos.Mas......não eram quatro meninos?

"Meu Deus do Céu ,minhas preces foram ouvidas!"~~~ A nossa turma escutou um grito,na verdade,a escola toda deve ter ouvido.

Olhei para a Vih e para a MinHee,e com certeza nos pensamos em somente uma única pessoa e começamos a rir

"Myung"

-Sejam bem-vindos,meninos.Eu serei a professora de história de vocês.Me chamo Kim EunJi.Por favor,se apresentem a turma._Disse a professora dando a palavra os novatos.

-Olá,chamo me Lee HwanHee.Sou da Austrália.
-Prazer em conhecê-Los,chamo me Kim WooShin.Sou do Japão.
-Olá a todos.Meu nome é Adriano.Sou do Brasil.
-Olá,chamo me Kuhn.Sou da Inglaterra.É um prazer conhecer todos vocês.

-Bom,irei deixá-los com você,Professora EunJi.Caso haja confusão,me notifique._Disse a superiora logo saindo da sala.
-Claro._Disse a professora com um pequenos sorriso no rosto.-Por favor,meninos,acomodemsse.

Os alunos foram para as cadeiras vazias que existiam na sala.

-Oii,posso me sentar aqui?_Perguntou o novato de cabelo castanho,Hwanhee
-Pode sim.

Logo ele esboçou um sorriso muito fofo e sentou se.O novato WooShin sentou se em uma das cadeiras da fileira ao lado da minha.Ele era um dos mais bonitos dos recém chegados,possuia cabelo ruivo e uma expressão meio séria.
Já os outros dois,da Inglaterra e do Brasil se sentaram no lado oposto da sala.

~~~~~~~~~~~~~》》~~~~~~
As aulas se passaram normalmente.Algumas meninas ficaram cochichando sobre os novos alunos.E à cada minuto,MinHee jogava uma bola de papel na Vih.

"Estou vendo que alguém está com novo crush,né não? Hehe."_Dizia a MinHee.
"Eu não estou crushando o Adriano!!:_Sempre dizia a Vih.
"Eu não falei nada sobre o "Adrianoooo~" hahaha."

Assim que o sinal anunciando o término de aulas do dia tocou,arrumei meus materiais e esperei as outras meninas para que pudéssemos ir para casa juntos,já que segundo elas,moramos na mesma rua.

-Eu estou mortaaaaa.Ainda bem que hoje é sexta-feira._Disse a MinHee
-Kkkkk ainda bem.Estou com uma dor de cabeça.Quero minha cama._Eu disse.Desde manhã estou com esse pequena enxaqueca.
-GENTE! TEM UM NOVATO NA MINHA SALA.ELE É TAAAAAAAAAAÃO FOFO.ELE É DOS ESTADOS UNIDOS! PARECE UM FILHOTE DE CACHORRINHO._De repente a Myung apareceu falando alto demais.
-Ai,Myung.Pelo amor de Deus.Abaixa o volume._Disse MinHee.
-E o nome dele é Gyujin......como são oppas da sala de vocês?_Perguntou Myung.
-São muito lindos.Principalmente o Adriano.Não é mesmo Vih?_MinHee lançou uma indireta para a amiga,porém a receptora estava em seu próprio mundo.
-Vih...você está bem..?_Eu perguntei.-Vih...
-OLHA ALI GENTE,O ADRIANO NA PADARIA!_Disseram alto a MinHee e a Myung.
-ONDE? QUE?_Perguntou Vih olhando para os lados.
-Kkkkkkkkkk_As duas meninas e eu rimos.
-Aff não tem graça._Disse a Vih,ficando emburrada.
-Oooh tão fofinha_MinHee apertou as bochecas da Vih.
-BOLINHO!
-Vocês são umas comédias kkkk_Eu disse vendo aquela cena.

-É...com licença?_Senti alguém me cutucar.Olhei para trás e...
-Oi,me chamo WooShin.Você esqueceu o seu livro na sala._Disse o novato da minha sala entregando-me o tal livro.
-Ah...o-obrigada,WooShin._O agradeci pegando o material.
-WooShin é? humm... bem produtivo._Disse a Myung.
-MYUNG!_MinHee e Vih tamparam a boca da menina.
-Então minha gente,vamos ir levando essa menina para casa.Até mais,meninos._Disse MinHee.
-Até_Disse WooShin fazendo uma breve reverência e as meninas o mesmo.Logo,se distanciando de nós.

Assim que as meninas seguiram o seu caminho,o novato e eu ficamos em silêncio,e isso me deixou um pouco tenso.

-É...então eu vou indo.Obrigada de novo pelo livro._Eu disse,me virando.
-Você mora perto daqui?_Perguntou.
-Mais ou menos...
-Posso te acompanhar?
-Aaah...pode...._Eu respondi meio sem entender o porque dele querer me acompanhar.

Continuei o caminho junto com o WooShin.
Como eu havia dito antes,o de cabelos vermelhos tinha uma expressão séria,porém na caminhada fomos conversando sobre coisas aleatórias e logo percebi que aquela toda formalidade era só aparência.
-Bom...por aqui acabou para mim._Eu disse assim que cheguei a frente da minha casa.
-Você mora aqui?_Perguntou WooShin.
-Sim...
-Então somos vizinhos._Ele disse com um sorriso no rosto apontando para a casa ao lado da minha.
-Sua família comprou a casa dos Sang?
-Sim...porquê?
-Dizem que é mal-assombrada...
-Kkk e você tem medo?
-Claro que não.Tudo relacionado ao mundo espiritual me fascina.
-Humm...
"Humm..."ele está duvidando de mim?
-TIVE UMA IDEIA!_WooShin afirmou alto me assustando.
-Ai...kkk que susto menino.Que ideia?
-Hoje de noite nos vamos procurar assombrações na minha casa.
Espera,ele está me convidando para ir na casa dele a noite para buscar fantasmas?...muito normal
-Hoje? Na sua casa? E os seus pais? Você é realmente doido...
-Você topa ou não?
Seria muita loucura minha aceitar o convite,afinal,eu havia conhecido o ruivo há poucas horas,mas pensando bem,no que ele poderia tentar fazer de mal à mim?
-Okay,eu topo.


Ah...isso vai dar m...


-Está bem.Eu topo.
-Ótimo! Nos encontramos a meia-noite.Até mais.

Assim combinado nos dois fomos para as nossas devidas moradias.

 

Continua...


Notas Finais


Gostaram?



'' Adrianooooo~~~''




Beijos de BAUNILHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...