História My Angel - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Adrimell, Anjos, Drama, Linguagem Imprópria, Originais, Revelaçoes, Romance, Sexo, Tragedia
Visualizações 23
Palavras 467
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Leiam todos que acompanham por favor, pois irei apagar o aviso e a fanfic.

Capítulo 8 - Não é capítulo! Infelizmente é um aviso.


Venho por meio deste capítulo que não é um capítulo e sim um aviso para dizer algo muito importante a todos vocês, pedir desculpas por algumas coisas e deixar algumas explicações quanto ao meu sumiço aqui e algumas decisões que tomei. Bom primeiramente vamos as desculpas: 

Queria pedir desculpas a todos vocês que leem a fanfic, que acompanham, que estão comigo até aqui sei que vim vacilando ao longo do tempo não só com a fanfic, mas com vocês com todos vocês. Eu demoro pra atualizar, passo meses longe e quando volto não tenho como explicar isso à vocês. Queria pedir mil vezes se puder desculpas a vocês, eu ando sem tempo para praticamente nada pois a escola não deixa, muito de vocês dirão que outros autores escrevem, estudam, trabalham e etc. Mas, eu não sou como eles eu tenho uma vida, eu tenho meus sonhos, eu tenho meus estudos. Sei que deveria pelo menos dizer para vocês que não iria aparecer mais só que não disse. A escola está tomando todo meu tempo, ainda mais depois de ficar com 4 na média em Química, é trabalho em cima de trabalho, se preocupar com prova, com ENEM que vou fazer esse ano, é a preocupação de já começar a pensar em faculdade tudo isso toma meu tempo e ultimamente não tenho me sentido mais a vontade de sentar e escrever, de ficar muito tempo no computador e isso me desanima e me frusta. Fora que estou com um bloqueio enorme com essa fanfic e não consegui mais sentir vontade de escrevê-la. Peço desculpas a vocês por tudo isso. 

Quanto ao meu sumiço isso se deve á escola, a ter pouco tempo, a chegar cansada em casa e ir direto dormir, trabalho em cima de trabalho, provas em cima de provas, ENEM, começar a pensar em meu futuro. Eu sumi por estar sem tempo, por não ter mais inspiração e estar com um bloqueio quanto a My Angel. Eu novamente peço desculpas. 

E sobre as escolhas que fiz é simples e talvez vocês não gostem, eu pretendo apagar a fanfic e continuar talvez não é uma confirmação que eu continue depois, mas eu devo apagá-la e guardar os capítulos, quando eu tiver tempo, tiver inspiração novamente para ela eu volto. 

Agora queria que escolhessem uma das opções que vou deixar aqui em baixo: 

1- Eu apagar a fanfic esquecer que ela existe e me focar em outras idéias. 

2- Apagar a fanfic e reescrever ela e enquanto isso ir postando one-shots e short fics. 

3- Não apagar e deixar ela sem atualizações até que volte a inspiração e postar one-shots e short fics. 

Escolham uma delas no comentário. 

Novamente quero pedir desculpas, pedir minhas mais sinceras desculpas. Leiam esse aviso pois logo irei apagar ele.

Agradecidamente, Le Silva


Notas Finais


Leiam o aviso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...