1. Spirit Fanfics >
  2. My angel! >
  3. Trovões!

História My angel! - Trovões!


Escrita por: Kimwan-sun

Notas do Autor


Oi gente!

Espero que gostem do capítulo.

Link na notas finais da minha nova fic.

Boa Leitura.

Capítulo 10 - Trovões!


Trovões!

 

Ele está sentando na cama me abraçando bem forte, minha respiração está calma meu coração está batendo devagar eu vejo todo mundo dizer o contrario quando se sentem apaixonados, mas eu só consigo ficar calmo.

Também desde que ele esteja assim eu estarei bem porque eu só quero ficar bem perto dele, esses pensamentos são bem estranhos pra mim.

O que posso dizer? É definitivo, eu estou apaixonado por ele.

 

*******

 

— Bem vindo a minha casa. — Jackson diz abrindo a porta da frente.

— Você sabe que eu já estive aqui antes né? — Digo gesticulando com a mão.

— Eu lembro bem, você me contou uma ótima história pra dormir. — Ele sorri. — Eu quero mais histórias, muitas.

— Eu já disse que não sou... — Eu preciso ser um pouco menos eu. — Ok! Eu posso fazer isso.

Ele me olha estranho.

— Vamos voltar agora. — Jackson diz.

— Voltar pra onde? — Pergunto confuso.

— Para o hospital é obvio. Você acabou dizer que vai fazer algo pra mim eu nem insisti.

— YAH! Eu estava sendo legal, mas ok, nada de histórias. — Cruzo os braços.

— Não seja tão dramático Mark. — Ele diz rindo, eu o olho bobo. Volto a mim. — Vamos ver o seu quarto?

Andamos até o meu quarto... Quer dizer o quarto do Jackson... Quer dizer o meu quarto na casa do Jackson...

Eu não acredito mesmo que aceitei isso. Se eu não estou apaixonado eu estou louco.

Ele abre a porta branca, minha boca forma um perfeito “O”.

— Esse quarto é pra mim?

— Sim, gostou? — Entramos no cômodo. —Eu mandei pintar da sua cor favorita, vermelho. Eu achei chamativo, mas enfim... Ali tem um lugar pra bola de pelos.

— O que? — Olho novamente boquiaberto. — Você pensou na Coco?

— Por quê?— Ele pergunta se escorando na parede. — Não me diga que você pretendia deixar a bola de pelos com o Jinyoung?

— Não. — Digo como quem não quer nada. — Eu ia te encher até você dizer que eu poderia trazer ela, e se você dissesse, não, eu ia te convencer até conseguir um, sim.

— Foi o que eu pensei. — Ele diz serio e eu sorrio. — Por isso está ai o lugar para aquela bola de pelos.

— Para de chama a Coco assim. — Digo apontando o dedo na cara dele. — Ela tem nome.

Continuo com o dedo apontado para o seu rosto.  Jackson segura meu dedo ainda o mantendo apontando pra ele, logo ele me faz abaixar minha mão.

— Esse quarto é seu e da... Coco. — Ele solta minha mão. Meu coração está tão acelerado. — Agora é melhor você descansar um pouco.

— Eu preciso falar com o Jinyoung. — Digo me afastando um pouco do Jackson. — Eu preciso pegar minhas roupas, a coco...

— Vamos amanhar já está muito tarde e está chovendo.

Saio do quarto e olho pela janela, ele está certo só espero que não haja raios nem trovões porque eu morro de medo.

 

********

 

Acordo com um barulho. Oh meu Deus eu estou com medo. O Jinyoung sempre dormia comigo quando tinha trovões.

Outro trovão!

— AHHH... — Saio correndo do quarto. Bato-me com o Jackson e o abraço forte sem pensar duas vezes.

— Porque essa gritaria toda? — Desfaço o abraço. — Não é por causa desses trovões não é?

— Claro que não. — Digo seguro, ou melhor, finjo. — Eu não estou com me...

Outro trovão!

Abraço novamente o Jackson, pois é eu tenho medo.

— Já que está com tanto medo. — Olho pra ele respirando devagar. — Você pode dormir no meu quarto.

— Seu quarto? Não precisa, eu vou voltar pro meu.  — Dou uns dois ou três passos e dou acabo por dar meia volta até o Jackson de novo. — Ok eu aceito.

Dividir a cama com o Jackson?  Acho que isso não vai ser ruim. Nós já dividimos antes eu só não era apaixonado por ele ainda... Ou era?

Bom... Hoje eu sei que estou e isso é assustador!

Ele age tão diferente às vezes, mas e se ele não gostar de mim? Eu preciso ter certeza antes de falar ou fazer qualquer coisa.


Notas Finais


Oi gente! Então o que acharam?

Vocês percebem que eu tenho andado boa não é? Pois é isso tá acabando.

Fic nova. (Acho que te amo)

https://spiritfanfics.com/historia/acho-que-te-amo-7055288


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...