1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Prologue

História My Angel - Prologue


Escrita por: starkdowneyx

Notas do Autor


Olá meninas, essa é minha nova fanfic! Espero que gostem e se interessem pelas outras que escrevo!

Não esqueçam de ler as notas finais, boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue


A garotinha choramingava baixinho no colo da irmã mais velha, que cantava músicas de ninar para a pequena. Luna Valente tinha apenas cinco anos, perder uma mãe nesta idade é algo tão cruel, tão doloroso... Mas Luna não entendia, então aceitava que sua mãe era uma pequena estrela agora.

Quando sua irmã, Nina, contou-lhe que nunca mais veria a mãe, Luna se pôs a chorar e chamar pela mãe, mas ela não apareceu. Estava morta, afinal.

-Não chore, anjinho! -Nina praticamente implorava para a irmã enquanto tentava segurar as lágrimas que caíam contra sua vontade. -Também sentirei falta dela, mas tudo vai ficar bem, eu estou aqui, eu e o papai, tudo irá ficar bem.

-Não quero uma estrela, Nina, quero a mamãe, traz ela de volta! -Luna pedia incansavelmente. Sua voz estava abafada por conta de sua cabeça, mergulhada no peito da irmã.

-Querida! -um homem elegante chamou por Luna. Ele tinha os olhos vermelhos e aparência cansada. Logo se aproximou da pequena garotinha, pegando-a em seu colo. -A mamãe não vai voltar, ela está lá no céu agora, junto com as outras estrelas, olhando você.

-Eu não vou ter mais uma mamãe aqui comigo, papai? -ela perguntou abraçando o pescoço do pai, que acariciou seus longos cabelos ondulados.

-Seja uma boa menina, Luna, e sua mãe se orgulhará de você! -ele beijou a cabeça da filha.

-Mesmo lá de cima? -ela perguntou de modo inocente enquanto seu pai limpava as lágrimas que escorriam em sua bochecha.

-Mesmo lá de cima. -o homem assentiu, sentando-se agora ao lado da filha mais velha, com Luna em seu colo. -Seja onde for, a mãe de vocês sempre, sempre amará as duas, e eu também.

[...]

Passava das dez da noite, o horário de Luna ir dormir já havia estourado, mas a garotinha fugia do quarto nesse exato momento na tentativa de observar as estrelas, ou melhor, uma estrela: sua mãe.

Luna andava delicadamente por cada cômodo da casa tendo a maior cautela para que não esbarrasse em móvel algum. Quando chegou a sala, sorriu minimamente ao notar que seu pai dormia no sofá e ainda deixara a porta de saída aberta. Então, caminhou até o jardim e se jogou na grama fria, seu sorriso se abriu ainda mais assim que ela viu que o céu estava repleto de estrelas, nomeou a mais brilhante como Mônica, o nome de sua mãe.

-Ei, Luna! -uma voz sussurrada lhe chamou. Luna imaginou ser seu pai, mas olhou para trás e não o avistou. -Aqui, bem do seu lado!

Quando a garota olhou para os dois lados, viu alguém extremamente brilhante ao seu lado. Quando o brilho diminuiu, seus olhos se arregalaram, mas ela não gritou.

-Quem é você? -ela sussurrou. -Por que você brilha?

-Meu nome é Matteo, Luna. -o menino sorriu. Ele aparentava seus dezesseis anos, mas na verdade, tinha bem mais que isso. -Eu brilho porque sou especial.

-Especial? -ela sorriu.

-É Luna, especial. -ele retribuiu o sorriso gentilmente. -Sou um anjo.

-Anjo? Também sou anjo, papai me chama de anjo! -ela franziu a testa de forma fofa fazendo o anjo sorrir abertamente.

-Eu sou um anjo de verdade, pequena. -Matteo disse tentando encostar em Luna, mas sua mão apenas atravessou o corpo da garota, como previsto. -Viu?  Não posso tocar ninguém.

-Que legal! -ela quase gritou, mas Matteo colocou o indicador nos próprios lábios para que a garota ficasse em silêncio. -Desculpa.

-Não fale alto, se seu pai acordar vai perguntar com quem estava falando!

-E o que que tem? -Luna indagou inocentemente.

-Não pode contar sobre mim para ele! Ele vai te chamar de maluca, ninguém pode saber sobre mim! -ele alertou e a garota ergueu as sobrancelhas, curiosa.

-Não sou maluca! -ela fez cara feia. -Não vou contar pra ninguém!

-Segredo de anjo? -Matteo perguntou sorrindo para Luna.

-Segredo de anjo. -a garota concordou.

Mal sabia Luna que sua vida estava prestes a mudar desde o momento em que ela aceitou a existência de anjos.


Notas Finais


E ai? O que acharam?

Meu twitter caso alguém queira fazer perguntas, ou conversar comigo, amo responder vocês: https://twitter.com/sweetierugge

Minhas outras fanfics:

I REALLY LIKE YOU (fanfic da série Violetta)
Sinopse:
Nunca pensei que uma paixão poderia ser o ponto forte da minha vida algum dia, e nem que poderia ser o ponto fraco também. Nunca imaginei que deixaria-me delirar por olhos claros, ou até mesmo lábios rosados. Podemos dizer que se apaixonar aos dezesseis anos é ridículo, mas mesmo evitando ao máximo, eu me apaixonei. É algo de outro mundo, no amor é onde se sente todos os tipos de sentimentos, a qualquer hora, por qualquer motivo, mas sempre causado pela pessoa que você ama! Mas sabe de uma coisa? Não foram só os olhos verdes, a boca rosada, a inteligência que eu tanto presava nos outros e trazia em mim ou até mesmo o cabelo claro e macio, o que trouxe para mim à paixão, foram uma briga, um olhar e um beijo.

LINK: https://spiritfanfics.com/historia/i-really-like-you-4939201

MEU PRIMEIRO AMOR (fanfic do Justin Bieber)
Sinopse:
Ela nunca tentou suicídio e nem cortes. Apesar de carregar a culpa que não tinha pela morte da mãe, Kath leva um sorriso no rosto desde sempre. Dinheiro era o que menos lhe faltava, e isso até ajudava, mas ela não era do tipo que se preocupava com roupas, revistas, sapatos e garotos, os estudos sempre foram sua prioridade. Não tão rodeada de amigos, porém, adorada por todos a sua volta. Garota simpática e educada, de boa índole. Tudo ia bem, até ser afetada com a morte do pai,o único familiar que tinha, a pessoa que mais amou em toda vida. Menor de idade não tem direito a ficar sozinha, uma tia distante assume as responsabilidades de ficar com a garota que terá de aprender a conviver com o primo, Justin Bieber, que ao contrário dela, é rodeado por amigos, mulheres e pessoas que o adoram.

Justin vê Katherine como sua nova amiga, como uma quase irmã. Ele entrega a ela todo o carinho que pode, mas quando a convivência é grande, só isso não basta.

Apesar de toda a dor novamente oferecida, Katherine continua a sorrir, mas desta vez com motivos pouco maiores que apenas o fato de estar viva, dessa vez, Justin Bieber se torna um motivo.

LINK: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-meu-primeiro-amor-3649696

O AMIGO DOS MEUS AMIGOS (fanfic original)
Sinopse:
"-Qual a porra do seu problema Amélia?
-Você Mattheo, você é a porra do meu problema!"

Amélia e Mattheo não eram nada mais do que conhecidos com os melhores amigos em comum.

Ela o via como o "rei do sexo", e era isso o que ele era, fazendo com que ela o visse também, como um idiota.

Já Mattheo, ah, Mattheo via a pequena Melly como uma das gostosas da turma, mas como sabia que ela não era nenhuma das vadias que ele tentava pegar, nem sequer se aproximava.

Todas o desejavam, menos Amélia.
E ele, nunca se interessou por ela, até agora.

LINK: https://spiritfanfics.com/historia/o-amigo-dos-meus-amigos-5569572

Se gostar, comente e favorite.

KISSES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...