1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Falling in love.

História My Angel - Falling in love.


Escrita por: starkdowneyx

Notas do Autor


Vemos que vai dar merda só pela foto? Sim!
Enfim, uma boa noite à todos, mamãe não se sente bem, só vim aqui postar mesmo!
O capítulo está muito legal! Espero que gostem!

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!

ENJOY, ANGEL'S!

Capítulo 11 - Falling in love.


Fanfic / Fanfiction My Angel - Falling in love.

-Que tal fazermos um brinde ao bebê da Nina e do Gaston? -Luna sugeriu de imediato levantando-se em seguida, e novamente Matteo se surpreendeu, a garota estava arrumando desculpas ótimas em um curto tempo e aquilo, por mais errado que fosse, o fazia acha-la ainda mais linda. 

Todos olharam para Luna por um instante, confusos, mesmo ela tendo ideias tão repentinas na maioria das vezes. Na tentativa de ajudar a amiga, Matteo levantou-se com a taça nas mãos. Gaston franziu a testa e Luna inclinou a cabeça e apertou os olhos na direção do rapaz e poucos segundos depois ele percebeu que ajudaria muito permanecendo calado.

Miguel, Nina e Gastón também se levantaram e por fim, Carmen, com uma feição pior que sua natural, levantou-se contra vontade, erguendo a taça com total classe. 

Assim que fizeram o brinde sem sentido, Luna sentou-se na cadeira soltando um suspiro que continha o tamanho alívio que sentia. Matteo sorriu de lado e por baixo da mesa, segurou a mão da amiga na tentativa de mostra-la que tudo estava bem, e realmente estava.

-Não sei o que seria de mim sem você, mauricinho. 

-Seria...

-O que seria, rapaz? -Miguel perguntou calmamente enquanto garfava o filé de frango em seu prato. Merda, estava enrascado outra vez. Teria escutado a pergunta retórica de Luna? 

-Hã... seria, Luna seria insana se não provasse as abóboras com uma cara tão boa! -murmurei e Miguel deu risada.

Pronto, fodeu!

-Luna detesta abóboras! -o pai de Luna explicou limpando a boca com um guardanapo branco logo em seguida. Sim, Matteo sabia o que Luna detestava desde que a garota tinha seus cinco anos de idade. -Mas e você, por que não as come?

Luna começou a rir pensando em mais quantas situações embaraçosas os dois se meteriam hoje, e logo, a menina engasgou-se, mas deixou o pai pensar que estava apenas debochando do menino Balsano, que olhava furioso para a amiga.

-Ah, eu adoraria, mas eu sou alérgico a abóboras! -respondeu depressa, havia sido a primeira coisa que saíra de sua cabeça. Afinal, ele tinha nojo de abóboras, nunca comera em sua outra vida humana. -Descobri aos quatro anos, doce de abóbora... é, eu fiquei realmente triste, me pareciam deliciosas e...

-História comovente, Matteo! -Nina deu risadas tentando cortar o assunto, ela sabia que estavam a mentir novamente. -Me conte sobre a Itália, o que vocês comem por lá além de pizza e macarrão?

[...]

-Vocês vão explicar direitinho essa história! -Nina murmurou baixinho enquanto eu, ela, Gastón e Matteo subíamos as escadas. -Gastón me contou tudo, se o papai pega vocês...

-Fofoqueiro! -sussurrei dando um tapa no braço do meu cunhado, que deu risada. -Vamos pro seu quarto, Ni, te explicamos lá!

[...]

-Anjo, Luna? Inventa outra! -Nina respondeu entre risadas. A mais velha achava que a irmã estava louca, ora essa, contando histórias sobre anjos. -Isso é patético, Luna Valente!

-Você está sendo patética, irmã. -Luna retrucou. -Não é complicado de entender! Matteo é meu anjo desde os cinco anos, ele era o anjo da mamãe, e quando ela morreu, se tornou o meu. Tá, essa parte é complicada. Mas você só precisa entender que ele esteve comigo durante toda a minha vida, Nina.

-E por que podemos vê-lo, se é um anjo? -Gastón perguntou e sua noiva o encarou incrédula por ele cogitar acreditar em tal loucura.

-Porque ele deixou de ser um anjo por fazer coisas como salvar a Nina na escada outra noite. Ele só poderia proteger a mim.

-Como sabe da escada? -Nina questionou arregalando os belos olhos. Ela estava sozinha aquela noite, como alguém poderia... -Isso é loucura! -a mulher concluiu.

-Me ajuda, mauricinho! -Luna pediu revirando os olhos, ela não sabia de que forma convenceria a irmã.  

-Não tenho como provar nada, menina delivery! -o garoto sacudiu os ombros. -Vocês poderiam apenas fingir que eu cheguei hoje e fim?

-Podemos? -Nina ergueu os olhos para o noivo, o mesmo olhou para Luna e lançou lhe um meio sorriso. Em seguida girou a cabeça na direção da namorada e assentiu. -Somente dessa vez.

[...]

Duas semanas depois...

Todos na casa já haviam acostumado-se com a presença de Matteo e o adoravam. É claro que o anjo teve que começar uma faculdade de engenharia em Buenos Aires, ou descobririam tudo. As coisas iam mais que bem, tanto para Luna e seus amigos, quanto para Matteo e seu maior desafio, a família da menina.

Gastón e o menino Balsano se tornaram amigos, o que fez com que o mais novo desabafasse seu sentimento por Luna ao rapaz. E então, o mais velho contou a Matteo como havia sido difícil conquistar Nina, pois ela gostava de um outro homem, e isso fez o ex-anjo sentir-se um pouco melhor. 

Já Luna, ah, Luna tinha um pequeno problema, estava começando a se apaixonar pelo amigo, ex-anjo, Matteo Balsano, e o pior, ela sabia disso. Como poderia ser tão burra? Logo ele? Tantos outros... Mas não havia volta, estava apaixonada, e isso não mudaria tão rápido o quanto ela queria.

-Nós iremos à festa no Roller? -Matteo perguntou a à Luna que fazia seu trabalho de história do outro lado da mesa, enquanto ele fazia os difíceis cálculos da engenharia.

-Mas é claro, tenho um par de patins reservas, você pode usar! -a menina respondeu enquanto terminava algumas anotações.

-Ele não é rosa, né? -analisou totalmente desconfiado.

-Não mauricinho, são pretos! -Luna deu risada. -Acha que há alguma chance do Simón voltar com a Âmbar?

-Eu não sei, depois do que ela fez à você... Contou à ele?

-Eu não, mas os fofoqueiros da escola sim. -a garota deu de ombros após fechar seus livros. -Eu não sinto mais nada por Marco, Matteo! Simón ainda ama Âmbar e eu tenho certeza de que algumas bebidas e eles estarão se agarrando novamente.

-Quem estará se agarrando, Luna? -o pai da garota questionou ao entrar na sala, surpreendendo ao casal de amigos ali presentes.

-Hã... é...

-Elijah e Hailey. -Matteo respondeu no lugar da amiga, referindo-se a um casal de um série conhecida. -São um casal bonito, mas é uma história fictícia, senhor!

-Interessante. -o homem respondeu, mas não havia achado nada interessante ali. -Não voltem tarde da festa no Roller, tenham cuidado, Luna, nada de bêbidas! -alertou para a menina, que assentiu. -Matteo, cuide dela e cuide-se também, certo?

-Certo, Sr. Valente. 

[...]

Matteo e Luna foram patinando até o Roller no início da noite, as estrelas começavam a surgir no céu e o rapaz ficava cada vez mais encantado com a beleza da menina. Luna deslizava a sua frente, ele observava seus cabelos voarem para todos os lados enquanto a menina se divertia dando mais e mais giros. 

Sua risada era deliciosa, a felicidade da amiga o enlouquecia. Bem menos experiente que Luna, Matteo correu mais lentamente, até suas mãos encontrarem as dela e o seu peito quase colar nas costas da mesma. 

-O que está fazendo? -ela perguntou ingênua.

-Apenas seguindo você, menina delivery. 

-Gosto disso. -ela comentou constrangida entrelaçando seus dedos aos do rapaz.

Luna sentia algo muito forte por Matteo Davies, e acreditava que esse sentimento seria seu próximo obstaculo.

[...]

Luna estava animada em ver todos os amigos reunidos no Roller, fazia tempo que não iam juntos a uma festa grande. 

Duas horas se passaram e a menina manteve sua promessa de não beber álcool, afinal, nunca havia o provado e tinha medo de como poderia se comportar. Mas Matteo, ah, ele sim estava bebendo drinks e mais drinks, mas Luna decidiu não se preocupar, ele tinha idade o suficiente para saber o que estava fazendo, e depois de tantos anos como anjo, merecia se divertir, mesmo longe da vista da amiga.

-Onde está o seu amigo? -Simón girou Luna na pista de dança enquanto ela conversava com Delfi e Pedro. -Olá casal!

-Oi, Simón! -cumprimentaram juntos, fazendo os dois amigos darem risada. 

-Está falando do Matteo? -a menina perguntou e Simón assentiu bebendo um pouco da vodka com morango em seu copo. -Eu não faço ideia! -respondeu dando risada.

-Estão falando do Italiano que nos apresentou mais cedo, Lu? -Pedro perguntou e a garota concordou com a cabeça. -Ele está bem ali, com a Âmbar!

Com Âmbar? Impossível. Eles nem se conheciam direito. 

Luna resolveu olhar para o lugar para onde o namorado de Delfi havia apontado. E lá estava Matteo Davies, o garoto por quem estava apaixonada, beijando a garota que fora sua melhor amiga um dia.

-Como... merda, me apaixonei pelo garoto errado! -a menina grunhiu, mas não estava tentando parecer forte, pois suas lágrimas já escorriam lentamente logo após o grande choque e os minutos nos quais havia observado em silêncio. -Me dê essa merda de bebida na sua mão, Simón! Antes que eu ensine a Âmbar o significado de amizade!

-Mas ninguém sabia que estava apaixonada pelo idiota ali, muito menos ela! -tentou justificar, Simón.

-Não sabia, mas vai saber se eu for lá. Ah, vai!

 

 

 

 


Notas Finais


Eita, eita, eita! No que vocês acham que isso vai dar? Não se esqueçam de deixar as opiniões de vocês ai embaixo, é muito, muito importante! Obrigada a cada um Sz

QUERO PEDIR UM FAVOR SIMPLES, podem se inscrever no canal que criei com a minha amiga ontem? Garanto que terá um bom conteúdo! Um beijo no coração de cada uma que for lá! O link está aqui: https://www.youtube.com/channel/UCy0RndR_78fMs2B77JVcULg

Lembrando, quem quiser entrar no grupo de Angels (leitoras de My Angel) é só mandar o número pra mim!
Meu twitter é: @sweetierugge


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...