1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Pregnant.

História My Angel - Pregnant.


Escrita por: starkdowneyx

Notas do Autor


Antes de tudo, peço desculpas a vocês pela demora. Vou tentar ser mais frequente, porém, são muitas provas e quatro histórias aqui no Spirit para escrever, então, espero que entendam. Bom, perdoem também o desabafo de agora... Estou passando muito mal desde ontem, acordei com febre, dores de cabeça e por todo o corpo, sem contar a tontura. Eu até tentei escrever alguma coisa ontem, mas o máximo que consegui foram 500 palavras, porque infelizmente a febre voltou e só pude ficar deitada, e não consigo comer também, minha garganta parece estar fechada, ou seja, estou fraca, desde que acordei ontem apenas almocei até agora. Escrevi tudo isso para que entendam o porque de o capítulo não ter saído ontem. Agradeço por cada comentário no capítulo anterior, me surpreendi com vocês, são incríveis! Obrigada também pelos favoritos Sz

*As leitoras que estão fazendo aniversário podem dizer nos comentários viu, quero fazer questão de deixar meus parabéns pra vocês, dedicar alguma parte da história ou até mesmo o capítulo!

*Queria avisar que estarei fazendo divulgação de fanfics que acho interessantes nas notas finais, então se você escreve, entre em contato comigo por mensagem!

E ai está mais um capítulo... NÃO SE ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 3 - Pregnant.


O tempo não era dos melhores naquela noite de sábado. Matteo acompanhava Luna e seus amigos até o restaurante onde resolveram jantar. O anjo não se sentia nada bem ao lado do grupo, mesmo sabendo que só Luna podia vê-lo, sentia-se como um intruso. A menina divertia-se ouvindo as piadas do garoto Marco, mas Matteo as achava péssimas. Quando o moreno tomou as mãos de Luna em um ato carinhoso, o anjo se encheu de raiva, afastando-se então de Luna, que nem sequer se deu falta da presença do amigo.

O real motivo do stress do anjo era o fato de que ele não podia tocar Luna como qualquer outra pessoa e também não podia revelar seus sentimentos a garota, pois sabia que iria constrangê-la e além do mais, de nada serviria, afinal, ele nunca poderia abraça-la ou beija-la. -Luna merece um amor real.- ele pensou. 

De repente, um imenso flash de luz cegou Luna e seus amigos. Imediatamente Matteo pôs-se a frente da garota, alertando-a com um grito -o qual só ela escutou- que um passo a mais que ousasse dar, seria atropelada.Assustada, Luna empurrou os amigos para trás, afastando-os da rua. Matteo suspirou aliviado e quando por fim, conseguiu olhar para a amiga, viu um extenso sorriso se abrir no em seu pequeno rosto.

-Tudo bem? -Matteo perguntou à Luna, que sacudiu a cabeça em afirmativa. -Veja se seus amigos estão bem, te esperarei dentro do restaurante. 

-Uou! Obrigada por isso, Valente! -Marco agradeceu, mas Luna não lhe deu muita importância, estava concentrada em Matteo, que conversava com alguém que ela não conseguia ver dentro do restaurante onde todos iriam jantar. 

-Estão bem? -a menina perguntou aos amigos, deixando o anjo de lado. 

-Sim, graças a você! -Simón afirmou abraçando sua namorada, Ambar.

-Graças ao meu anjo da guarda. -Luna sorriu, agradecendo mentalmente aos céus por ter Matteo ao seu lado, -Vamos?

-Vamos! 

Enquanto vagarosamente os meninos caminharam até o outro lado da rua, o anjo de Luna tinha uma conversa repleta de broncas e sermões com Dasier. 

Dasier Salentio era encarregado como anjo monitor e se ele estava ali, alguma coisa grave Matteo havia feito, e sim, havia mesmo. Salentio queixava as atitudes recentes de Matteo, o anjo só deveria proteger Luna, mas sempre acabava protegendo mais alguém e isso era considerado infração as leis divinas dos anjos.

-Sabe que não gosto de injustiças, Dasier! -Matteo explicou calmamente ao seu superior. -Seria injusto que eu salvasse Luna e deixasse que seus amigos sofressem um acidente, ela me odiaria.

-Não estás aqui para que sua protegida lhe ame, Balsano. -Dasier alertou ao seu subordinado. -Obedeça as regras ou o único injustiçado aqui, será você! -e então, como mágica, sumiu.

-Com quem falava? -Luna indagou ao anjo, que se assustou com a presença da menina. 

-Com um dos anjos que estava acompanhando um garoto que estava aqui há pouco. -o anjo mentiu, ele não queria revelar a menina que tomara outra bronca por sua causa. Luna franziu a testa desconfiada das palavras de Matteo. -Acabaste de entrar, não o viu? Sempre tão distraída, Luninha.

-Não me chame assim, sabe que eu detesto! -a garota bufou fazendo Matteo soltar algumas risadas. -Obrigada por hoje, mesmo!

-Tudo bem. -Matteo assentiu. -Onde estão seus amigos e aquele mala do garotinho o qual você está afim, uh?

-No banheiro! -ela revirou os olhos. -Anjinho ciumento!

[...]

A casa dos Valente estava completamente silenciosa. Luna dormia, assim como seu pai e sua irmã. Matteo observava sua protegida com um carinho sem igual, muito bonito de ver, mas já estava ali há tanto tempo que acabou se cansando, resolvendo então, dar uma volta pela casa, a qual ele conhecia muito bem.

Era cômica a mania do anjo, ele andava na ponta dos pés como se qualquer passo firme fosse acordar alguém, coisa que jamais aconteceria. Ele desceu a pequena e luxuosa escada que conectava a sala de jantar ao corredor do segundo andar, lá encontrou o de sempre, Jolisie assistindo suas novelas durante a madrugada e as fotos que amava apreciar, fotos de Luna e Nina em suas respectivas infâncias. Por um instante, Matteo desviou seu olhar das fotografias, sentindo que estava sendo observado, mas era só a irmã de Luna descendo as escadarias com seu imenso roupão prateado. 

O anjo sorriu ao ver Nina, ele tinha uma afeição imensa pela linda garota. Além do mais, sabia que a menina esperava uma filha, mas Nina ainda não sabia que estava grávida do seu noivo, Gastón, rapaz o qual Matteo também adorava, assim como Luna.

-O que há com você, meu amor? Está com uma voz desastrosa! -Nina comentou com seu noivo ao telefone. -Também estou morrendo de saudades! Sim, o enjoo passou, não estou sentindo mais nada! Não preciso de médico, Gast! Se eu voltar a sentir dores eu irei, prometo! Sou mesmo! Um beijo, também te amo!

Sorridente, Nina desligou o telefone, ela realmente amava Gastón. 

Matteo se viu em um encruzilhada novamente naquela noite. Nina não estava prestando atenção nos degraus da escadas e estava prestes a pisar em falso quando o anjo de Luna, com todas as suas forças, correu até a escada fazendo impulso sobre a garota e por alguns segundos soube que teve a ajuda de Mônica, falecida mãe das garotas. Quando por fim Matteo viu que Nina estava a salvo, respirando ofegantemente, deu conta que seu sensor justiceiro foi bem maior que sua consciência, o que lhe traria grandes problemas, já que fora avisado de que não poderia salvar ninguém além de sua protegida, Luna.

[...]

-Luna, já são dez da manhã! Estou entediado, levante-se logo desta cama! -Matteo insistiu novamente naquela manhã de domingo.

-Você é insuportável, Matteo Balsano, sabia disso? -a garota levantou-se com os olhos inchados e uma expressão nada agradável no rosto. -Saiba que só estou de pé porque Ambar disse que precisava falar comigo!

-Agradeço a consideração com seu anjo que te faz companhia durante todos os dias da sua vida! -Matteo fez careta, sentando-se na cama bagunçada. 

-Disse a mesma pessoa que teve uma puta consideração ao me acordar! -Luna lançou um sorriso falso ao amigo, mas logo deixou que um riso nasalado lhe escapasse. -Sabe que amo você, uh?

-Sei. -o anjo sacudiu os ombros. -Ambar vai chegar em três, dois, um....

"Ding-dong!" 

-Bem preciso você! -Luna deu risada.

Após retirar o pijama e se vestir de forma bem rápida, a menina fez suas higienes e desceu para conversar com a amiga que a esperava na sala. Matteo fez questão de acompanha-las até o jardim da casa de Luna, onde decidiram conversar.

O anjo sabia o motivo dos olhos inchados e vermelhos os quais marcavam o rosto de Ambar, ela estava devastada. Logo derrubou lágrimas sobre o colo da amiga que a abraçou sem perguntar a razão de todo aquele choro. Assim que as lágrimas cessaram, Ambar revelou a Luna o motivo de tudo aquilo, Simón a tinha traído. 

-Você só pode estar brincando! -Luna murmurou irritada, ela queria matar o amigo. "Como fora capaz?", ela pensava. -Eu vou matar o Simón, matar!

-Você não vai fazer nada até eu te explicar tudo! -Matteo disse a Luna, afinal ele sabia exatamente o que tinha acontecido. 

-Quem vai explicar o que? -Ambar limpou as lágrimas, levantando-se da grama a procura do autor da voz.

Luna imediatamente arregalou os olhos, como Ambar havia escutado Matteo? O que estava acontecendo ali? 

Assustado, Matteo colocou o dedo indicador nos próprios lábios, movendo a boca logo em seguida, silenciosamente, dizendo a Luna que não dissesse nada suspeito para a amiga. 

-Você está alucinando, ninguém disse nada! Bom, eu não ouvi nada! -Luna sorriu nervosa, a menina estava tão assustada quanto o anjo. 

-Talvez seja minha esperança de que haja uma justificativa para tudo isso! -Ambar suspirou. 

-É, é claro que sim.


Notas Finais


Olá! Espero que tenham gostado e que continuem me acompanhando aqui!

Meu twitter caso alguém queira fazer perguntas, ou conversar comigo, amo responder vocês: https://twitter.com/sweetierugge

Minhas outras fanfics:

I REALLY LIKE YOU (fanfic sobre a sério Violetta)
Sinopse:
Nunca pensei que uma paixão poderia ser o ponto forte da minha vida algum dia, e nem que poderia ser o ponto fraco também. Nunca imaginei que deixaria-me delirar por olhos claros, ou até mesmo lábios rosados. Podemos dizer que se apaixonar aos dezesseis anos é ridículo, mas mesmo evitando ao máximo, eu me apaixonei. É algo de outro mundo, no amor é onde se sente todos os tipos de sentimentos, a qualquer hora, por qualquer motivo, mas sempre causado pela pessoa que você ama! Mas sabe de uma coisa? Não foram só os olhos verdes, a boca rosada, a inteligência que eu tanto presava nos outros e trazia em mim ou até mesmo o cabelo claro e macio, o que trouxe para mim à paixão, foram uma briga, um olhar e um beijo.
LINK:https://spiritfanfics.com/historia/i-really-like-you-4939201

O AMIGO DOS MEUS AMIGOS (fanfic original)
Sinopse:
"-Qual a porra do seu problema Amélia?
-Você Mattheo, você é a porra do meu problema!"

Amélia e Mattheo não eram nada mais do que conhecidos com os melhores amigos em comum.

Ela o via como o "rei do sexo", e era isso o que ele era, fazendo com que ela o visse também, como um idiota.

Já Mattheo, ah, Mattheo via a pequena Melly como uma das gostosas da turma, mas como sabia que ela não era nenhuma das vadias que ele tentava pegar, nem sequer se aproximava.

Todas o desejavam, menos Amélia.
E ele, nunca se interessou por ela, até agora.
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/o-amigo-dos-meus-amigos-5569572

MY FIRST LOVE (fanfic sobre Justin Bieber)
Sinopse:
Apesar de carregar a culpa que não tinha pela morte da mãe, Kath leva um sorriso no rosto desde sempre. Não tão rodeada de amigos, porém, adorada por todos a sua volta. Garota simpática e educada, de boa índole. Tudo ia bem, até ser afetada com a morte do pai, o único familiar que tinha, a pessoa que mais amou em toda vida. Menor de idade não tem direito a ficar sozinha, uma tia distante assume as responsabilidades de ficar com a garota que terá de aprender a conviver com o primo, Justin Bieber, que ao contrário dela, é rodeado por amigos, mulheres e pessoas que o adoram.

Katherine vê Justin como seu novo amigo, como um quase irmão. Ela entrega a ele todo o carinho que pode, mas quando a convivência é grande, só isso não basta.

Apesar de toda a dor novamente oferecida, Katherine continua a sorrir, mas desta vez com motivos pouco maiores que apenas o fato de estar viva, dessa vez, Justin Bieber se torna um motivo.
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/my-first-love-3649696

Criei uma Ask, quem tiver, visita lá e podem conversar comigo, amosou: http://ask.fm/SrtaObsoleta

Se gostar, comente e favorite.

KISSES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...