1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Uma nova vida

História My Angel - Uma nova vida


Escrita por: fanfic_on

Notas do Autor


Ooi, eu espero que gostem da fanfic! Boa leitura!!

Capítulo 1 - Uma nova vida


Meu nome é Deborah, tenho 15 anos, e sinceramente, eu acho que eu tenho uma vida bem complicada.

Vamos começar do início. Minha mãe é fotógrafa, e meu pai é secretário numa empresa da Coreia. Minha mãe é americana, meu pai é Japonês, eles se conheceram no Brasil, eu sou canadense e atualmente moro em Portugal, já morei na Espanha, e tambem já morei na Italia. Meus pais são separados, meu pai mora na Coreia e a minha mãe em Portugal, e eu moro com minha mãe.

Ultimamente minha mãe disse q eu vou ter q morar com meu pai por alguns anos. Eu moro com minha mãe desde que eu tinha10 anos.

~*Hoje*~

-Filhaa!!!! Arruma as malas que seu vôo pra Coreia sai 14:00h!!-minha mãe me acorda
-COMO ASSIM PRODUÇÃO??!!!!-ela conseguiu me acordar.
-Surgiram uns problemas e eu vou ter que viajar pro Brasil, e você não pode ir comigo.
-Quanto tempo eu vou ficar lá?
-Eu não sei filha.
-Que horas são?
-10:30
-O QUE??!!!! POR QUE VOCE NAO ME ACORDOU MAIS CEDO???!!!!!

Eu levantei e fui arrumando as minhas coisas igual uma uma doida, minha ficou até assustada.

Minha mãe me levou no aeroporto, hora de se despedir, minha mãe chorou, eu não, não sou muito sentimental.

Depois de 84 anos de vôo, eu cheguei na Coreia (digamos que eu seja um pouco sarcástica)

Encontrei meu pai, que eu não via a um ano, e fomos pra casa, ele me mostrou meu quarto, e me falou que já tinha me colocado na escola, e que na segunda fuking feira eu já teria que ir pra escola.

~*Na escola*~

Cheguei na escola, e fui até a biblioteca pegar meus livros, chegando lá, eu avistei um garoto estranho, que tinha o cabelo laranja, cor de fogo, como eu achei muito estranho eu fui até o menino converçar com ele.

-Ooi, prazer, meu nome é Deborah, e o seu?
-Ah! Oi, prazer, meu nome é Park Jimin, mas pode chamar só de Jimin
-Então você é de qual sala?
-2b e você?
-Que coincidência, eu tambem
-Legal

Eu fiquei até que bem amiga do Jimin, então ele me levou até a sala.

A minha sala tinha 25 alunos, eu notei um menino de cabelo loiro, outro de cabelo platinado..... e um garoto que.... pareceria que... quando eu olhei pra ele parecia que..... a gente já se conhecia a muito tempo. PRECISO CONHECER ESSE GAROTO!

No intervalo fiquei conversando com jimin, e ele me apresentou seu amigos, Jungkook, Tae, Hoseok, Namjoon e Jin. Eles são bem legais, principalmente o Jungkook, ele é fofo (não me julguem).

O sino pra ir embora tava quase tocando, e quando trocou, eu procurei aquele garoto, eu preciso saber pelo menos o nome dele, eu o procurei, jurava que ele tava bem ali, como ele desapareceu tão rápido??

Jimin e a turma me chamaram pra ir para casa com eles, eu aceitei, no caminho fomos conversando, e eu não me segurei e perguntei:
-Alguém sabe quem é aquele garoto que senta lá no fundão e fica quieto o tempo todo?
-O Danny?- Jimin perguntou
-Não, atrás dele!
-Não senta ninguém atrás dele, você deve tá ficando maluca.- Tae disse
- EU NAO TO MALUCA TAEHYUNG!!
-Estressadinha
-VOCE ME PROVOCOU!! AGORA É GUERRA!!!-eu parti pra cima do Tae, mas os meninos me seguraram.

Fiquei o resto do caminho em silêncio, talvez eu não devesse ter aberto a boca.

Cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi me jogar na minha cama. Fiquei deitada por um bom tempo, então fui até a varanda, e eu vi algo estranho, parecia alguém voando, talvez eu estivesse maluca mesmo.

-Você não está maluca-alguém disse, e parecia que eu conhecia a voz, mas não me lembro de ouvi-la nem se quer uma vez na vida.
-Quem é você? E como você entrou aqui?-disse e por incrível que pareça eu não fiquei assustada quando soube que tinha alguém aqui, mas não me virei para ver quem era
-Esta tudo bem, o meu nome eu não posso dizer ainda, e como eu entrei eu tambem não posso dizer, mas confie em mim, eu não vou fazer nada de mal.
-Por que eu confraria em você?
-Porque é o melhor a se fazer

Eu me virei lentamente e quando eu vi era....


Notas Finais


Ooi. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...