1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. SURPRESA!!!!

História My Angel - SURPRESA!!!!


Escrita por: fanfic_on

Notas do Autor


Ooi. Como eu demorei pra caramba pra postar o último capítulo eu to postando dois hoje.

Capítulo 3 - SURPRESA!!!!


~No dia seguinte~
Acordei com o Mi me acordando, já to cansada dele ele não me deixa em paz.
-Acorda se não você vai se atrasar pra aula!
-Só mais 5 minutinhos...- eu disse voltando a dormir, então ele puxou a coberta, me obrigando a acordar- seu chato!
-ACORDAA!
-TA BOM! Acordei!
-Quer carona?
-Quero

Me arrumei e fui pra escola, a pé porque quando eu aceitei a carona do Mi eu esqueci, que ia ser ao puro ar (voando), e eu acho que iam achar estranho e
se eu chegasse voando.

Quando cheguei encontrei o Jimin na porta da escola, fui logo falar com ele, ele tava triste.
-O que aconteceu? Por que você tá triste?
-Ah oi Deb, nada, é só que aconteceram algumas coisas aí.
-Não fica triste Jimin.
-Tá bom

O sino tocou e entramos na sala, parecia que o Jungkook, o Tae, o Jin, o Nanjoon e o Hobi tambem estavam tristes.
-SE ANIMEM !!

O professor entrou e eu calei a boca,  mas vi os meninos cochichando... tem algo suspeito...

-Então turma, hoje teremos um trabalho em dupla, e vou falar as duplas agora... an... Danny e Juliana, Deborah e Jungkook, Hoseok e Taehyng, Jin e Nanjoon, Jimin e Fernanda...
O Jimin, Hobi, Tae, Nan e Jin pegaram os celulares.

Conversa on

-Pessoal tudo combinado neh?!-Jimin
-Sim- Tae
-VOCÊ POSTOU NO LUGAR ERRADO!!
-Combinado o que? -Eu
-Nada não!!- Jin
-Sei....-eu

Depois da aula, eu tava indo em bora quando o Mi aparece.
-Ooi! Feliz aaniversário!!
-Oi, obrigada.
-Tem uma coisa que eu esqueci de dizer, os humanos só não podem me ver como eu sou, tipo... com a asa, isso significa que estão me vendo agora.
-Que legal só que não!
-Bobinha!
-Eu já me disse pra não me chamar de bobinha!!!- eu parti pra cima dele, mas ele se esquivou e me deu um abraço pra eu não bater nele - seu chato!
-Sua bobinha!
-Seu energúmeno!
-Uma nova palavra pro seu vocabulário!
-Para de ser chato
-Okay, vou ver se consigo.
-Então vou falar uma coisa seria Mi, para de me chamar de bobinha. Por favor.
-Tá bom parei, então do que eu te chamo?
-Deb tá bom!
-Tá bom, Deb.
-Você disse que é imortal, então... quantos anos você tem?
-165
-Você é velho em!!
- Não sou não, porque você tem 160.
-Como assim?? Eu tenho 16
-É mais eu conto diferente e de acordo com o meu jeito você tem 160 anos
-Então você tem 16?anos?
-Mais ou menos isso.

Chegamos em casa, eu recebi uma ligação do Jimin.

^Ligaçao on^

-Deborah vem pra cá agora!!! Vem na minha casa, aconteceu uma coisa e quando chegar eu te conto
-tá, mas...
-Só te digo que é extremamente urgente!!!
-tá to indo.

^Ligação of^

-Mi tenho que ir!
-Tá eu vou com você

Chagamos la, tava um silêncio mortal, a porta tava um pouco aberta então eu abri, e de repente....

-SURPRESA!!! FELIZ ANIVERSARIO DEBBB!!!
-Valeeuuu gennttteeee!!!!-  eu disse quase tendo um ataque cardíaco e indo abraçar todos mundo- então era isso que vocês estavam escondendo? ?
-Era sim- disse Jungkook enquanto me abraçava.

Eu nem notei que eu tava com o Mi, mas depois que notei, eu fui lá fora buscar ele.
-Gente, esse é meu amigo Mi.
-Ooi galera
-Esses são Jungkook, Nanjoon, Jin, Hoseok e Jimin.
-Pode chamar de Hobi

Deu pra perceber que nem os meninos nem o Mi estavam se sentindo a vontade. Então eu puxei o Mi para conversar com ele.
-Mi, o que foi?
-Nada é que tem um motivo pra mim ser solitário.
-Que motivo?
-digamos que eu não sou tão bom em socializar e tá na cara que seus amigos não gostam de mim.
-Mas eles vão gostar! Quando te conhecerem!

Jungkook in

Quem é ele? Será que é o namorado dela? Eu to achando muito suspeito, não fui muito com a cara dele, mas parece que a Deb é muito amiga dele.

-Então gente, vamo partir o bolo?- Deb
-Vamos esfomeada!!- disse Tae
-Você me chamou de que?!- a Deb partiu pra cima do Tae mas aquele tal Mi segurou ela, e fomos comer o bolo.

Jonkook of
       Deborah on

A festa foi muito da hora!!! E acho que eu to vendo coisas, porque parece que o Jungkook ficou com ciúmes do Mi. Bobinho (maldito Mi que colocou essa mania em mim).

Depois que a festa acabou o Mi me levou pra casa, e como eu tava cansada dormi.


Notas Finais


Até o próximo cap!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...