História My Angel


Escrita por: ~


Sinopse:
O mundo gira em torno de bons e maus momentos; A busca por um desejo nem sempre é calma e tranquila como esperamos, principalmente quando seu plano astral é bem mais adiantado do que o do resto da humanidade, se é que isso pode ser levado em consideração, já que tudo se torna impuro a minha volta; "Será que valeu a pena sujar minhas mãos e perder o que eu tinha de mais valioso e sagrado ?"
Depois de tanto temo esta dúvida ainda pairava sobre minha mente.
A bondade que antes brilhava em meu olhar se dissipa corroendo - me por dentro. Eu mal me lembrava de quem realmente era.
"Valia a pena acabar com si próprio para ter um corpo materializado? Par não mais ser um espírito de luz?"
A verdade é que o planeta terra não era meu lugar e eu sabia disso, mas a tentação de estar onde estou agora me dominava.
"Valeu a pena perder minhas asas por conta de um desejo tão estúpido?"
Eu sabia a resposta, mas estava perdido, não sabia como retroceder; Até que ela apareceu, e eu tive a certeza que só a mesma seria capaz de me salvar desse mar de escuridão ao qual eu havia me afundado.






"Porque a madrugada que antecede o nascer do sol é a mais escura" - Tomorrow
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 2
Comentários 0
Palavras 12
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Angel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
AVISO
0
2
12

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.