1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. My salvation?

História My Angel - My salvation?


Escrita por: Aimafrost

Notas do Autor


Olá, está e minha fanfic, espero que gostem, qualquer erro me perdoem.

Capítulo 1 - My salvation?


Fanfic / Fanfiction My Angel - My salvation?

''Uma vadia, isso que e você é!'' 

Está frase do meu pai que ele sempre me repetia, que me fazia chorar que agora e a verdade. Sim, uma vadia, mas não tenho culpa, eu nasci assim. 

Me chamo Yuuki, Yuuki Tamashi, claramente pelas minhas contas tenho 120 anos? nem sei mais, sou híbrida, nasci entre o amor de uma succubus* e um vampiro, tenho um irmão mas ele sumiu, até então. Acabei de acordar de meu caixão com um ferimento no peito a onde, aquela maldita espada me acertou. 

FlashBack On

Eu estava na sala juntamente com minha mãe assustadas, observando a briga entre meu irmão e meu pai. Meu irmão ele era diferente, ele não se interessava por garotas, e sim por garotos e meu pai não aceitava isso, ele queria que ele fosse normal, mas como não era devia matá-lo. 

Eu naquela época havia apenas 17 anos ''Humanos'' mas não era boba, eu defenderia meu irmão e me sacrificaria por ele, e foi justo que eu fiz. 

Na hora que meu pai apunhou a espada e iria acertar no coração de meu irmão eu entrei na frente, assim sendo ferida no lugar dele. Cuspi sangue e logo olhei pra ele e para minha mãe que estavam pasmos com aquilo, enquanto meu pai sorria, ele era um monstro. 

FlashBack OFF

Essa foi minha última lembrança, a última coisa que eu vi, antes de eu morrer pela primeira vez e podemos dizer que essa sensação não é muito boa. 

Me levantei, com calma do caixão meu corpo estava doendo, porque será? eu dormi por mais de 100 anos. 

Tive muita dificuldade pra andar, era bem difícil pra um corpo que ficou tanto tempo sem andar, a cada passo eu sentia dor, eu queria gritar, mas com a garganta seca só iria piorar. 

Passo a passo, quando me dei conta, eu estava fora do cemitério, eu queria comemorar, a primeira vitória desse novo século. Fitei o que estava próximo ao cemitério, eram lojas estranhas, havia algo que se movimentavam nas ruas, como será o nome daquilo?

Todos usavam roupas diferentes e estranhas, enquanto eu usava o vestido que eu morri, ele era preto com alguns detalhes de rosas e um colar,  e meus brincos pretos, eu me sentia estranha olhando aquilo mas apenas ignorei, eu precisava de sangue, urgentemente. 

Sai a procura de algum beco, com algum humano para tomar seu sangue, depois de horas eu consegui, em um beco sujo, não era dos melhores, mas aquilo não me deixou satisfeita, então fui em busca de mais, mas e claro fui obrigada a seduzir o rapaz e logo tomando seu sangue, ser meio succubus tem suas vantagens. 

Por um motivo do destino reencontrei meu irmão, ele acompanhava um rapaz, eu o reconhecia, Noah o lobo que sempre foi nosso amigo, mas os dois estavam tão próximos..eles eram namorados?

Logo que ele me avistou foi até mim e me abraçou e começou a chorar alto, eu tentei o aquieta-lo, era vergonhoso, ele apertava o abraço e eu sentia que teria minha costela quebrada. Eu o olhei e suspirei, e logo fiz ele se afastar e limpei suas lágrimas. 

- Como é bom te rever, meu irmão - Sorrio para ele, bem fraco, ele era realmente um bebê chorão - 

- Igualmente, sua idiota - Ele riu, e secou suas últimas lágrimas, seus olhos eram possível reconhecer de longe, um olho vermelho e outro azul, e suas unhas então? perfeitamente feitas combinando com seu look sombrio. -

Conversamos bastante, ele me contou que estava namorando o lobo, e tentava me mostrar esse novo século, eram bem complicado, mudou muito desde que eu morri. 

Então ele me chamou pro parque de diversões, aceitei, e eu mal sabia que eu encontraria minha salvação. Acompanhei meu irmão até lá e logo quando chegamos nós separamos, um de cada lado. Logo encontrei um rapaz, seus cabelos loiros e seus olhos azuis encantavam qualquer uma, sua beleza realmente encantava. 

Me aproximei dele, ele deveria ser o temido inimigo do meu irmão? Podia usar isso a meu favor, e logo me aproximei dele, o provocando. 

- Olá - Rio o provocando, estava na hora de testar meus poderes de succubus. -

- Olá! - Ele sorria, era tão lindo. -

- Me chamo Yuuki e você? - Sorrio, para ele, tentando ser amigável? bem não e sim tentando o seduzir. - 

- Me chamo Luck, e você? - Ele sorriu novamente, se eu fosse humana já estava morrendo de amores. -

- Então você e o tal inimigo do meu irmão? - Me aproximei, puxando sua camiseta, para bem perto, que daria para eu beijá-lo agora. -

- Oh, você e meu irmão dele? - Ele riu, uma risada boa para ouvir. -

- Sou, mas sabe eu quero vingança contra ele. - O sorriso não sumia de meu rosto, eu estou quase alcançando meu objetivo. -

- Oh, você e interessante, será que você beija bem? - Seu olhar me fitava e o sorriso estava em seu rosto. -

- Porque não experimenta? - Eu o beijei, lentamente, um beijo calmo, mas quente, era meu primeiro beijo, mas quando encostei meus lábios nos dos deles, senti algo, algo estranho, como se ele fosse conectado com o meu fio vermelho do destino*. -

 Eu não queria que aquele beijo acabasse. 

''Don't  you know that you're toxic ? '' 


Notas Finais


*Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.
*Akai Ito ou fio vermelho do destino, é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...